Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 71 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/12/2008, 12:07
    Ssangyong
    Gosto é gosto
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Gosto é igual C...cada um tem o seu...
    O carro pode ser bom e tudo...
    Mas dizer q ele é LINDO com tanta enfase...
    kkkkk

só pra descontrair

Tem gente que acha a Triton linda!! Pra mim ela parece um girino quando eu olho a caçamba... não consigo achar bonita de jeito nenhum, acho o conjunto dela muito esquisito também!!
    Agora... Hilux, Ranger, S10, Frontier SEL, e a Actyon Sports é claro, pra mim, todas são lindas também!
    :dance:
  • 30/12/2008, 13:39
    Marcelo-HPE
    Boa sorte com a sua "linda" picape !!!
    É isso aí vendedor vc tem a obrigação de achar ela bonita !!.
  • 30/12/2008, 14:12
    Ssangyong
    Engano seu..
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Boa sorte com a sua "linda" picape !!!
    É isso aí vendedor vc tem a obrigação de achar ela bonita !!.

Eu tenho obrigação de mostrar as qualidades, pois a questão de beleza é particular de cada um.
    Eu não trabalharia em uma marca que eu achasse o veículo "FEIO", pois, se eu não achasse bonita, como teria prazer em vendê-la.
    Acho ela "linda" mesmo, e acho que a L200 Outdoor não chega aos pés dela... mas você tem obrigação de achar bonita, afinal o dinheiro gasto foi o seu né.

Mas como a gente sempre vem falando a questão da beleza da Ssangyong sempre será algo que tende a gerar discussões.

Até..
  • 30/12/2008, 15:22
    Marcelo-HPE
    Rapaz!!!
    Larga de hipocrisia que eu tenho certeza que vc faria qualquer coisa prá vender essas picapes iclusive dizer que ela é bonita , que é forte que o fabricante vai espalhar 2000 concessionárias no Brasil todo etc .
    Eu não trocaria minha horroza picape nem por duas dessas que são 100% importadas e fabricadas por uma montadora que não tem tradição aqui no pais e nem 20 concessionárias no Brasil todo e que infelizmente não consegue pagar os seus empregados e é controlada por montadora chinesa e que pode virar as costa para o Brasil num estalar de dedos .
    Mas vc tem que vender né. só falta vc dizer que a Ssangyong . vai construir uma fábrica aqui no brasil no começo de 2009 .
  • 30/12/2008, 15:28
    Marcelo-HPE
    Ah !! eu não tenho obrigação de acha a minha viatura bonita não . no dia que eu achar ela feia e que não me serve mais . comprou outra no outro dia . Uma Hilux , Ranger 3.0 . Uma Triton . Uma Frontier .
    quando vc vender uma dessas , aí quem sabe eu não te compro uma .
  • 30/12/2008, 15:36
    Marcelo(Natal-RN)
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Tem gente que acha a Triton linda!! Pra mim ela parece um girino quando eu olho a caçamba... não consigo achar bonita de jeito nenhum, acho o conjunto dela muito esquisito também!!
    Agora... Hilux, Ranger, S10, Frontier SEL, e a Actyon Sports é claro, pra mim, todas são lindas também!
    :dance:

Nisso concordo,a Triton nao é bonita msm!
  • 30/12/2008, 18:59
    Augustoqm5
    Valeu galera!
    Sim, eu acho ela muito bonita mesmo. Se achasse feia nao teria comprado.
    Eu poderia comprar qualquer outra pick up disponível no mercado nacional mas as unicas que me interessaram foram a AE e a Hilux. Eu fiz varios test drive nas duas e achei a AS muito superior. Além de mais bonita.
    No meu trabalho eu sou obrigado a dirigir uma L200 e uma frontier que chegaram 0 km. E realmente nao da pra comparar. As duas estao num patamar muito inferior. Mas eu nao entro no forum de L200 e de frontier para falar mal delas. (embora tenha vaaarias reclamacoes)
  • 30/12/2008, 19:08
    Augustoqm5
    Voltando as minhas impressoes, eu tinha um new civic automatico, entao vou comparar com ele para uso na cidade. De ontem para hoje rodei 150 km e achei tanto o motor quanto o cambio da AE melhores que os do civic. So gostava mais da arrancada do civic quando o carro esta parado, a resposta eh mais rapida.
    Em termos de conforto, prefiro a AE.
    Para estacionar eh um pouco mais dificil que o civic mas nao tao dificil quanto eu esperava.
    Vou encher o tanque para medir o consumo.
  • 30/12/2008, 19:25
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Valeu galera!
    Sim, eu acho ela muito bonita mesmo. Se achasse feia nao teria comprado.
    Eu poderia comprar qualquer outra pick up disponível no mercado nacional mas as unicas que me interessaram foram a AE e a Hilux. Eu fiz varios test drive nas duas e achei a AS muito superior. Além de mais bonita.
    No meu trabalho eu sou obrigado a dirigir uma L200 e uma frontier que chegaram 0 km. E realmente nao da pra comparar. As duas estao num patamar muito inferior. Mas eu nao entro no forum de L200 e de frontier para falar mal delas. (embora tenha vaaarias reclamacoes)

