x
Convex Datacenter
Página 11 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1375
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0

Começou mal bicho, com 3 mensagens postadas já falou 3 besteiras e ainda por baixo é arrogante. Você será mais uma pérola do fórum. Afinal de contas sua idade é 24.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Começou mal bicho, com 3 mensagens postadas já falou 3 besteiras e ainda por baixo é arrogante. Você será mais uma pérola do fórum. Afinal de contas sua idade é 24.
    POis é .. esse dai foi um dos mais rápidos com 3 mensagens.

Com certeza o menino não conhece as sandálias da humildade.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    03/09/2008

Sandália de Humildade, pérola, 24....

Vcs começaram a apelar de bobeira.... justamente porque sabem que o que eu disse não é mentira....
    De arrogante não tenho nada... só não aguento ver um monte de bobeira sendo dita pra uma pessoa que tem um sonho de comprar um outro veículo.....

De mais a mais, facilmente me retiro do forum de vcs caso seja necessário... isso não vai mudar em absolutamente nada a minha vida.

Att.,

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    ÔÔÔ furico também não precisa apelar né!!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Ow vei .. tem certeza???

Bixo ... lê teu texto ... e entenda. Veja quem realmente saiu falando isso ou aquilo.

Cara .. não pelo numero de mensagens e etc .. mas do que vc falou das viaturas acima, sabemos muito bem que são perolas. Ou seja, coisa que tu escutou em algum canto de alguém que é cunhado do primo do amigo do tio do sei lá quem e que ai, vira mais uma das perolas.

Os problemas de praticamente tdas as pick-ups do mercado aqui estamos mais do que calejados de saber quais são. Por isso que te falei "regionalismo". O que vende em MS com certeza não vende no restante do pais e vice e versa.

Historia de SEL com cambio quebrado, bixo .. aqui nego coloca as viaturas é em trilha é so ver as locuras que o Bruno Sander está fazendo na dele. Fora outros que estão indo no mesmo canto como o Lages lá do Sul.

Ranger vou nem comentá que é sacanagem a historia de motor entrar agua e sei lá mais o que ... se fosse isso eu e uma galera aqui de Rangers 2.5, 2.8 e 3.0 temos que parar de atravessar os rios, riachos e etc pq senaõ vamos ter problema (sera? A galera faz trilha direto e nunca teve nada) ou sera q vc viu isso ocorrer em uma unica e exclusiva Ranger?? Revenda ??? Vixe .. como disse regionalismo .. ai não vende, mas em outros estados é dinheiro na mão. Da mesma forma que S-10 vende bem em um canto não vende em outros, no rio de Janeiro então nem se fala, nego quer distancia.

Ow seja ... qdo for comentar ... va com calma ... se quiser traga fatos novos, mas embasado é assim que funciona o forum.

Sobre a HPE em tese eu concordo contigo, mas não tem pra ninguem em nivel de suspensão. As quadradinhas, que alias já tive uma tambem 2004, são sim pau (uii) pra toda obra.

Hilux se vc não sabe há problemas tbm é so pesquisar no forum que vc vai descobrir os defeitos que ela dão. Triton tbm tem, SEL tbm, e por ai vai ... tdo tem defeito, mas se a pessoa sabe contornar, a coisa muda de figura.

Não sei se deu para notar que a grande maioria aqui é dos 30 aos 60 anos e com isso, qdo chega alguem chutando o balde o pessoal costuma dar uma freada para que aprenda que aqui é um local de amizades e discussões sobre 4x4, utilização, trilhas e manutenção nas viaturas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Citação Postado originalmente por furipe Ver Post
    Eu disse que Mitsulixo HPE é um lixo..... eu disse que a Frontier SEL quebra o Câmbio... eu disse que a Ranger é ruim de mercado e dá um problema de infiltração de água no motor que a garantia se nega a arrumar.
    Att.,
    Amigo acho que você está enganado, não existe Frontier SEL 07/07, somente 07/08, e que eu saiba ela não quebra câmbio. Você deve estar se referindo a Frontier SE nacional que possui motor MWM que é totalmente diferente da Frontier SEL importada....

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pequeno

gostei da sua aula de etiqueta no forum - Parabens!!!!

Citação Postado originalmente por furipe Ver Post
    Vcs começaram a apelar de bobeira.... justamente porque sabem que o que eu disse não é mentira....
    De arrogante não tenho nada... só não aguento ver um monte de bobeira sendo dita pra uma pessoa que tem um sonho de comprar um outro veículo.....

De mais a mais, facilmente me retiro do forum de vcs caso seja necessário... isso não vai mudar em absolutamente nada a minha vida.

Att.,
    Rápido Furipe, diga que ranger é foda!!! O enxame tá chegando!!!!

Liga não veio. O pessoal desses tópicos de picape é todo xiita...

Gostei do seu relato. Não conheço essa picape, mas irei pesquisar mais sobre ela.

Abs

Citação Postado originalmente por Lages Ver Post
    Amigo acho que você está enganado, não existe Frontier SEL 07/07, somente 07/08, e que eu saiba ela não quebra câmbio. Você deve estar se referindo a Frontier SE nacional que possui motor MWM que é totalmente diferente da Frontier SEL importada....
    Ai meu Deus!!!! Demorou pra cair a fixa.......
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    03/09/2008

exatamente...

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ai meu Deus!!!! Demorou pra cair a fixa.......

Eu me refiro `às Frontier SE e XE que aqui no MS (já que a regionalização é necessária nesses casos) o câmbio dá muito problema, daí gera o baixo valor de revenda... Por mais que tenha o motor MWM, que hoje é o mais confiável na opinião dos fazendeiros no MS.

Quanto a SEL importada, essas 2007/08 tem de monte vendendo por R$100.000,00, porque existe o receio de que a partir do momento que passar a ser produzida no Brasil, comece a se permitir a compra dela com o subsídio de produtor rural, e faça com que haja uma queda brusca no preço das importadas maior do que já está.

E eu humildemente peço desculpa aos colegas do Fórum pela discussão, pois achei inadmissível falarem tanta bobeira sobre actyon sports e acabei me exaltando nas palavras....

O mercado regionalizado como está e como é para camionetes, por exemplo o MS é o estado que mais se vende dodge RAM no país. Por isso peço ao colegas que possuem as camionetes que citei, entendam que este caso é aqui no MS que ocorre, tanto de fundir L200 quanto de entrar água em motor de Ranger.... e quebrar câmbio de frontier.... isso não é corriqueiro... realmente acontece...

até ...

O novato ae querendo comprar uma Actyon e falando que a ranger e l200 nao tem valor de revenda... ei ei.

Quanto as S-10 pode ser um bom carro por ai no MS mas aqui é bem dificil vender uma
    4X4 Brasil

Pessoal, vamo parar de disvirtuar o tópico. Simplismente rebatam as afirmações dele e fiquem na sua, deixa o rapaz falando sozinho se é o caso. Não vamo criar caso.

Voltando a Actyon Sports:

http://images.paultan.org/images/483...on-truck-1.jpg

http://images.paultan.org/images/483...g-actyon-4.jpg

http://images.paultan.org/images/483...g-actyon-3.jpg

http://images.paultan.org/images/483...-actyon-10.jpg

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem