x
Convex Datacenter
Página 87 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 1375

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Amigo Ssangyoung,

Ou vc não leu ou está mal informado sobre a marca que vc trabalha. As últimas notícias dão conta que a Ssangyoung acaba de parar a produção de carros e fornecimento de peças por falta de recursos e agora realmente decretou a falência, que ate entao estava sobre administração judicial.... olha meu post na pag 99 e veja o link...a notícia vem inclusive da Europa. É quente... notícia de hj e não do dia 09 quando ela entrou em administração judicial.

Esse negócio de subterfúgio que lhe contaram de ir para China é conversa para boi dormir... A última notícia foi q ela quebrou mesmo ou seria uma conspiração global ?

Se atualize e converse com a gente mas sem enganação e bobagens ok ?
    Bixão.... eu não vou perder o meu tempo com vc... que eu já vi que é mais um dos que não estão aqui para esclarecer nada.. e sim... para torcer que a Ssangyong realmente saia do Brasil... para fazer com que o tópico fique com uma discussão que nem nos cabe...

Eu sei que tenho peças, eu sei que tenho veículos... sei que a importadora não tem planos de sair do Brasil, acabou de contratar um executivo da Hyundai inclusive para resolver umas pendengas e potencializar a marca no Brasil...

Vc vem me falar de notícia quente?? Vc é acionista da Ssangyong? Vc nunca ouviu falar que jornal escreve o que quer da maneira que quer?!
    Enfim, vc ouviu o galo cantar e nem sabe aonde cantou...
    Os acionistas são chineses, é óbvio que querem a produção na China, querem aumentar emprego, potencializar o PIB, só um tonto não gostaria disso....
    Até aonde está sendo falado existe uma distância muito grande com o que realmente existe..... continue acreditando em tudo que você lê, você irá longe...
    O negócio é muito maior do que você pensa... o negócio é muito mais complexo do que se imagina e do que é escrito por jornalistas medíocres que são pagos para fazerem uma notícia simples virar uma polêmica...
    Eu sei o que está acontecendo, já falei que existe uma coisa interessante pra acontecer e que é bem ao contrário de falência.... a partir do momento que a Ssangyong não aceitou ir pra China os acionistas pararam de injetar dinheiro, ela decreta concordata, o que acontece com as ações? Começam a cair de preço.... e alguém quis fazer o preço das ações da Ssangyong baixarem com isso.... por que vc acha que fizeram isso? Acho que ficou complexo pra você não é?
    Vou deixar que cada um tire suas conclusões, porém não vou mais falar sobre isso... pois sempre tem um doidão que vai querer me contradizer porque leu isso ou aquilo e nunca chegaremos a conclusão nenhuma....

Até...

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Ssangyong,

A viagem que você fez por locais onde não há jornais, tv ou internet, foi improdutiva.

Infelizmente tudo que você tentou vender foi por água abaixo.

A decretação da falência da emprêsa prejudicou todos os seus negócios.

Faço votos que se recupere prontamente mudando suas vendas de marca.

Boa sorte!
    Você estava comigo? Não lembro de você nos leilões Sr. Rabugento....
    eheheheheheheh

A minha viagem foi muito mais que produtiva amigo.... foi espetacular... fui a lugares que são regados de clientes com camionetes.... decretação de falência ou não os meus negócios estão esquentando, graças ao bom Deus...
    Se um dia tiver que mudar de marca, seja por qual motivo for não será nenhum demérito para mim...
    Agradeço pela sua preocupação com a minha pessoa....

Até logo...

Esse vai ser o ano, A Sangsong falindo, a GM deixando de ser a maior do mundo e junto Ford dependurada, a Fiat voltando pro USA e salvando a Chryisler (quem diria, outro dia e Fiat tava numa pitimba danada e dependendo da GM). Muitas emoções...

Só só espero que no Brasil as coisas sejam diferentes assim como que otimismo do nosso amigo vendor sangdong (já que não sei o nome dele) tenha fundamento.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Você estava comigo? Não lembro de você nos leilões Sr. Rabugento....
    eheheheheheheh

A minha viagem foi muito mais que produtiva amigo.... foi espetacular... fui a lugares que são regados de clientes com camionetes.... decretação de falência ou não os meus negócios estão esquentando, graças ao bom Deus...
    Se um dia tiver que mudar de marca, seja por qual motivo for não será nenhum demérito para mim...
    Agradeço pela sua preocupação com a minha pessoa....

Até logo...
    Companheiro!

Mude já para não ter dor de cabeça.
    Seus clientes ainda não tinham visto as notícias...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Walter,

A FIAT e FORD vem sendo sustentadas pelos emergentes há tempos...