Concordo em grau, genero e numero, hehehe, aposto que cada vez vai gostar mais, a minha tá com 11.000 km e cada vez tenho mais admiração por ela, quanto ao como vai ser, se o motor, a caixa ou suspenção vai durar não sei, mas pelo menos tenho duvida, em relação a muitas outras viaturas saberia direto que já sairia derrotado, por conhecer elas de amigos, e tem cada reclamação, abraços.
  • 31/12/2008, 09:21
    Ssangyong
    Cada coisa hein...
    Citação:

Rapaz!!!
    Larga de hipocrisia que eu tenho certeza que vc faria qualquer coisa prá vender essas picapes iclusive dizer que ela é bonita , que é forte que o fabricante vai espalhar 2000 concessionárias no Brasil todo etc .
    Eu não trocaria minha horroza picape nem por duas dessas que são 100% importadas e fabricadas por uma montadora que não tem tradição aqui no pais e nem 20 concessionárias no Brasil todo e que infelizmente não consegue pagar os seus empregados e é controlada por montadora chinesa e que pode virar as costa para o Brasil num estalar de dedos .
    Mas vc tem que vender né. só falta vc dizer que a Ssangyong . vai construir uma fábrica aqui no brasil no começo de 2009 .

Quanta baboseira, ficou irritadinho porque a sua camionete é inferior a AS?
    Eu estou opinando, é direito de cada um.... eu já falei diversas vezes (sem os erros de português que vc costuma cometer) que a Ssangyong tem diversos pontos fortes etc, etc, etc. Sorte que os empresários que trazem produtos importados e os consumidores que tem condição de comprar... não tem uma mente retrógrada como a sua...
    Se ela consegue pagar os empregados dela ou não, isso é com eles... eu recebo o meu mais do que em dia, se ela é controlada por uma montadora chinesa ou não.... pouco me importa...
    Mas você me permite achar a AS bonita ou você é o dono da verdade? A sua chaleira não é feia, eu disse que a Triton é feia!
    Se vc ler as notícias do salão do automóvel a Ssangyong fala em construir fábrica sim, mas não sei quando nem aonde, e pra mim, no momento, é indiferente.... e ainda na notícia fala no projeto de ter no mínimo uma concessionária em cada capital do país.
    Acho que é exagero de sua parte que eu faria qualquer coisa.... mas se vc vier aqui em Campo Grande, ou até mesmo olhar o site da fenabrave, os emplacamentos, verá que o vendedor de Mitsubishi que está fazendo qualquer coisa pra vender, o que é chamado aqui no MS de Mitsulixo, inclusive pelos próprios clientes!! Eu não falo mal do produto do concorrente porque eu posso dar um tiro no pé... mas esse é o apelido que os proprietários deram para a marca que lhes atende aqui no MS!
    Parabéns por ter a melhor picape do mundo inteiro!
  • 31/12/2008, 09:23
    Ssangyong
    Citação:

Ah !! eu não tenho obrigação de acha a minha viatura bonita não . no dia que eu achar ela feia e que não me serve mais . comprou outra no outro dia . Uma Hilux , Ranger 3.0 . Uma Triton . Uma Frontier .
    quando vc vender uma dessas , aí quem sabe eu não te compro uma .

Ah!! Vc não tem obrigação mesmo de achar seu carro bonito ou não, assim como eu também não tenho... e se você é tão rico que pode comprar no outro dia qualquer outra camionete, levante as mãos para o céu e agradeça pelo que Ele te proporciona, pois a sua condição é muito superior do que a de mais de 70% da população brasileira!!
    Meus parabéns por ser rico e gostar de mostrar isso para os colegas aqui do Fórum.
  • 31/12/2008, 10:01
    RezendeDF
    Deve ser só paaaaaaaaaaaaaaaaaaaapppoooooo!!

kkkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 71 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:14.