x
Convex Datacenter
Página 61 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 1375

Ali pros lado do Sérgio tem estradas praticamente sem movimento nenhum.

Mas mesmo assim: crianças não façam isso em casa! Ou na estrada! hehehehehehhe

Abraços!

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Ali pros lado do Sérgio tem estradas praticamente sem movimento nenhum.

Mas mesmo assim: crianças não façam isso em casa! Ou na estrada! hehehehehehhe

Abraços!
    Hehehehe, concordo contudo, só dei uma testada, hehehe, abraços.

Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Lembrando que internet é fogo....Até criança pode ler esta mensagem.

Estava a menos de 70 KM/H quando bati e bastou uma pequena encostada em um Santana para dar PT nele....Imagina se tivesse a uns 100, provavelmente teria matado os dois que estavam no Santana e teria um resto de vida infeliz lembrando disto.

Sei que não é caso do Sérgio que pode colocar esta velocidade em situação especial, mas é só para lembrar que pessoas de fora podem acessar este conteudo.

Sérgio continue com seus relatos, é uma verdadeira criação de banco de dados....
    Concordo, como disse antes, mas era uma situação tranquila, podia ver longe o movimento da estrada, local sem moradias, e dei uma olhada para ver se andava mesmo, mas não é meu normal, já vi muita coisa nestas estradas e é fogo mesmo.
    Vlw, abraços.

Ontem eu fui no stand da Ssangyong no salão do automóvel. Só para namorar a AS mais um pouco...

Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Ontem eu fui no stand da Ssangyong no salão do automóvel. Só para namorar a AS mais um pouco...
    Legal!!
    Eu to até com uns 06 convites aqui em Campo Grande para ir a São Paulo no Salão do Automóvel e para acompanhar algum cliente que vá.... só que não vou conseguir!! Infelizmente!!

Abraços!!

Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Fiz 794 km, consumo de 74 L, volcidade média 150 km/h a 3000 rpm
    media de 10,73 km/L, vol max, 200 km/h a 3900rpm
    Reveja essa media de velocidade ai...

150Km/h em uma media bem alta....
    4X4 Brasil

Isso...deve ser que andava com picos de 150..
    Mas velocidade media de 150 é alta pra caramba...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Reveja essa media de velocidade ai...

150Km/h em uma media bem alta....
    Opa!!!
    É que eu estava de 140 a 160, media normal era 150, teve pontos que eu botei os 200, acho que até passou, mas eu estava mais preocupado com a curva, a foto tirei momentos antes, e também eu estava querendo era secar o tanque, hehe, quando me dei conta era 5 da manha e estava vindo para Dom Pedrito bem no trevo de bagé e ela entrou na reserva, dai baixei e vim a 120, era 69 km marcado no trevo mesmo até aqui, chegou e ainda abasteci só na tarde, mas ai é mais pro Ssangyong responder, quanto é a reserva dela, porque afinal andei 69km, mais uns 3 km na cidade durante a manhã, abraço.
    obs* até eu achei demais esta reserva, sei lá.

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Isso...deve ser que andava com picos de 150..
    Mas velocidade media de 150 é alta pra caramba...
    Bah, concordo, mas tenho o porque:
    Tche, dentro dela tu não nota, o motor segura normal subida, e nas descidas eu tinha de tirar o pé, é muito sereno, tu não te da conta, alem de ser numa estrada sem movimento, sai quinta a noite para pelotas, tinha de fazer a revisão dos 5000km na sexta, e voltei domingo a tarde, voltando para buscar uns documentos de noite, esta estrada (Dom Perito/Pelotas) é muito calma, por isso deu para fazer esta média, exemplo sai de Dom Pedrito para pelotas de segunda a 1:15 da manha e cheguei de volta as 5:30 da manhã, só peguei os documentos e retornei, este caminho é de 260km, ou seja, 520 km em 4:15 hs andando dentro da cidade, abraços

Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Bah, concordo, mas tenho o porque:
    Tche, dentro dela tu não nota, o motor segura normal subida, e nas descidas eu tinha de tirar o pé, é muito sereno, tu não te da conta, alem de ser numa estrada sem movimento, sai quinta a noite para pelotas, tinha de fazer a revisão dos 5000km na sexta, e voltei domingo a tarde, voltando para buscar uns documentos de noite, esta estrada (Dom Perito/Pelotas) é muito calma, por isso deu para fazer esta média, exemplo sai de Dom Pedrito para pelotas de segunda a 1:15 da manha e cheguei de volta as 5:30 da manhã, só peguei os documentos e retornei, este caminho é de 260km, ou seja, 520 km em 4:15 hs andando dentro da cidade, abraços
    Depois que eu li o primeiro "Tche" eu tinha certeza que esse post ia dar em Pelotas!
    Aahuhauahaa...

Daí é brabo...

Mas quando fomos pra Patagônia, chegamos a fazer médias de 145km/h, e mesmo assim fazendo média 12-12,5 na Rexton, 11,5-12 na Ranger e 8 na Prado! ahahhahahahah

Abraços.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Depois que eu li o primeiro "Tche" eu tinha certeza que esse post ia dar em Pelotas!
    Aahuhauahaa...
    KKKK.
    Sacanagem...
    Também acho que 150 de media é muito alto...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem