x
Convex Datacenter
Página 70 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 1375

Eu tinha visto essa notícia da uol.
    Mas semana que vem vou comprar a AE assim mesmo.

Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Eu tinha visto essa notícia da uol.
    Mas semana que vem vou comprar a AE assim mesmo.
    Augusto....aqui no Rio,em Botafogo ela está a 90.900,00....Passei em frente à agência esta semana e estava com este preço no párabrisa(0km).
    Só para servir de referência para vc.....
    ABRAÇOS!!!

Valeu!
    O preço da zero km baixou mas o preço do meu usado (que vai entrar na troca) baixou mais ainda!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A Mitsubishi tb entrou na onda da redução de IPI . a L 200 outdoor HPE MT caiu de 93.790,00 para 89.790,00 latinhas zerada . tá no site da MIT .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Só para Constar

Eu não queria opinar sobre esse assunto por não ter nenhum cliente numa situação semelhante...

Tinha uma moça que a cada 02 meses aparece no forum e desce a lenha porque o amigo, do vizinho, do cunhado, do tio, da lavadeira, do irmão, do padre, que é da igreja da tia, da irmã do cunhado do avô dela, comprou um carro da Ssangyong e bateu e ela começou a dizer que não tem peças e coisa e tal.....

Agora eu tenho uma situação de um cliente que bateu forte a camionete!!

Se vocês jogarem no Google, "Leiloeiro Catatau" vai aparecer o meu cliente, esse leiloeiro virou um grande amigo nosso, pois comprou comigo a camionete.
    Ele é um formador de opinião aqui entre os fazendeiro por ser o segmento em que ele atua. Tenho por parte dele ótimas indicações de novos clientes e muitas vendas fechadas por ele conhecer diversos clientes e passar a confiança por já ser um cliente da marca.

Ocorreu que infelizmente ele estava em uma serra do Estado de Minas Gerais, e ele estava com o pé meio pesado na chuva, a Actyon Sports dele rodou e ele bateu com força a traseira dela naquelas proteções da serra para evitar que os veículos caiam no precipício.

Ele de imediato ligou para o seguro dele que levou a camionete para a concessionária Ssangyong de Minas Gerais, isso ocorreu na metade desse mês.
    Peguei o orçamento para olhar, ficou em R$30.000,00 o estrago, entortou o eixo da camionete, quebrou para choques, roda, e diversos itens, tamanha pancada que ele deu!

Hoje é dia 29 de Dezembro e a camionete dele está prontinha na concessionária de Minas Gerais, a Pacific Motors, ou seja, essa lorota que essa moça contou está muito bagunçada mesmo, porque sem nenhuma intervenção da nossa concessionária o meu cliente continua satisfeitíssimo com a Ssangyong, dada a velocidade com que trocaram as peças, e detalhe é que não foi nada recuperado, foi TROCADO!!!

Então eu penso que tem algo errado nessa história toda aí, pois o primeiro cliente que eu tive que bateu o carro não teve nenhum tipo de problema, e tenho que enfatizar que foi tudo resolvido pela concessionária de MG, local onde ele nunca tinha passado nem pra fazer revisão, pois comprou aqui no MS comigo...

Qualquer dúvida estou aí...
    Até....

A Ssangyong também

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A Mitsubishi tb entrou na onda da redução de IPI . a L 200 outdoor HPE MT caiu de 93.790,00 para 89.790,00 latinhas zerada . tá no site da MIT .
    Vai baixar o preço por conta do IPI, ainda não confirmaram ao certo o percentual, assim que derem a confirmação eu vou postar aqui.

Até mais...

Finalmente! Comprei! Prata!
    A COISA MAIS LINDA DO MUNDO!!!!
    Semana que vem farei uma viagem de 1200 km para estreiar no asfalto.
    Como nao tem concessionaria para onde vou, tive de comprar oito litros de oleo e o filtro para trocar nos 1000 km. O "kit" custou 298 reais.
    Sobre o preco do seguro eu tinha um civic e o endosso custou 420.

Como nao tem concessionaria para onde vou, tive de comprar oito litros de oleo e o filtro para trocar nos 1000 km. O "kit" custou 298 reais.
    Parabéns!!!
    Tenho certeza que vais adorar ela, depois coloca as tuas observações aqui, temos de trocar informações, como ela é nova no mercado (nosso) é bom sempre discutir, quanto ao *kit* achei caro, saiu mais que aqui, eu paguei 220, na revisão, mas o pessoal já tinha chamado minha atenção que a revenda daqui do sul era a mais forte da marca, então eles tinham um certo desconto junto a distribuidora, abraço e parabéns novamente.

Parabééééns!!!

Que ótimo Augusto!!! Parabéns pela compra!!!

No que precisar estamos a disposição aqui!!!

Posta fotos dela aí!!

Abração!!!

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Boa Sorte!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Gosto é igual C...cada um tem o seu...
    O carro pode ser bom e tudo...
    Mas dizer q ele é LINDO com tanta enfase...
    kkkkk

só pra descontrair
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Mas dizer q ele é LINDO com tanta enfase...
    kkkkk
    X2
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem