Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768108 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/10/2008, 09:16
    Ssangyong
    Exato
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Desculpe, nunca ouvi falar desta Chana, do que se trata? O que ela vende?

Ela é chinesa e vende veículos do tipo comercial leve, mas também tem para transporte de passageiros!
    Elas são extremamente interessantes para os empresários devido ao custo/benefício.
    Tem a linha CARGO (transporte de cargas) com carrocerias que cabem mais carga e mais peso do que Strada, Courier, Saveiro e Montana, sendo bem mais barata do que essas concorrentes e muito econômica.
    Tem a linha UTILITY, que é tipo furgaozinho, que tem a vantagem das duas portas laterais corrediças e da traseira basculante.
    Tem a Family que transporta até 07 pessoas.

É equipada com motor japonês da Suzuki, 1.0 e toda parte de injeção é Bosch!

São veículos interessantes tbm pra transporte escolar, e adaptações para os mais diversos segmentos....

Até...
  • 29/10/2008, 09:18
    Ssangyong
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E aí amigo vendedor , manda vir um Dodge Viper SRT 10 lá dos States prá mim .
    Bricadeira !!!! é que eu tb sou louco por esse carro ....

Eu tbm acho lindão.... tem no Brasil pra vender em Sampa.... pelo menos tá anunciado, não sei se é por pedido pra importação.... olha o link com foto dele e o anúncio.

http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=17910&cp=

Abraços!
  • 29/10/2008, 09:26
    Ssangyong
    Boa contribuição!!
    Citação:

Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Srs, vou tentar dar uma contribuicao tecnica aqui (analisando os pontos que li no topico), sem querer polemizar:
    1- A Diferenca da SS para nossos carros eh que nao temos historico das SS no Brasil, portanto eh uma luta dificil a da marca competir contra MIT, Toyota e Lands! Mas que deve valer a pena senao nao estariam aqui;
    2- a maxima "o cliente sempre tem razao" nao esta sendo exercida pelo nosso amigo forista que diz ser vendedor de carros SS. Isso so dificulta a aceitacao da sua marca num ambiente onde existem inumeros compradores, acredito que o grupo que trouxe a SS e investiu $$ nao aprovaria tal atitude.
    3- Os compradores de carros usados pagam quanto eles quiserem! lembrem-se, nao foram eles que foram bater a sua porta para comprar a sua viatura!(isso ouvi de um vendedor uma vez por ter me irritado como preco!hehehe);
    4-Eh melhor ouvir um preco, por mais ridiculo que seja, do que um nao compro sua viatura!
    5- Um carro de 10 anos valer hj a mesma coisa que pagou, eh algo corriqueiro pois esta se desprezando 10 anos de inflacao, e no nosso caso nao eh tao desprezivel assim.
    PS- o que eh Chana?

1- Eu concordo com tudo ....
    2- eu não estou aqui pra vender... estou pra tirar dúvidas, sou tão cliente quanto vocês, aqui estou como um forista e quero contribuir com informações que somem, assim como o fórum tem me ajudado muito a entender diversas coisas que não conhecia sobre camionetes.
    3- Exatamente, eles pagam... mas que ofende ofende.... como eu disse, eu tbm sou cliente e já ouvi cada uma....
    4- O que eu costumo ver são diversas lojas falarem que não pegam MIT, eu acho um absurdo, os clientes não voltam nunca mais.
    5- Claro que não é algo corriqueiro, como eu disse diversas vezes eu só tenho elogios a toyota, principalmente ao poder de revenda. O que eu tinha comentado é outro ponto... mas é indiscutível a qualidade das Toyota, das Mit e não tem nada de desprezível (Foi só para atingir um colega, mas esqueci que muito forista usa, falha minha)

Quanto a Chana eu acabei de falar sobre ela em um comentário aqui do tópico, dá uma olhada, os veículos são interessantes para a área comercial principalmente.

Abraços!
  • 29/10/2008, 09:30
    Ssangyong
    Engano seu...
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    É, parece que o Ssang se enterrou de vez agora.

Falar mal de um ícone off-road é pedir pra sair mesmo.

Eu quis atingir uma pessoa do fórum que quis entrar pra tumultuar, mesmo sabendo que diversas pessoas usam as máquinas a minha intenção não era queimar "a máquina em si", mas realmente foi falha minha e eu entrei na conversinha da pessoa que começou o tumulto.

Se vc ler aí pra trás verá que eu to querendo contribuir.... de verdade...
    Mas aí cada um tira suas próprias conclusões.

Até mais...
  • 29/10/2008, 09:37
    Jera
    fala ssangyoung!

vc viu que no salão está sendo lançada a versão gasolina? agora nao sei se é da picape ou do suv....e um motor 2.0 com cambio manual pra atender um outro tipo de publico com valor mais em conta.
    estava reparando melhor na picape esses dias e percebi que ela não é tão pequena não.....tem o porte de uma s-10 +-.

flwss
  • 29/10/2008, 09:38
    Ssangyong
    Acho que sim!!
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Acho que o pessoal ta mais incomodado com o vendedor que por acaso é o que vende o AS. Aqui no fórum tem muita gente que fica incomodada com a presença deles (confesso que eu também fico). Acho que a maioria gosta de encontrar no fórum informações sobre os picapes o mais imparciais possíveis e vindas de vendedores fica complicado. Mesmo assim os vendedores também conseguem acrescentar ao fórum com algumas boas informação. Esse deve ser o motivo da bagunça.

Democracia é isso aí. Ou não?:mrgreen:

:palmas:
    Eu tbm me incomodo com muitos vendedores, principalmente quando sei que mentem.
    Mas repito, estou aqui pra contribuir com respostas sobre Ssangyong que somem no conhecimento do povo. Não estou como vendedor de carros, não to oferecendo pra ninguém, nem falando em preços, nem falando que é melhor ou pior, estou mostrando a qualidade deles apenas.... eu não quero que ninguém leia isso e saia correndo pra comprar uma Ssangyong. Quero sim que leia e que se acredita que eu possa estar equivocado possa buscar informação e transmitir para o pessoal!
    Imagine que eu poderia estar contribuindo com outro nome no meu perfil no fórum, e ninguém saber que eu trabalho na marca... mas quis ser honesto, e achei que transmitiria até mais confiança nas afirmações... juro pra vc que não quero tumultuar nada não...
    Eu acho que é democrático mesmo o fato de vc aceitar a presença de um vendedor, mas lembrando que o real motivo da minha presença é esse que eu transmiti acima, e tem mais.... nenhum de vcs são do meu Estado, podem um dia vir a ser cliente Ssangyong, mas eu só posso efetuar vendas pra carros faturados e endereçados para o MS.

Abraços!!
  • 29/10/2008, 09:48
    Ssangyong
    Agora melhorou...
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Vou mudar então de atitude....pois quando chamei o vendedor de vendedor ele achou que eu o estava chamando de MENTIROSO E SE OFENDEU COM ISSO....

DESCULPE NOBRE SENHOR!

Não vou mais perturbar suas vendas...quem sabe até um dia vc mude de emprego e passe a vender veiculos de outras marcas né... ai tudo muda!...

Vamos dar tempo ao tempo...isso é como dar corda... elas podem te tirar de um atoleiro...mas podem também servir para se enforcar...

Senhor vendedor; há quanto tempo são produzidas estas viaturas?

Primeiro que vc não se referiu a mim como "vendedor" e sim um "vendedorzinho", não só eu mas várias pessoas entenderam com um sentido pejorativo, e indicando que eu pudesse estar mentindo sobre as informações... mas isso não vem mais ao caso, qualquer pessoa tem direito de falar o que bem entender, cabendo a mim as vezes ignorar....

Mas essa pergunta agora soma para o tópico!!
    A Ssangyong é produzida há pouco mais de 50 anos, ou seja, meio século de tradição na produção de motores a diesel e 4x4.
    Aqui no Brasil começou a ser trazida em 1994 aproximadamente, só que com poucas importações.
    Passou a vir com força em 2003 com a Rexton e Musso, e agora em 2007 com um grandioso projeto de abertura de concessionárias (Vide site da uol, no blog sobre o Salão do Automóvel).

PS.: Se um dia representar outra marca, pode ter certeza que continuarei falando bem de Ssangyong, assim como falo bem de Ranger, L200, Hilux... etc etc etc....
  • 29/10/2008, 09:54
    Ssangyong
    Pois é...
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala ssangyoung!

vc viu que no salão está sendo lançada a versão gasolina? agora nao sei se é da picape ou do suv....e um motor 2.0 com cambio manual pra atender um outro tipo de publico com valor mais em conta.
    estava reparando melhor na picape esses dias e percebi que ela não é tão pequena não.....tem o porte de uma s-10 +-.

flwss

Esse negócio do motor a gasolina é uma ótima, pois tem muita gente que fala que o Diesel tá quase o mesmo preço da gasolina e coisa e tal, acho que tem o seu público específico, só que é pra SUV esse propulsor a gasolina.
    Pra Camionete será lançada com câmbio Manual, que antes era só sob encomenda, e isso também é uma coisa que é importante, pois diversas pessoas não gostam de câmbio automático e acabam não comprando.
    Quanto ao tamanho dela.... realmente não é pequena não.... cara... já entrei debaixo da camionete, já medi tudo que podia, hoje sei que ela tem poucos centímetros, em torno de 12 a menos que uma S10, e se não me engano a S10 é até mais comprida que uma ranger (tenho que confirmar isso), e quanto a altura do chão até aquela bola do diferencia dá 21,3cm.... é mais alta que a S10 inclusive, são 1,7cm a menos do que uma L200....

Abraços!
  • 29/10/2008, 11:24
    Marcelo(Natal-RN)
    A Ssangyong devia colocar o motor da Rexton na Actyon...deveria ficar mais interessante,hehehe!
  • 29/10/2008, 12:43
    ArthurPaladini
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    A Ssangyong devia colocar o motor da Rexton na Actyon...deveria ficar mais interessante,hehehe!

Bah, daí ia ficar bom...
  • 29/10/2008, 13:05
    Ssangyong
    Realmente ficaria bom
    Um motor de 165cv numa Actyon Sports ficaria bom mesmo.... além de ser um motor econômico é bem potente e a AS por ser leve ia andar bem demais... só que acho que só não fizeram por causa do valor que ficaria a camionete né... só se for...

O que acho interessante na AS é que andando a 120km/h em 6ªmarcha o giro dela fica em 2100 rpm, e vai até 6000 rpm... a gente chegou a colocar 180km/h na Kyron e o giro permaneceu em 3700 rpm... anda muito bem!!

Tem dono de AS que afirma de pé junto que colocou 180km/h nela e sobrou motor.... isso eu ainda não tive oportunidade de tentar....

Mas fui com uma SUV ACTYON para o autódromo daqui... teve bom desempenho em curva potência e tal...
  • 29/10/2008, 13:48
    JEFFCATUNDA
    Qual a cotação de uma 2003, Rexton e Musso????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768108 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:04.