x
Convex Datacenter
Página 77 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 1375

Com certeza!!

Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Sang,
    Mantenha o pessoal informado das novidades Não leio jornal então nunca pense que é demais falar aqui...Quero saber o que o pessoal do Brasil vai aprontar...

Muito interessante a informação acima e ficou bem legal a cadeira preta com o macacão amarelo e o carro preto e amarelo....
    Vou mantê-los informado sim!!
    É que a informação que eu tenho aqui é uma informação muito quente... muito interessante sobre a própria Ssangyong, porém, para não dar um tiro no pé, estou esperando ser confirmada uma determinada transação.....

Quanto ao Paris Dakar, realmente, ficou bem legal o conjunto, Kyron/piloto...

Cara... andar numa Kyron é bom mesmo, eu prefiro a Rexton por causa do acabamento interno, porém não tem carro pra andar com a Kyron, pra arrancar com ela, veículo a Diesel, pode ser Pajero, L200, Hilux, Sw4, Frontier SEL..... um absurdo o tanto que anda..... este é um dos grandes fatores que fazem com que o cliente compre ela... aliado ainda a um ótimo consumo de combustível, que andando na estrada a 120km/h faz 12km/l

Abraços!

Hoje eu ia estreiar a AE na serra Cunha - Paraty mas a chuva acabou com a minha alegria. Caiu um temporal esta noite e hj de manhã a estrada estava interditada.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Agora eu tô procurando uns atoleiros aqui na minha região para ver se algum segura a AE!
    Abraço!
    Hoje eu ia estreiar a AE na serra Cunha - Paraty mas a chuva acabou com a minha alegria. Caiu um temporal esta noite e hj de manhã a estrada estava interditada.
    A julgar pela postagem anterior pensei que não houvesse obstáculos pro seu carro

Ssangyong,a notícia tem a haver com CH11 e bolsa de valores?

Putz... Tomara que consigam uma solução que não gere o fechamento da fábrica:

http://www.olhardireto.com.br/coluna....asp?cod=18397

As notícias deste tipo só pioram a crise...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

Exclamation Ssangyong Firme No Dakar

Olá Pessoal,

Só para informar, o Ssangyong Kyron que participa do Dakar 2009 completou hoje a oitava etapa na posição 35, depois de ter largado na posição 68.

Na classificação geral da prova até o momento, o Kyron da equipe espanhola ocupa a posição 76. Ainda faltam sete etapas para o final do rally. Vamos aguardar.

Saudações,

Octávio

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    A julgar pela postagem anterior pensei que não houvesse obstáculos pro seu carro

Só se eu passasse por cima do policial rodoviário, rsrs.

Segundo ele nem os tratores estavam conseguindo chegar no deslizamento para arrumar a estrada. Os argumentos dele me convenceram a ir pelo asfalto mesmo...

Mas eu achei um atoleiro onde ela quase ficou. É um terreno onde fizeram terraplanagem e com as chuvas virou uma poça de lama. Parecia fácil mas deu trabalho para sair. Em alguns pedaços não tive coragem de entrar. Estava sozinho e não ia ter ninguém para me puxar se eu precisasse...

Ah, acho que eu gostei tanto que estou exagerando um pouquinho mesmo.
    Eu só percebi pq estava falando da AE para um amigo e ele me interrompeu e disse: mas isso tá parendo mais o Mach 5 do Speed Racer!

Ah, acho que eu gostei tanto que estou exagerando um pouquinho mesmo.
    Eu só percebi pq estava falando da AE para um amigo e ele me interrompeu e disse: mas isso tá parendo mais o Mach 5 do Speed Racer!
    E ai Augusto!!!
    também gostou da camioneta heim, normal, por exemplo, este fim de semana eu e um amigo fomos pescar, eu na AS e ele numa ranger xlt 08, acho que hoje ele deve tar trocando, de tanto que gostou, hehehe, abraço.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Augusto, Sergio e cia, vocês trabalham pra FFI? Conheceram o Eraldo? Fizeram algum curso com ele?

Até que enfim começaram a colocar AS ao invés do AE que vinha rolando
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Para Jeison! Deixa o Errralllldooo na tumba!!! ehehhehe

Mas cara, fizemos a 163 e a Transamazônica e a Rexton voltou inteira pra casa!

Podem até achar ruim e não acreditar, mas de 4x4 a Ssangyong entende. Ela foi criada pra isso e já são 50 anos desenvolvendo veículos 4x4.

Outra coisa, Ssangyong, aí no MS não vem umas caminhonetas com o adesivo atrás: Korean Premium 4x4 e o símbolo da Mercedes? Tava atrás de um desses pra colar na Rexton mas o pessoal de Porto Alegre não sabia dizer como conseguir.

Isso é um adesivo!!

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Para Jeison! Deixa o Errralllldooo na tumba!!! ehehhehe

Mas cara, fizemos a 163 e a Transamazônica e a Rexton voltou inteira pra casa!

Podem até achar ruim e não acreditar, mas de 4x4 a Ssangyong entende. Ela foi criada pra isso e já são 50 anos desenvolvendo veículos 4x4.

Outra coisa, Ssangyong, aí no MS não vem umas caminhonetas com o adesivo atrás: Korean Premium 4x4 e o símbolo da Mercedes? Tava atrás de um desses pra colar na Rexton mas o pessoal de Porto Alegre não sabia dizer como conseguir.
    Cada concessionária faz o seu adesivo, neste padrão que você já viu mesmo!

A gente manda fazer e colocar para os clientes que desejam, inclusive estamos sem nenhum até neste momento.

Pergunta pra concessionária por que eles não confeccionam.

Abraços!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem