anda bem sim, e gostei dela no barro, mas como disse, até agora ta ótima, alem de aqui na minha cidade estar tendo boa procura, já tem 7 que eu saiba, e falei com o pessoal da revenda e eles estão colocando entorno de 60 por mës no mercado, a unica duvida que me resta pra responder é a durabilidade fora isso ta beleza.
tem uma aqui num picareta que é 08, o cara entregou esta e comprou uma 09, a minha é 09 e paguei por ela R$110.560,00 o picareta ta vendendo a 08 por 108 paus. abraço.
Me cadastrei na comunidade pois trabalho com camionetes e acho muito interessante poder discutir sobre elas. Estou aqui em Campo Grande, MS, acabei de assumir um cargo em uma concessionária da Ssangyong aqui no Estado, abrimos faz dois meses e meio, e graças a Deus as vendas vão de vento em popa.
Os clientes extremamente satisfeitos com os veículos.
Estamos comercializando 2008/09 por R$102.900,00 aqui, completa, automática e tudo que tem direito.
Qualquer dúvida me coloca a disposição para esclarecer.
Amigo, bem vindo! Bom ter alguém pra poder dar mais informações sobre a caminhonete.
Só te aviso uma coisa de antemão, não ofereça a caminhoneta nem tente vende-lá por aqui. Se isso acontecer, o pessoal vai ficar meio nervoso por aqui! ehehehe
Vamos continuar na troca de idéias.
Vou lançar minhas perguntas, meu pai tem uma Rexton 2.7 08. A nossa chega a fazer 12,5km/l em estrada. A Actyon, com motor 2.0, faz qual a média +-? E quantos litros é o tanque?
Poisé,esse é o ponto que queremos saber!!!
Mas boa sorte viu cara!!
- Eu andei lendo algumas mensagens e vi que a grande dúvida é sobre valor de revenda e durabilidade. Vi também que teve alguém que comentou que a marca já está a não sei quantos anos e não conseguiu emplacar.
- Quanto ao valor de revenda, tivemos uma reunião com vários lojistas e concessionários do Estado para pegarmos este veículo em troca sempre com um valor elevado, para não prostituir o mercado e consequentemente termos uma queda brusca no valor da camionete.
- Outra coisa que influi bastante no poder de revenda é questão de assistência técnica e peça de reposição. Temos um posicionamento perante à importadora e à garantia, ambas tem a obrigação de nos informar sobre prováveis problemas e sobre quantidade de camionetes fazendo oficina por conta de problemas mecânicos. Afirmo que segundo a minha importadora não existe uma camionete fazendo oficina a não ser revisão. E também somos posicionados pela importadora que qualquer tipo de peça que venha a estragar... se não tiver em estoque podemos até tirar de outro veículo zero km para não deixar o cliente a ver navios, e quando chegar a peça de reposição faríamos na camionete que ficou desfalcada. Quero dizer com isso que assistência Técnica também está bem alinhada.
-A Ssangyong está no mercado "Diesel 4X4" faz mais de 50 anos, ou seja, eles devem entender um pouco disso. Os veículos são extremamente resistentes, e inclusive temos um pessoal que tá usando pra trilha no pantanal e que demonstraram bastante satisfação com a Actyon Sports.
- Temos um outro ponto importante que é sobre ela não ter emplacado a uns 15 anos atrás... isso aconteceu com várias marcas.... na época tinha iniciado a globalização, estas marcas virem com força para o Brasil, e várias não deram certo. Porém várias delas estão voltando, e a Ssangyong está investindo muito nas concessionárias, expondo veículos em aeroportos, comprando páginas da VEJA e etc. Tem uma meta de ter uma concessionária em cada capital do Brasil até março de 2009, ou seja, nenhum estado ficaria desguarnecido ou "desprivilegiado" de não ter concessionária em seu estado
- o último ponto a destacar é sobre o valor de revisões. Quanto mais veículos de determinada marca existam no mercado mais peças demandará à manutenção, consequentemente se tem mais peças no mercado, o preço também pode cair, não é? A Ssangyong está muito com os pés no chão, para não lesar os clientes e não cobrar nada além do justo. Mas com certeza em breve, assim que estiver forrado de Actyon Sports, tenho certeza que a tendência é baixarem os custos de manutenção. E provalmente terá fila de espera para compra, o que vai manter sempre aquecido o mercado de usadas dela. Que é uma estratégia que eu acredito que a toyota utiliza hoje (salvo engano)
Amigo, bem vindo! Bom ter alguém pra poder dar mais informações sobre a caminhonete.
Só te aviso uma coisa de antemão, não ofereça a caminhoneta nem tente vende-lá por aqui. Se isso acontecer, o pessoal vai ficar meio nervoso por aqui! ehehehe
Vamos continuar na troca de idéias.
Vou lançar minhas perguntas, meu pai tem uma Rexton 2.7 08. A nossa chega a fazer 12,5km/l em estrada. A Actyon, com motor 2.0, faz qual a média +-? E quantos litros é o tanque?
Abraços!
ehehehehehehehe
Eu entendo, não vou oferecer pra ninguém, apenas vim para trocar idéias mesmo e caso alguém necessite meu email estará a disposição!!
Então, quanto ao desempenho. A Rexton é um carro fantástico, eu tinha duas aqui no estoque e já vendi as duas. A actyon sports eu tive oportunidade já de viajar 03 vezes com ela, em todas as médias, andando a 130km/h aproximadamente fez 13km/l de Diesel, o tanque dela é de 75 litros, tá vindo com câmbio de 06 Marchas com TTronic no Volante, e rodas 18"
Cara agora mudando um pouco de assunto, tu não sabe me dizer, até que tamanho de pneu dá pra colocar na Rexton com aro 18". A gente vai fazer a BR-163 e a Transamazônica no fim do ano e o pai quer por um pneu mais agressivo nela. Mas não tá fácil achar. A gente tinha idéia de por o 285/65/R18, mas eu tenho quase certeza que não vai dar. Talvez alguém por aí no MS já tenha comprado outros pneus pra ela e tu saiba dizer alguma coisa.
Cara agora mudando um pouco de assunto, tu não sabe me dizer, até que tamanho de pneu dá pra colocar na Rexton com aro 18". A gente vai fazer a BR-163 e a Transamazônica no fim do ano e o pai quer por um pneu mais agressivo nela. Mas não tá fácil achar. A gente tinha idéia de por o 285/65/R18, mas eu tenho quase certeza que não vai dar. Talvez alguém por aí no MS já tenha comprado outros pneus pra ela e tu saiba dizer alguma coisa.
Abraço.
Como eu disse estamos apenas há dois meses aqui no MS, mas veja só.... Eu fui para Dourados, que é aqui no interior e é próximo de Ponta Porã, que é divisa com o Paraguai via Pedro Juan Caballero. Não pude deixar de ir até lá pra matar essa curiosidade.....
Encontrei duas medidas que deixam o veículo mais alto, mas não coloquei no veículo pra ver se dava algum problema no ângulo de giro do volante, e se pegava lá no fundo do paralama (como acontece com um monte de camionetes que o pessoal coloca os famosos BF).
Bem, encontrei duas medidas - pneu 255, 70, aro 18 FORTERA e também o Pneu 265, 70, Aro 18 SRA, ambos deixam o veículo bem mais alto.
Que a Actyon Sports tem uma tecnoligia de ponta ninguém descute. Acredito que o valor dela é justo com a tecnologia que possui.
Frente também pela postura da marca acredito que será grande sucesso sim. Porém, essa é a melhor explicação que eu li sobre um produto, pois liguei para uma revenda em Pelotas e quando perguntei para A vendedorA quanto à possível desvalorização, ela respondeu que como era uma picape diesel 4x4 o valor não cairia, porém isso não foi resposta plausível ou sustentada pelo que encontramos na vida real, como exemplo a Lada!!!
Porém depois do que eu li até sentiria confortável em adquirir uma, porém como sou consumidor de picapes usados, quem sabe daqui ha 10 anos uma dessas não entre na minha garagem...
Salvo excessão de ganhar na Mega Sena! Hahahaha!
Aproveitando a presença do Ssangyong, qual é a média de comparação em relação aos preços dos seguros?
O atendimento da Ssangyong aqui no RS não é grandes coisas mesmo. Meu pai queria saber sobre as rodas e especificações delas, eles não sabiam nada. Queria saber dos pneus, não sabiam nada. Quando emplacaram a nossa Rexton, botaram placas com começo IBP ao invés de JBP. São pequenos detalhes, mas daqui a pouco o pessoal não quer mais saber.
As vendedoras sim são muito, muito atenciosas e tals, mas depois da vender fica difícil conseguir alguma informação, é complicado! heheheheheheheheh