Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/10/2008, 14:02
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Qual a cotação de uma 2003, Rexton e Musso????

www.fipe.org.br

Baseado neste preço.

Marca: SSANGYONG Modelo: Musso GLX 2.9 TB Diesel Int. 120cv Mec Código FIPE: 055009-4 Ano Modelo: 2002 Diesel Preço médio: R$ 54.495,00 http://www.fipe.org.br/web/indices/v.../imgs/logo.gif Data da consulta: quarta-feira, 29 de outubro de 2008
    Mês de referência: outubro/2008

Encaminhe suas dúvidas para veiculos@fipe.org.br.
    As tabelas FIPE são divulgadas na íntegra pela revista Motor Show. A periodicidade é mensal, ou seja, os valores são iguais durante o mês todo.Marca: SSANGYONG Modelo: Rexton RX 320 3.2 V6 235cv Aut. Código FIPE: 055017-5 Ano Modelo: 2002 Gasolina Preço médio: R$ 82.261,00 http://www.fipe.org.br/web/indices/v.../imgs/logo.gif Data da consulta: quarta-feira, 29 de outubro de 2008
    Mês de referência: outubro/2008

Encaminhe suas dúvidas para veiculos@fipe.org.br.
    As tabelas FIPE são divulgadas na íntegra pela revista Motor Show. A periodicidade é mensal, ou seja, os valores são iguais durante o mês todo.

Abs
  • 29/10/2008, 14:04
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Cotei ambas 2002.

falo
  • 29/10/2008, 14:45
    Ssangyong
    Tá cotado!!
    Qualquer coisa estamos aí.....

E a FIPE sempre ajuda... mas em muitos carros não bate valor, principalmente por conta de regionalização que as vezes dá diferença de 2mil até 8mil reais do preço de venda de determinado em veículo em determinadas regiões.

Só um adendo a cotação do colega, essa Rexton é Gasolina, mas para o outro colega que solicitou é só entrar na FIPE mesmo e ter uma base....

abraços a todos!
  • 29/10/2008, 15:24
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por lpfm Ver Post
    3- Os compradores de carros usados pagam quanto eles quiserem! lembrem-se, nao foram eles que foram bater a sua porta para comprar a sua viatura!(isso ouvi de um vendedor uma vez por ter me irritado como preco!hehehe);
    PS- o que eh Chana?

Exatamente! Acho um abuso pagar muito abaixo do preço de mercado. Só que é a lei da oferta e da procura. Quando o imbecil avaliou minha Ranger em 20 mil eu estava na loja dele porque ele tinha anunciado uma Ranger Diesel e eu fui lá para trocar pela minha (obviamente que não aceitei). Fui adiante e fechei com o vendedor da Natasha sendo que ele pagou 26 mil na vermelha.
    Em tempo: Chana é uma montadora chinesa que está tentando entrar no mercado nacional. Até agora só vi uma aqui no Rio; igualzinha a uma Towner.
    Abraços.
  • 29/10/2008, 15:30
    Ssangyong
    Curiosidade!!
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Fui adiante e fechei com o vendedor da Natasha sendo que ele pagou 26 mil na vermelha.

Não sei se vc pode falar.... mas por que Natasha?! eheheheh

Abs
  • 29/10/2008, 16:23
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Não sei se vc pode falar.... mas por que Natasha?! eheheheh

Abs

Aí, Sangue Bom. Primeiro quero te parabenizar pela condução das respostas. Segundo, posso falar sim. Sou fã do Capital Inicial e sempre gostei de por nomes nos meus carros: já tive a Principeza, A Branca de Neve, o Metropol, o Sapo, etc. Quando eu comprei a Natasha ela veio sem acessórios. então coloquei Fender (aqueles alargadores de pára-lama) e eles são preto fosco, parecendo borracha. Aí lembrei de uma música do Capital que diz assim: "Era Ana Paula agora é Natasha, usa salto 15 (as rodas) e saia de borracha (Fender)...". Entendeu?
    Abraços!
  • 29/10/2008, 16:33
    Ssangyong
    ahhhhhh!!!
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Aí, Sangue Bom. Primeiro quero te parabenizar pela condução das respostas. Segundo, posso falar sim. Sou fã do Capital Inicial e sempre gostei de por nomes nos meus carros: já tive a Principeza, A Branca de Neve, o Metropol, o Sapo, etc. Quando eu comprei a Natasha ela veio sem acessórios. então coloquei Fender (aqueles alargadores de pára-lama) e eles são preto fosco, parecendo borracha. Aí lembrei de uma música do Capital que diz assim: "Era Ana Paula agora é Natasha, usa salto 15 (as rodas) e saia de borracha (Fender)...". Entendeu?
    Abraços!

:dance: Capital é bom mesmo!!!!

Legal o nome!! Original....
    ehehehehh

Agradeço os parabéns e continuo on line caso alguém precise de algo...

Abs!!
  • 29/10/2008, 18:40
    Ssangyong
    Novela "Negócio da China"
    A Ssangyong colocou um SUV ACTYON na novela "Negócio da China" pra fazer uma propaganda.
    Caso tenha algum noveleiro aqui (que não é meu caso, pois nesse horário to na faculdade), terá oportunidade de vê-la por lá!!

Abraços!!
  • 29/10/2008, 19:24
    ArthurPaladini
    1 Anexo(s)
    Falando nisso, hoje de tarde tava em casa e tava passando o Video Show, daí tinha uma matéria sobre sogras e não sei o que mais, daí uma das cenas aparecia a Adriana Esteves fugindo de uns cachorros e sendo "atropelada" pelo Wagner Moura que estava numa Rexton.

Daí fui agora ali no site do Video Show e achei a matéria e tirei um printscreen pra mostrar.

Quem quiser ver a matéria é essa e está bem no fim: http://video.globo.com/Videos/Player...FICCAO,00.html

Abraços.
  • 29/10/2008, 20:01
    Ssangyong
    Nunca tinha visto!!
    Citação:

Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Falando nisso, hoje de tarde tava em casa e tava passando o Video Show, daí tinha uma matéria sobre sogras e não sei o que mais, daí uma das cenas aparecia a Adriana Esteves fugindo de uns cachorros e sendo "atropelada" pelo Wagner Moura que estava numa Rexton.

Daí fui agora ali no site do Video Show e achei a matéria e tirei um printscreen pra mostrar.

Quem quiser ver a matéria é essa e está bem no fim: http://video.globo.com/Videos/Player...FICCAO,00.html

Abraços.

Opa!! Legal o vídeo, não sabia dessa cena não... tem muita coisa que a gente não fica sabendo que é feito....

Abraços!!
  • 30/10/2008, 23:55
    guilhermekrug
    As vezes nem a fábrica sabe, porque o pessoal da TV contrato de donos de veículos...
  • 01/11/2008, 11:56
    netão
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=8BdnMzZyyCc&feature=related[/ame]
    Ai dá para ver em ação...
    Será que é igual a daqui do Brasil?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:54.