Postado originalmente por
guilhermekrug
Prezados Urubus,
Nobres advogados coreanos,
Qual a diferença entre concordata, falência e administração judicial? Estou preguntando porque alguns falaram que piorou de uma para outra mas na verdade ninguém daqui deve ter uma noção do que é um ou outro, e se tiver tem que confirmar em jornal português tentando traduzir legislação Koreana rsrsrs Tenha dó...No Brasil nem existe mais falência....
Engraçado toda esta conversa em um forum que 85% deve ter jipe com mais de 15 anos ou com marcar que saíram do Brasil....Tem Cross Land e nenhum de vocês ficou lá resando em voz alta para marca explodir....Tem muito dono de Troller ou devo dizer Ford???Tem até dono de Unimog que nunca vendeu aqui...Tem dono de Land que não fabrica aqui, tem dono de Suzuki que fabrica aqui (ou não, acho que não lembro) Tem dono de Wrangler que vai e volta...Será que posso falar que o pessoal de Trial é louco porque os jipes deles nem dá para falar que marca é e eles trocam maravilhosos equipamentos nacionais por peças importadas que não tem aqui?
Se a venda parar o Brasil perde com isto e ponto, vamos tentar ajudar, nem que seja não atrapalhando....
Tem até cara escrevendo que a marca é pequena???Comparada com a falida FORD? ou com a Troller? Quantas Action sport são vendidas no mundo e quantas L200 modelo "Savana" são vendidas no mundo hoje em dia? Eu não tenho vergonha de falar que não faça a mínima ideia...
Falaram que é uma fábrica sem tradição depois de um post que mencionou mais de 50 anos de experiência em 4x4. Será que tava chamando o outro de mentiroso ou foi só postar sem ler o que veio antes???
Como diria o youtube cada um no seu quadrado....
Antes que falem, não tenho SS infelizmente não conheço ninguém que trabalhe lá enm sou sócio