x
Convex Datacenter
Página 50 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 1375

Vc tá certo!

Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Amigo SSangyong , uma dúvida:

Esta política de "em não tendo no estoque, retirar de um veículo zero" vale para TODAS as peças?

E as numeradas ? Vidros, motor...

Afora este detalhe, não é meio "arriscado" "canibalizar" um veículo não vendido (ainda) de cerca de 100 mil pratinhas e depois ir remontando-o?

P.S.: Não é exatamente uma crítica ao procedimento, até porque pode ser útil ao efetivamente interessado/necessitado, mas causa-me estranheza, ok?
    Mas da forma que vc colocou parece que faríamos em todas as ocasiões.
    Acontece que o estoque é composto por várias peças de todas as partes do veículo. E em ocasiões (as quais aqui não aconteceram) no caso de garantia, e caso uma peça específica falte por qualquer determinado motivo seria resolvido dessa forma.
    Repito, aqui em Campo Grande, todo o tipo de manutenção, garantia, assistência, não tivemos que agir dessa maneira, isso aconteceria, digamos em uma "situação de contingência".

Abraços!

Amigo SSangyong , não coloquei que aconteceria em ocasião alguma (menos ainda em "todas"), apenas fiquei curioso sobre o que seria feito NO CASO de ser uma peça numerada tipo vidro ou motor.

Eventualmente (até pelo que disses não ter sido ainda necessário) talvez nem tenham (ainda) se atentado ao fato/detalhe.

Intenção era ajudar, e esclarecer a (minha) dúvida .

Abraços e boas vendas no MS.

*P.S.: Minhas experiências com o "canibalismo em carros" não é muito agradável.

Thumbs up Mas vc está correto!!

Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Amigo SSangyong , não coloquei que aconteceria em ocasião alguma (menos ainda em "todas"), apenas fiquei curioso sobre o que seria feito NO CASO de ser uma peça numerada tipo vidro ou motor.

Eventualmente (até pelo que disses não ter sido ainda necessário) talvez nem tenham (ainda) se atentado ao fato/detalhe.

Intenção era ajudar, e esclarecer a (minha) dúvida .

Abraços e boas vendas no MS.

*P.S.: Minhas experiências com o "canibalismo em carros" não é muito agradável.
    Eu entendi sua colocação e agradeço!! Você está correto mesmo, acho que eu meu expressei mal....

Na verdade eu também acredito que o "canibalismo em carros" não é uma opção saudável... mas como eu disso isso só ocorreria em casos que a eventual falta de uma peça realmente demorasse vários dias pra chegar e para não prejudicar o cliente partir pra essa alternativa.

Mas como eu te disse, isso nunca foi necessário, por isso não sei te responder nesses casos de motor (que é numerado) ou de vidros (que tem numeração de chassi) como seria feito...

Mas eu agradeço sim sua colaboração, o fórum é pra isso mesmo!!!

Abração!!

Depois que deu PT no meu Troller sei bem o que é sofrer com Troller, demoraram mais de 60 dias para pagar, deram PT e voltaram atrás 3 vezes no meu veículo....

Quanto a pick-up meu interesse hoje em dia é dividir, ou seja:

1- Ter um jipe ou quadri só para me divertir em trilhas;

2 - Ter um veículo para expedições (viagens muito longas);

3 - Ir trabalhar de taxi rsrsrs

Seria muito feliz se alguém falar qual o limite de água que aguenta a AS, A Triton e a Hi-lux, aqui em São Paulo nenhum das 3 concessionárias sabia informar. Indo para Lençois passei com uns 80 cm de água uma vez e com 1 metro e pouquinho outra vez (esta era opicional). Indo para o Atacama peguei um riacho de 70 cm.

Por sinal fiquei muito feliz com o TestDrive da AS, porém muito triste com o vendedor de lá, ele não sabia informar qual era o diferencial, não sabia ler a medida do pneu, não sabia a marca e a quantidade de marchas do câmbio e pegou o meu e-mail, porém nunca mandou mensagem com as informações. Para piorar ele falou para ligar o 4X4 nas curvas de asfalto para melhorar a tração (este procedimento é desaconselhado pelas fábricas).

