x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1375

Hybrid View

Alguem confirma que o importador da pkp é uma pessoa fisica e nao uma empresa? Uma loja aqui de RG falou isso pro meu pai!! Por isso que nao estavam mais vendendo na loja! Se der algum rolo de importaçao o cara disse que peças e etc nao viriam...
    Acho que é mais ou menos verdade....
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    22/07/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    olá Londero, Vc Relatou Em Uma Msg Acima De Que Ela é Fácil De Levantar, E Que Só Não Fez Por Conta Da Garantia.

Por Acaso Ela Possui Barras De Torção Na Suspensão Dianteira(que Facilitaria Levanta-la) Como No Caso Da Pajero ? Como Vc Prtende Ergue-la No Futuro ? Com Calços ?

Abraços, Cordialmente, Francisco De Freitas...
    aumentando O Suporte Do Amortecedor Sem Mexer Na Mola E Nem No Batente.

Se aumentar o suporte do amortecedor, não ganhará em altura.De alguma forma, vc tem q mecher na mola ou nos suportes da mola, pois o ´´peso`` do carro é sustentado pelas mesmas...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    22/07/2007
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    se Aumentar O Suporte Do Amortecedor, Não Ganhará Em Altura.de Alguma Forma, Vc Tem Q Mecher Na Mola Ou Nos Suportes Da Mola, Pois O ´´peso`` Do Carro é Sustentado Pelas Mesmas...
    mas O Suporte Vai Na Prte De Baixo Do Amortecedor A Mola é Presa Igual Ao Gol ENTÃO A MOLA VAI SUBIR COM A CARROCERIA.
    Olhe nas fotos do link abaixo.
    4X4 Brasil

Eu achei a Action uma bela pick up. Vi uma há 2 meses, 0km, em Salvador, numa exposição do Shopping, por R$ 94.000,00. É uma pick up bem urbana, mas soube que a qualidade é excelente. O problema será na revenda; é um casamento difícil de se livrar, caso vc não goste.
    Mas eu arriscaria, pois gosto de carros diferentes; e ela atende esse requisito. Não tem nada igual.
    Max

Ainda prefiro uma L200 hpe a/t com 250.000 kms rodados e com um pequeno vazamento no cabeçote....

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Ainda prefiro uma L200 hpe a/t com 250.000 kms rodados e com um pequeno vazamento no cabeçote....
    kkk!!!!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Maranguas,
    Tem uma HPE com 175.000 2004 por R$60.000,00 para vender aqui na cidade e ninguém se arrisca! Podes mandar um sinal que eu reservo ela para ti! eheheh!

Pequeno, faz o teste!!! Quando pegares a Actyon para fazer o test drive, leva em um picareta e pergunta quanto ele paga na picape! Só dá uma sentida no mercado, e tenta descobrir o que os picaretas acham do negócio, pois eles podem torrar de uma vez ou se interessar por um bom valor...
    É um bom termômetro!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Conheci uma pessoa durante essa semana que adquiriu essa camionete. No caso dele, saiu de uma frontier para ela e ele disse que foi da água para o vinho. Muito boa e até agora, fez tudo e mais um pouco o que a sua frontier fazia.

Basta aguardar para ver a durabilidade do conjunto.

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Maranguas,
    Tem uma HPE com 175.000 2004 por R$60.000,00 para vender aqui na cidade e ninguém se arrisca! Podes mandar um sinal que eu reservo ela para ti! eheheh!

Pequeno, faz o teste!!! Quando pegares a Actyon para fazer o test drive, leva em um picareta e pergunta quanto ele paga na picape! Só dá uma sentida no mercado, e tenta descobrir o que os picaretas acham do negócio, pois eles podem torrar de uma vez ou se interessar por um bom valor...
    É um bom termômetro!

Eu quase peguei uma HPE tmb 2004 por 58 mil,tava com os pneus zerados bem bonita,mas qdo fui olhar,o suspiro ja isolado da turbina,ai broxei.

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Maranguas,

É um bom termômetro!
    Que mui amigo... nam nam... muitissimo obrigadissimo! De buxo eu tou correndo!

Mas sinceramente não entendo oq leva uma pessoa gastar quase R$100.000,00 num carro morto de feio e quase sem assistência. Sem nem falar o nome da marca... SSANGYOUNG? Como se pronuncia isso msm hein ?

Quem sabe

Eu comprei uma , tem tudo para ser boa, mas veremos até agora to gostando.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem