Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/11/2008, 09:43
    Marcelo-HPE
    Não estou duvidando de vc não Sergio .
    Agora parece que o filtro de combustível dela custa 500 latinhas se é verdade eu não sei , é só vc olhar umas mensagens nas pagina anteriores desse tópico .
    Va já trocou esse filtro se sim parabéns, agora se não ..... !!!!
    abs
  • 07/11/2008, 14:11
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Agora parece que o filtro de combustível dela custa 500 latinhas se é verdade eu não sei , é só vc olhar umas mensagens nas pagina anteriores desse tópico .
    abs

Tche meu amigo, os que foram trocados até agora somados não dá 300 reais, mas se acontecer de custar mais caro que isso, pode deixar que na hora grito aqui, hehehe, abraço.
    obs* coloquei uma foto de eu chegando na cidade agora a pouco, choveu só 30 mm ontem de manhã.
  • 07/11/2008, 14:21
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

abs

Eu também tinha visto isto Marcelo, por isso coloquei a revisão aqui, o comparativo, aff e não entrou a foto, hehehe, depois tiro outra com menor resolução, abraço.
  • 14/11/2008, 19:01
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Tudo tranquilo!!!
  • 14/11/2008, 22:20
    Marcelo-HPE
    Tá sentindo falta dos bate-bocas e do movimento no tópico heim Sergio !!! rsrsrsrs
  • 15/11/2008, 19:48
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Tá sentindo falta dos bate-bocas e do movimento no tópico heim Sergio !!! rsrsrsrs

Pior, ta ficando até sem graça, hehehehe, abração.
  • 17/11/2008, 10:57
    Ssangyong
    Pois é!!!
    Acabaram as dúvidas do pessoal....

Eu to procurando alguma coisa pra colocar aqui, mas ultimamente não tem acontecido nada de relevante pra eu destacar e fomentar novas discussões (saudáveis é claro)

eheheheheh

Abraços!!!
  • 17/11/2008, 13:41
    ArthurPaladini
    Sexta feira passada saí de Porto Alegre e fui até Estrela onde eu vou pros fins de semana pra "terrinha" e daí o caminho todo eu vim com uma Actyon SUV, eu passava ela, dava uns km ela me passava e assim foi, até quase chegar em Estrela, daí ela entrou em outra estrada em direção a Santa Cruz do Sul, fiz até uns vídeos dela andando comigo! ahahahha

Vou tentar upar no Youtube e posto o link aqui.

Abraços!
  • 17/11/2008, 13:50
    ArthurPaladini
    Upei o vídeo, não reparem na sujeira do vidro mas é que algum inseto suicida atravessou o meu caminho e deu de cheio no retrovisor e os restos mortais respingaram no vidro! ahhahahahaha

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=1BCjnRTDzck]YouTube - Saangyong Actyon SUV na rodovia[/ame][/URL]
  • 25/11/2008, 18:47
    Augustoqm5
    Eu fui na loja da Ssangyong na avenida Europa, em São Paulo. Achei muito pequena. Mal cabe os carros dentro, para mostruário. Tinha dois Actyon e um Rexton e não cabia mais nada. Não tinha AE.
  • 26/11/2008, 14:20
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Eu fui na loja da Ssangyong na avenida Europa, em São Paulo. Achei muito pequena. Mal cabe os carros dentro, para mostruário. Tinha dois Actyon e um Rexton e não cabia mais nada. Não tinha AE.

E ai Augusto, tranquilo amigo!!
    Aqui no sul, RS, a DAISUL abriu 3 revendas, fortes e bem grandinhas, alto investimento, só não sei como eles vão aguentar esta suba do dollar, pelo menos na minha cidade (Dom Pedrito) que o forte é o setor primario ta tudo parado, abraço.
  • 28/11/2008, 10:07
    Augustoqm5
    Pois é, vou esperar um pouco para ver como vai ficar essa questão do dolar.
    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:37.