Outra dúvida é o compartamento dele em altidudes (acima de 3.400 metros) já que não tem turbo. Vi uma L200 antiga perder o motor na subida do passo jama (não é crítica pois não sei nada deste veículo em particular, mas o motor ficou na Argentina).

Não quero criticar ninguém, mas só como informação em São Paulo tive R$ 128.000,00 na Hilux 08/08 sem banco de coro e com CDsimples e piloto automática com LSD. Na Triton, R$ 117.500,00 Sem piloto com couro e disqueteira de 6 cds e um vendedor falou que tinha LSD e o outro falou que não.

Fiquei preocupado com a questão da L200 esquentar porque nestes desertos e areia isto é muito importante e também fiquei preocupado com o teste do Youtube (alemanha) em que a Hilux capota, porque afinal ninguém tá livre de acidente rodando muito em estrada.

Por fim fico pensando neste motores eletrônicos e modernos e lembro que na Bahia um vez rodeio 600 Km e cheguei em um posto que não tinha combustível, ai rodei mais 120 e cheguei em outro posto que não tinha combustível, ai rodei uns 80 ( a luz da reserva ligada) e cheguei na casa de um pescador que tinha díesel em tambores ao ar livre (em um tambor tinha um rato motor que ele tirou pelo rabo), o detalhe é que a tampa de um tambor era de madeira (será que entrava água?) eu e o outro Troller colocamos 25 Litros cada um e nenhum dos dois teve problemas (detalhe eu e ele só conseguímos limpar tanque, bico etc) na volta uns 7.000 Km depois)
    Como opções ainda penso em:

1 - AS;
    2 - triton;
    3 - Hilux;
    4 - Comprar um Troller e alongar (desculpem mas sou apaixonado por eles)

Será que esta pick-up é alvo de roubo aqui em SP?

Quanto a silencio e conforto acho que nem vale a pena comparar com a L200 e a Hilux que achava ótimas antes.

Quanto a beleza esta parte fica com minha esposa que adora a AS e a Hilux e acha a Triton com cara de "boiola" (palavras dela que nem conhecem vocês, por favor não levem para o pessoal. Afinal o gosto dela é duvidoso já que casou comigo...). Realmente nunca olhei beleza de veículo, sempre comprei a cor que era mais barata, bonito para mim é ser útil.

Para mim a caçamba é para transporte cães (meu Rottweiller não pesa 400 Kg) e coisas tipo Bicicleta, tatame. Precisaria sim transportar um carreta com quadri, alguém já levou carreta na AS?

Ninguém se habilita?

Nem dono, nem vendedor? Nem dono das outras pick-ups????

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Rapaz gostaria de te ajudar , porem não sou fã da A.S por ela ser baixinha. e de design que considero feio , principalmente a frente, alem de possuir supensão de molas helioidais na traseira . porem pssui um trêm de força MB que dá uma certa credibilidade a picape . mas é um carro 100% importado e a SSangyong está a um bom tempo aqui no Brasil e ainda não firmou mercado.
    Otras montadoras tb vendem aqui seus carros que são 100% importados porem essas ja possuem mercado firme e ate fábricas aqui no Brasil e uma ampla rede de concessionárias e não apenas um punhado .
    em minha humilde opinião seria melhor esperar prá ver se a SSangyong vai mesmo se estabelecer de verdade aqui no nosso Pais ,
    Agora é com vc
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Marcelo,
    Obrigado pelas considerações.

Quanto a beleza, como comentei não consigo pensar nisto, então não faz diferença para mim.

As molas helicoidais são tão ruins assim? Estou perguntando porque usei meu Troller durante 5 anos, com ele pesando mais de 2 TON, fazendo Trilha, Rally e expedições e só depois de 120.000 rodados precisei trocar as molas (as quatro são helicodais). Na Pick-up não levarei muito peso, tralhas leves de no máximo 300 KG.

Quanto a ser importado, também penso muito nisto, principalmente com a alta do Dolar, mas lembro do meu Troller que era importado do ceara e que jipeiro normalmente não liga muito para isto...Lembro da Suzuki que tava muito firmada e sumiu

O problema é que depois que ela firmar o preço também vai firmar e ai já viu...

E quanto aos pontos que levantei?

Você já usou sua pick-up em situações extremas de viagens longas? Sua pickup já esquentou? Você nunca sentiu falta de motor?

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Amigo Guilherme ;
    o sistema de molas helicoidais não tem a mesma durabilidade e resistência que os feixe de molas semi-elípticas ,
    As do Troller devem ser bem robustas para aquentar o tranco que o carro se destina , Não sei se as molas helicoidais da A.S possuem as carcterísticas parecidas com as de um troller que é um legítimo Off-road .
    Quanto a SSangyong só me lembro da Suzuki que abandonou o Brasil e deixou aqui muitos orfãos . e tb a Lada como outro pequeno exemplo . Apenas atuavam aqui como exportadores e com as vendas . portanto foi só virar as costa e tchau .pois não tinham fábricas e grandes investimentos aqui .
    Quanto a L 200 , digo que é uma boa picape a MIt que é meio vacilona pois possue algumas concessionárias incompetentes
    Comprei a miha depois de sair de uma desgraça de uma S-10 2003 , que tirando o motor MWM que é bom o resto é uma m&rd@.
    Eu uso a l 200 para tudo desde andar aqui na roça onde moro até passear na cidade . e tem me atendido em tudo que necessito . por falar em condição extrema aqui é o lugar certo ainda mais qaundo chove , os caminhões que entram aqui para transportar a cana-de-açucar para Usina , só saem rebocados por tratores do tipo D6 e D9 ,porque

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    a lama parece uma praga. e aí que a l200 se faz valer .
    A viagem mais longa que fiz com ela foi de Campos até quase o Sul da Bahia em torno de 3200 km ida e volta , peguei algumas subidas fortes com o motor a 3400 a 3500 rpm e o ponteiro da temperatura ali no meio sem se mexer . fui e voltei muito bem .
    O problema de aquecimento foi mais restrito a algumas L200 de 2004 a 2006 AT , Comprei a minha sabendo desses problemas ,e não estou arrependido estou é muito feliz.
    Não gostava nela o pouco extersamento da direção ( pouco jogo) mas isso foi resolvido com a regulagem nos batentes da direção o que a deixou 100% melhor .
    O motor 4D56 TGV , não é nenhum NGD 3.0 PSE e nem é um show de modernidade .
    porem em relação a potência não faz feio em uma picape que pesa 1750 kg , acho que a L200 é mais leve entre as outras. O TGV começa a soprar forte a baixas rotações , o que não deixa faltar potência para picape . a bicha tem disposição sim .
    A l200 Outdoor não é tão moderna e luxuosa quanto a Hilux SRV , Nissan Frontier SEL e outras , porem é a que possui suspensão mais robusta e é a única a oferecer o bloqueio do diferêncial traseiro 100% . acionado via botão no painel . , para uso em condições extremas que nem o 4x4 com reduzida é capaz de tirar a picape .
    Nem na Hilux mais cara vc vai encontrar esse recurso .
    As revisões tb não tem o preço tão bom , 10 000 km - 600 latinhas, 20 000 en torno de 850 latinhas .
    A mitsubishi não é nenhuma maravilha de marca , pois deixa a desejar nos preços das revisões e possui algumas concessionária incompetentes .
    Mas não sou fã de marca sou fã de picapes 4x4 , que possuo desde 2001 entre elas ja tive uma ranger 2,5 maxion 2000/2001 , e a "tristeza" da S-10 2003 , e agora a l200 outdoor que até agora não tenho de que me queixar .
    O interessante seria se vc fizesse um test-drive em todas as picapes que estiverem dentro do seu orçamento , e então escolher a que melhor se encaixa no seu perfil .
    Boa sorte ;
    abs

Wink

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    a lama parece uma praga. e aí que a l200 se faz valer .
    A viagem mais longa que fiz com ela foi de Campos até quase o Sul da Bahia em torno de 3200 km ida e volta , peguei algumas subidas fortes com o motor a 3400 a 3500 rpm e o ponteiro da temperatura ali no meio sem se mexer . fui e voltei muito bem .
    O problema de aquecimento foi mais restrito a algumas L200 de 2004 a 2006 AT , Comprei a minha sabendo desses problemas ,e não estou arrependido estou é muito feliz.
    Não gostava nela o pouco extersamento da direção ( pouco jogo) mas isso foi resolvido com a regulagem nos batentes da direção o que a deixou 100% melhor .
    O motor 4D56 TGV , não é nenhum NGD 3.0 PSE e nem é um show de modernidade .
    porem em relação a potência não faz feio em uma picape que pesa 1750 kg , acho que a L200 é mais leve entre as outras. O TGV começa a soprar forte a baixas rotações , o que não deixa faltar potência para picape . a bicha tem disposição sim .
    A l200 Outdoor não é tão moderna e luxuosa quanto a Hilux SRV , Nissan Frontier SEL e outras , porem é a que possui suspensão mais robusta e é a única a oferecer o bloqueio do diferêncial traseiro 100% . acionado via botão no painel . , para uso em condições extremas que nem o 4x4 com reduzida é capaz de tirar a picape .
    Nem na Hilux mais cara vc vai encontrar esse recurso .
    As revisões tb não tem o preço tão bom , 10 000 km - 600 latinhas, 20 000 en torno de 850 latinhas .
    A mitsubishi não é nenhuma maravilha de marca , pois deixa a desejar nos preços das revisões e possui algumas concessionária incompetentes .
    Mas não sou fã de marca sou fã de picapes 4x4 , que possuo desde 2001 entre elas ja tive uma ranger 2,5 maxion 2000/2001 , e a "tristeza" da S-10 2003 , e agora a l200 outdoor que até agora não tenho de que me queixar .
    O interessante seria se vc fizesse um test-drive em todas as picapes que estiverem dentro do seu orçamento , e então escolher a que melhor se encaixa no seu perfil .
    Boa sorte ;
    abs
    X1000

To feliz da vida com a minha Savana...

É pré-historica sim, mas é isso mesmo que me atrai... hehehehehe

Faça todos os tes drives possiveis, e sente em uma L200...

Absssss

Eu tenho uma e estou muito satisfeito, uso ela tanto no campo a trabalho como para viajar, e como falei antes, as estradas daqui do interior são brabas, mas com certeza deves fazer um test drive mesmo, para ver a que melhor se encaixa no que você quer, posso te dizer com certeza que quanto ao conforto, estabilidade e consumo eu não conheço nenhuma melhor, e andei em todas já, porque como disse a minha cidade é de picapes, acho que quanto a trilha ela deve deixar a desejar pela altura, apesar de ter todos os recursos para isso, eu nem penso em botar ela para isso, só em ultima necessidade, a trabalho mesmo, pois não me imagino botar todo este dinheiro para brincar, se quizer podes perguntar mais algumas coisas que se tiver ao meu alcance respondo com prazer, abraços.

Vamos ver se posso responder algumas das perguntas tuas lá encima:
    altura do solo: +/- 22cm
    altura da agua: +/- 90 cm (medi agora, hehehe)
    Pneu: 255/60 R 18 (ou seja aro 18)
    Tração , reduzida e bloqueio de diferencial (Tudo eletrico através de botão no painel)
    caixa mercedes ( o vendedor falou eu não vi)
    6 marchas automatica ou tiptronic
    é turbinada de fabrica (tem turbo) eu vi, hehehe
    ela mantem 170km/h normal eu cheguei a 190, não perde a força facil
    fiz média na cidade 10,76 ( detalhe que na cidade não pode se passar dos 40 pelo tipo de calçamento, paralelepipido irregular.
    se quizer pode perguntar mais, respondo se souber,
    abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem