Postado originalmente por
Marcelo-HPE
a lama parece uma praga. e aí que a l200 se faz valer .
A viagem mais longa que fiz com ela foi de Campos até quase o Sul da Bahia em torno de 3200 km ida e volta , peguei algumas subidas fortes com o motor a 3400 a 3500 rpm e o ponteiro da temperatura ali no meio sem se mexer . fui e voltei muito bem .
O problema de aquecimento foi mais restrito a algumas L200 de 2004 a 2006 AT , Comprei a minha sabendo desses problemas ,e não estou arrependido estou é muito feliz.
Não gostava nela o pouco extersamento da direção ( pouco jogo) mas isso foi resolvido com a regulagem nos batentes da direção o que a deixou 100% melhor .
O motor 4D56 TGV , não é nenhum NGD 3.0 PSE e nem é um show de modernidade .
porem em relação a potência não faz feio em uma picape que pesa 1750 kg , acho que a L200 é mais leve entre as outras. O TGV começa a soprar forte a baixas rotações , o que não deixa faltar potência para picape . a bicha tem disposição sim .
A l200 Outdoor não é tão moderna e luxuosa quanto a Hilux SRV , Nissan Frontier SEL e outras , porem é a que possui suspensão mais robusta e é a única a oferecer o bloqueio do diferêncial traseiro 100% . acionado via botão no painel . , para uso em condições extremas que nem o 4x4 com reduzida é capaz de tirar a picape .
Nem na Hilux mais cara vc vai encontrar esse recurso .
As revisões tb não tem o preço tão bom , 10 000 km - 600 latinhas, 20 000 en torno de 850 latinhas .
A mitsubishi não é nenhuma maravilha de marca , pois deixa a desejar nos preços das revisões e possui algumas concessionária incompetentes .
Mas não sou fã de marca sou fã de picapes 4x4 , que possuo desde 2001 entre elas ja tive uma ranger 2,5 maxion 2000/2001 , e a "tristeza" da S-10 2003 , e agora a l200 outdoor que até agora não tenho de que me queixar .
O interessante seria se vc fizesse um test-drive em todas as picapes que estiverem dentro do seu orçamento , e então escolher a que melhor se encaixa no seu perfil .
Boa sorte ;
abs