Lembrando que internet é fogo....Até criança pode ler esta mensagem.
Estava a menos de 70 KM/H quando bati e bastou uma pequena encostada em um Santana para dar PT nele....Imagina se tivesse a uns 100, provavelmente teria matado os dois que estavam no Santana e teria um resto de vida infeliz lembrando disto.
Sei que não é caso do Sérgio que pode colocar esta velocidade em situação especial, mas é só para lembrar que pessoas de fora podem acessar este conteudo.
Sérgio continue com seus relatos, é uma verdadeira criação de banco de dados....
Concordo, como disse antes, mas era uma situação tranquila, podia ver longe o movimento da estrada, local sem moradias, e dei uma olhada para ver se andava mesmo, mas não é meu normal, já vi muita coisa nestas estradas e é fogo mesmo.
Vlw, abraços.
Ontem eu fui no stand da Ssangyong no salão do automóvel. Só para namorar a AS mais um pouco...
Legal!!
Eu to até com uns 06 convites aqui em Campo Grande para ir a São Paulo no Salão do Automóvel e para acompanhar algum cliente que vá.... só que não vou conseguir!! Infelizmente!!
Opa!!!
É que eu estava de 140 a 160, media normal era 150, teve pontos que eu botei os 200, acho que até passou, mas eu estava mais preocupado com a curva, a foto tirei momentos antes, e também eu estava querendo era secar o tanque, hehe, quando me dei conta era 5 da manha e estava vindo para Dom Pedrito bem no trevo de bagé e ela entrou na reserva, dai baixei e vim a 120, era 69 km marcado no trevo mesmo até aqui, chegou e ainda abasteci só na tarde, mas ai é mais pro Ssangyong responder, quanto é a reserva dela, porque afinal andei 69km, mais uns 3 km na cidade durante a manhã, abraço.
obs* até eu achei demais esta reserva, sei lá.
Isso...deve ser que andava com picos de 150..
Mas velocidade media de 150 é alta pra caramba...
Bah, concordo, mas tenho o porque:
Tche, dentro dela tu não nota, o motor segura normal subida, e nas descidas eu tinha de tirar o pé, é muito sereno, tu não te da conta, alem de ser numa estrada sem movimento, sai quinta a noite para pelotas, tinha de fazer a revisão dos 5000km na sexta, e voltei domingo a tarde, voltando para buscar uns documentos de noite, esta estrada (Dom Perito/Pelotas) é muito calma, por isso deu para fazer esta média, exemplo sai de Dom Pedrito para pelotas de segunda a 1:15 da manha e cheguei de volta as 5:30 da manhã, só peguei os documentos e retornei, este caminho é de 260km, ou seja, 520 km em 4:15 hs andando dentro da cidade, abraços
Bah, concordo, mas tenho o porque:
Tche, dentro dela tu não nota, o motor segura normal subida, e nas descidas eu tinha de tirar o pé, é muito sereno, tu não te da conta, alem de ser numa estrada sem movimento, sai quinta a noite para pelotas, tinha de fazer a revisão dos 5000km na sexta, e voltei domingo a tarde, voltando para buscar uns documentos de noite, esta estrada (Dom Perito/Pelotas) é muito calma, por isso deu para fazer esta média, exemplo sai de Dom Pedrito para pelotas de segunda a 1:15 da manha e cheguei de volta as 5:30 da manhã, só peguei os documentos e retornei, este caminho é de 260km, ou seja, 520 km em 4:15 hs andando dentro da cidade, abraços
Depois que eu li o primeiro "Tche" eu tinha certeza que esse post ia dar em Pelotas!
Aahuhauahaa...
Mas quando fomos pra Patagônia, chegamos a fazer médias de 145km/h, e mesmo assim fazendo média 12-12,5 na Rexton, 11,5-12 na Ranger e 8 na Prado! ahahhahahahah