Da reponsável pela hyundai aqui do Brasil...

Walter,

A FIAT e FORD vem sendo sustentadas pelos emergentes há tempos...
    Ouvi falar que a GM ou Ford podem falir no USA, mas não necessariamente fechariam as portas aqui no Brasil.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

Exclamation Momento de lucidez

Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Prezados Urubus,

Nobres advogados coreanos,

Qual a diferença entre concordata, falência e administração judicial? Estou preguntando porque alguns falaram que piorou de uma para outra mas na verdade ninguém daqui deve ter uma noção do que é um ou outro, e se tiver tem que confirmar em jornal português tentando traduzir legislação Koreana rsrsrs Tenha dó...No Brasil nem existe mais falência....

Engraçado toda esta conversa em um forum que 85% deve ter jipe com mais de 15 anos ou com marcar que saíram do Brasil....Tem Cross Land e nenhum de vocês ficou lá resando em voz alta para marca explodir....Tem muito dono de Troller ou devo dizer Ford???Tem até dono de Unimog que nunca vendeu aqui...Tem dono de Land que não fabrica aqui, tem dono de Suzuki que fabrica aqui (ou não, acho que não lembro) Tem dono de Wrangler que vai e volta...Será que posso falar que o pessoal de Trial é louco porque os jipes deles nem dá para falar que marca é e eles trocam maravilhosos equipamentos nacionais por peças importadas que não tem aqui?

Se a venda parar o Brasil perde com isto e ponto, vamos tentar ajudar, nem que seja não atrapalhando....

Tem até cara escrevendo que a marca é pequena???Comparada com a falida FORD? ou com a Troller? Quantas Action sport são vendidas no mundo e quantas L200 modelo "Savana" são vendidas no mundo hoje em dia? Eu não tenho vergonha de falar que não faça a mínima ideia...

Falaram que é uma fábrica sem tradição depois de um post que mencionou mais de 50 anos de experiência em 4x4. Será que tava chamando o outro de mentiroso ou foi só postar sem ler o que veio antes???

Como diria o youtube cada um no seu quadrado....

Antes que falem, não tenho SS infelizmente não conheço ninguém que trabalhe lá enm sou sócio
    Caro colega Guilherme,

Parabenizo-o pela clareza na exposição das suas idéias, com as quais concordo inteiramente. Até que enfim um raio de lucidez nesse tópico.

Tava quase desistindo de lê-lo, pois parecia uma volta no tempo, em que garotinhos da escola primária ficavam discutindo para ver qual era a melhor bicicleta, Caloi ou Monark . rsrrsrsrsrrsr

Fóruns são para discutir idéias, trocar experiências, compartilhar soluções. Isso sim é produtivo. O resto é perda de tempo.

Espero que, esgotado o tema, sejam retomadas as mensagens dos proprietários Ssangyong, que apesar da preocupação com as últimas notícias, vão querer desfrutar de um modelo que de ruim não tem nada. Detalhe: não tenho um Ssangyong Actyon Sports, mas sei reconhecer que o carro é bom.

Tenho amigos que possuem Land Rover Defender, e que se assumem "sofredores", tal a dificuldade de achar peças e custos elevados que tem que pagar. Poderia falar de outras marcas tb, mas acho que todos aqui devem saber que todo carro 4x4 quebra e que custa grana para botar em ordem, às vezes com longas esperas por peça.

Saudações a todos,

Octávio

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Ouvi falar que a GM ou Ford pode falir no USA, mas não necessariamente fechariam as portas aqui no Brasil.
    Já ouvi isso algumas vezes mesmo.... e principalmente porque aqui no Brasil são produzidos através destas marcas veículos que não são beberrões como os americanos e etc etc etc....

Guilherme!! Está coberto de razão... falou mesmo o que muitos aqui não querem ouvir... mas está corretíssimo...

OSARMENTO, você tem contribuído muito com várias informações relevantes... e tenho certeza que continuará fazendo....

também acho um absurdo essas picuinhas que alguns querem colocar em pauta....

Desde o começo entrei aqui com intuito de esclarecer dúvidas sobre a picape... pra falar sobre ela.... mas tem hora que o troço muda de rumo que é difícil voltar viu...

obrigado pelas palavras de vocês!!

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Ouvi falar que a GM ou Ford podem falir no USA, mas não necessariamente fechariam as portas aqui no Brasil.
    Aconteceu isso com a americana Victor Talkink Machine que fechou as portas em 1929, mas a filial japonesa aberta 2 anos antes permaneceu e passou a se chamar Victor Company of Japan ou como é mais conhecida JVC.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem