A Ssangyong colocou um SUV ACTYON na novela "Negócio da China" pra fazer uma propaganda.
Caso tenha algum noveleiro aqui (que não é meu caso, pois nesse horário to na faculdade), terá oportunidade de vê-la por lá!!
Abraços!!
Viria bem a calhar se a novela se chamasse "Negocio da Coreia",hehehe.
Viria bem a calhar se a novela se chamasse "Negocio da Coreia",hehehe.
Sorte que a novela não tem esse nome, imagina só o povo começar a associar os nossos veículos como um "Negócio da Coréia"... tava tudo enrolado....
ehehehehheh
Muito boa a média, ainda mais pelo tanto que você pisou...
Eu já tinha relato de cliente que colocou 180km/h e disse que sobrou motor.... mas a 200km/h não tinha visto....
E a essa velocidade? Algum barulho mais alto, ou tremedeira ou não?
ehehehehehe
Abraços!!!
Tche!! se eu te falar pode parecer exagero, mas parecia que eu tava a 50, 70, 100, não escutava barulho algum, serena, e quando tirei aquela foto (a 200 do velocimetro)eu tava entrando em curva, detalha, não tirei o pé e ela fez normal, abraço.
Tche!! se eu te falar pode parecer exagero, mas parecia que eu tava a 50, 70, 100, não escutava barulho algum, serena, e quando tirei aquela foto (a 200 do velocimetro)eu tava entrando em curva, detalha, não tirei o pé e ela fez normal, abraço.
Bom saber disso, até pra mostrar para outras pessoas que questionam essas e outras informações mais...
Mas cuidado com esse pé aí.... eheheheheheh
Lembrando que internet é fogo....Até criança pode ler esta mensagem.
Estava a menos de 70 KM/H quando bati e bastou uma pequena encostada em um Santana para dar PT nele....Imagina se tivesse a uns 100, provavelmente teria matado os dois que estavam no Santana e teria um resto de vida infeliz lembrando disto.
Sei que não é caso do Sérgio que pode colocar esta velocidade em situação especial, mas é só para lembrar que pessoas de fora podem acessar este conteudo.
Sérgio continue com seus relatos, é uma verdadeira criação de banco de dados....