x
Convex Datacenter
Página 51 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1375
  • #601
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6



    Amigo Sergio. vc realmente deu sorte em pegar uma com bloqueio do diferêncial, pois agora elas não estão vindo mais com esse recurso .
    Leia a respeito em algumas páginas atras desse tópico .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #602
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post

    A mitsubishi não é nenhuma maravilha de marca , pois deixa a desejar nos preços das revisões
    A Mit é uma excelente marca, muito conceituada no mundo todo.
    Os problemas que enfrentamos por aqui, são devidos ao representante da marca no Brasil, esse sim é muito incompetente e não preocupa-se com o consumidor.
    A Mitsubishi Motors assumindo a direção, com certeza as coisas vão melhorar.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #603
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    X2 ...........................é isso aí meu amigo , me expressei mal , o representante da marca aqui no Brasil que deixa um tanto a desejar .
    Quando a Mitsubishi Motors assumir o controle da situação as cosias vão melhorar. para nós consumidores .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #604

    Amigos...

    Tenho andado meio sumido do tópico...
    Li rapidamente o que os colegas falaram e principalmente sobre o que o amigo do TROLLER comentou....

    creio até que o Jacobsen te respondeu a maioria das dúvidas.

    Peço que se possível você pontue suas dúvidas que caso eu tenha a resposta já escrevo agora!!

    Abração!!

  • #605
    Obrigado a todos pelas respostas.

    Já fiz o Testdrive em todas e, pelo teste, levo a SS, a questão é que não consigo teste drive para saber em subidas realmente forte e longas com mais carga (4 pax)....

    Seria muito bom um santo que relatasse uma viagem tipo Patagonia, Deserto do ATC etc

    De qualquer forma continuo pesquisando, agora mais animado em saber que tem turbo....

    O Turbo é Variável (TGV) ou não?

    Quem sabe o limite de água da Hilux nova e da Triton????

  • #606

    Opa!!

    Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Obrigado a todos pelas respostas.

    Já fiz o Testdrive em todas e, pelo teste, levo a SS, a questão é que não consigo teste drive para saber em subidas realmente forte e longas com mais carga (4 pax)....

    Seria muito bom um santo que relatasse uma viagem tipo Patagonia, Deserto do ATC etc

    De qualquer forma continuo pesquisando, agora mais animado em saber que tem turbo....
    Eu fiz viagens com a Actyon Sports aqui para o interior, não fiz essas que vc citou... entrei em areião... pantanal e tudo....
    Em estradas normais ela costuma fazer 13km/l de diesel....
    Ela é turbo intercooler....
    O fato dela ter as molas helicoidais na traseira deve ter feito você sentir bem a maciez dela.... e o bom é que tem muita estabilidade em curvas e estradas desniveladas...

    Qualquer coisa estamos aí..

    abraços!

  • #607
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    A Mit é uma excelente marca, muito conceituada no mundo todo.
    Os problemas que enfrentamos por aqui, são devidos ao representante da marca no Brasil, esse sim é muito incompetente e não preocupa-se com o consumidor.
    A Mitsubishi Motors assumindo a direção, com certeza as coisas vão melhorar.
    X3!!!
    Eu só um dos que espera por isso!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #608
    eu espero sentado...

  • #609
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Rapaz gostaria de te ajudar , porem não sou fã da A.S por ela ser baixinha. e de design que considero feio , principalmente a frente, alem de possuir supensão de molas helioidais na traseira . porem pssui um trêm de força MB que dá uma certa credibilidade a picape . mas é um carro 100% importado e a SSangyong está a um bom tempo aqui no Brasil e ainda não firmou mercado.
    Otras montadoras tb vendem aqui seus carros que são 100% importados porem essas ja possuem mercado firme e ate fábricas aqui no Brasil e uma ampla rede de concessionárias e não apenas um punhado .
    em minha humilde opinião seria melhor esperar prá ver se a SSangyong vai mesmo se estabelecer de verdade aqui no nosso Pais ,
    Agora é com vc
    abs
    Marcelo, quando penso nessa SSangyong, sempre me lembro por exemplo da Daewwo, que chegou por aqui na decada de 90, e os coitados que adquiriram seus veículos praticamente imploraram pra alguém comprá-los e quando não conseguiam acho que trocavam por galinhas, pintos, acho que até risco no chão aceitavam.... bora ver se vai ser diferente, eu não tenho coragem de pagar pra ver! más em nome da modernização torço pra dar certo!

    quanto ao Troller ter molas helicoidais na traseira, ele não é picape, nem foi projetado pra carregar peso, praticamente transporta além do peso próprio os passageiros e a bagagem, que num cabe muita coisa não! por isso não tem desgaste precipitado.

    As picapes de médio e grande porte, na sua esmagadora maioria são de feixes de mola, na trasseira, pela resistência e capacidade de carga, perdendo consideravelmente conforto! já a mola helicóidal oferece mais conforto em detrimento dos demais! acho que quem compra AS, na maioria não vai por muito peso nela não!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #610
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    X2 .........É isso aí amigo Joris....
    Para cada picape tem um perfil de comprador .
    Lembrando que até as picapinhas Fiat strada e Ford corrier possuem sistema de feixe de molas semi-elípticas na traseira .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #611
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Também vou concordar com o Joris.
    Nunca me arrependi de pegar a F250,usada,que comprei de meu Avô,e até hoje nunca fiz nada na suspenção traseira dela,e olha que dou manutenção preventiva!!!
    Mas acho que a AS vai pegar,ja que uma grade parcela de compradores usam PKP como sedan's...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #612
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    As fabricas nos dias de hoje sabem muito bem , que existe uma grande parcela de consumidores que migran de sedans para picapes. e sabem que estes consumidores gostam de conforto e usam a picape como sedan e não como picape. e por isso fabricam picapes com o estilo de luxuosos sedans .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade