x
Convex Datacenter
Página 88 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 1375

Caro Guilherme,

Quando uma empresa fica sob administração judicial, quer dizer que a mesma apresenta ao orgão responsável no país, que não possui recursos para honrar com seus compromissos junto a fornecedores e funcionários, porém ela deseja continuar e consegue um prazo determinado pelo governo (sob administração judicial) para honrar tais compromissos. É a chamada concordata. Ao esgotar esse prazo e a empresa não conseguir honrar com seus compromissos o governo decreta a falência da empresa, lembrando que a mesma pode pedir falência antes desse prazo esgotar se ela perceber que não conseguirá os recursos necessários. Na falência a empresa é liquidada e todos seus ativos automáticamente bolqueados para o pagamento dos credores. Agora evidentemente cada país tem suas particularidades em relação a isso, mas no geral é isso.

O que aconteceu com a Ssangyong foi isso... no final do ano passado mostrou-se sem recursos para honrar com o pessoal e no começo desse mês pediu a tal concordata. Esperou recursos da nova majoritária Chinesa SAIC, mas não foram suficientes. As últimas notícias tais que eu postei aqui, dão conta que a sua produção foi interrompida por falta de peças e recursos e que enfim a empresa entrou com pedido de falência. Vale ressaltar que foram notícias de jornais.

Realmente ela é uma montadora pequena. A menor da Corea por sinal, mas em momento algum comparei com a Troller ou outra marca também pequena aqui do Brasil. Ate pq acredito que a Ssangyong apesar de ser uma marca pequena em seu país, acho que ela é muito grande comparada com as nossas pequenas.

So quis levantar uma questão: Em uma crise como essa que nos estamos vivendo, quem irá ter interesse de salvar pequenos, enquanto as gigantes estão com a corda no pescoço?

No caso da GM e Ford, são as "queridinhas" americanas. Marcas pesadas de berço de ouro, apesar de avariadas, não esqueçam que elas nasceram e são protegidas quer queira ou não pela a maior economia do mundo, dona de quase 30% do PIB mundial... E nosso amigo Rabugento tem toda razão quando cita que os EUA seguram as pontas a muito tempo dessas montadoras. Já no caso da Ssangyong, foi noticiado que governo coreano lavou as mãos.

Caro colega de forum Ssangyong,

Tá perdendo a linha camarada? Vc é vendedor né... Mas vamos lá. Tenho o costume além de ser meu trabalho, de ler bastante sobre economia brasileira e mundial. Me interessei pelas suas asneiras ditas e fui pesquisar sobre o assunto aqui mesmo na internet. Vale ressaltar que procuro ler apenas em locais com credibilidade. Qualquer um pode pesquisar e sempre coloco a fonte noticiada. Você só faz jogar no saco o pingo de credibilade da Districar ainda tem, pois como é que vc informa que está tudo bem se a fábrica parou? De onde vc traz suas informações? Sua fonte é apenas o seu próprio raciocínio de vendedor? Não seja tão irresponsável consigo mesmo.

Você é vendendor dentro da loja em que vc trabalha, aqui não. Todos aqui tem o total direito e pq não dizer o dever de trazer a verdade. Não me censure pelo fato de eu trazer aqui informações que estão circulando e que vc e alguns não querem ler ou melhor, que não quer q os outros leiam.

Não precisa responder... já sabemos o que vai dizer: "já expliquei, isso é uma jogada para a fábrica ir para a china... para as ações baixarem... e a Ssangyong vai ser a maior montadora depois da crise... e bla bla bla"

Abraços a todos.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Caro colega de forum Ssangyong,

Tá perdendo a linha camarda? Vc é vendedor né... Mas vamos lá. Tenho o costume além de ser meu trabalho, de ler bastante sobre economia brasileira e mundial. Me interessei pelas suas asneiras ditas e fui pesquisar sobre o assunto aqui mesmo na internet. Vale ressaltar que procuro ler apenas em locais com credibilidade. Qualquer um pode pesquisar e sempre coloco a fonte noticiada. Você só faz jogar no saco o pingo de credibilade da Districar ainda tem, pois como é que vc informa que está tudo bem se a fábrica parou? De onde vc traz suas informações? Sua fonte é apenas o seu próprio raciocínio de vendedor?

Você é vendendor dentro da loja em que vc trabalha, aqui não. Todos aqui tem o total direito e pq não dizer o dever de trazer a verdade. Não me censure pelo fato de eu trazer aqui informações que estão circulando e que vc e alguns não querem ler ou melhor, que não quer q os outros leiam

Não precisa responder... já sabemos o que vai dizer: "já expliquei, isso é uma jogada para a fábrica ir para a china... para as ações baixarem... e a Ssangyong vai ser a maior montadora depois da crise"

Abraços a todos.
    Não queira desmercer "raciocínio de vendedor", eu te parabenizo por ser uma pessoa tão esclarecida e digo novamente, por acreditar em tudo que lê...
    Está tudo aí pra quem quiser ler... eu não ligo de postarem... agora... se eu explico o que vem sendo discutido, na importadora, com as concessionárias e com a montadora na Coréia e ainda assim você pensa que vc é "o cara" porque gosta de ler... e pq trabalha com isso... "cada um no seu quadrado" como disse o colega... eu nunca tentaria censurar ninguém por dizer qualquer tipo de coisa...

Por isso que não vou tentar explicar nada... é melhor esperar os jornais noticiarem para que você fique seguro do que está acontecendo...

Enquanto isso vou continuar vendendo mesmo... porque como ja disse, aqui no Brasil, quanto a peças e estoque de veículos, estamos muito tranquilos...

ahhh quanto a asneiras... que grosseria... ehehheehe .... na verdade eu estou tentando falar tantas asneiras como as suas "Dr. Mercado" mas não estou conseguindo.... já já terei sucesso

Até ....
    4X4 Brasil

Só lembrando o que eu disse..." Qualquer um pode pesquisar e sempre coloco a fonte noticiada" Ler e pesquisar fazer bem a qualquer um, vc deveria tentar ao invés de só ouvir o canto da sereia e fabular conclusões sem base. Estou longe ser "Dr. Mercado", "O cara" e qualquer outro "elogio" q queira me fazer... de qualquer forma me sinto grato.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Já que vai demorar e muito ... para a SSangyong, construir uma fábrica aqui no Brasil , para realmente ter credibilidade no nosso mercado ,pois a ssangsuga pode ter tradição lá fora aqui ela é tão tradicional como a Chana e a EFFA -Motors .Então vou ficar mais um pouquinho com a minha jeguinha e depois troca-la numa outra ou numa Ranger 3.0 ou num Sedanzão baixinho destes daí ,como Hilux , triton etc . o problema é que eu não gosto de picape baixa . então ficaria entre a ranger 3.0 ou outra l200 outdoor HPE

P.S. Tiago ,parabéns pela ranger . já tive uma 2.5 maxion 2001 e sou fã da 3.0 .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Acho que quando o cara compra uma picape ele tb compra marca junto , isto é ,de um jeito ou de outro ,ele vai ter que depender do fabricante para poder manter a sua picape seja ela nova ou usada.
    Em minha humilde opinião é aí que mora o perigo de poder confiar nas operações Ssangyong aqui no Brasil. quando a coisa aqui deixar de ser viável ... tchau e benção
    A picape pode ser muito boa .mas e depois ..?

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Já que vai demorar e muito ... para a SSangyong, construir uma fábrica aqui no Brasil
    Esclarece uma dúvida: sempre acreditei que Hilux e Ranger fossem fabricadas na Argentina. Procede?
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Fabricadas, não!

São montadas na Argentina, assim como o Tracker e outros mais.

As peças da Hilux em sua maioria são asiáticas e as da Ranger brasileiras.

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Fabricadas, não!

Justamente. Hoje em dia quase tudo o que consumimos vem de outros países (principalmente dos asiáticos). Fico observando o "made in..." ou é China, ou Coreía, ou Taiwan, etc. São produtos caros e/ou baratos: computadores, tênis, celulares das mais diversas marcas: Toshiba, Asics, Mizuno, Sony Ericsson.
    Seguindo a linha de raciocínio acho que está havendo preconceito contra a Sanggyoung, lembrando que o crescimento na China vem dando de goleada no Brasil e EUA não é de hoje (algo em torno de 9 % ao ano).
    É só minha humilde observação.
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Fabricadas, não!

Vem da argentina mas tanto a Ranger quanto a Hilux ja tem um monte de paças feitas na Argentina e no Brasil. Outro dia desmontando o painel da Hilux de uma amigo todas as peças que retirei, (peças em plástico do painel) tinham o clássico "Made in Argentina" com outro textos e avisos em espanhol e português.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    J................................................. .........
    Seguindo a linha de raciocínio acho que está havendo preconceito contra a Sanggyoung, .................................................. ..............
    Abs.

Raposo,

Acho que você não entendeu.

A nossa maior bronca com a Ssangyong é ter falido o que resultará em prejuizos para os que confiaram.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Uma coisa é vc ter um carro importado de um fabricante com raízes ,concessionárias, e fábricas aqui no país . vc tem aonde recorrer se precisar.
    Outra coisa é vc ter um carro importado de um fabricante que não tem nada disso e apenas um importador por traz do veículo . se esse importador deixar importar ...ferrou. isso agente cansou dever aí com a suzuki, Lada , Daewoo etc
    Se a Ssangyong deixar de ser viável para a Districar , quem é que vai assumir a situação do carros vendidos ? a Districar ? acho difícil ..
    Se a Districar está com essa bola toda mesmo , porque ela não faz quem nem o picareta do Souza Ramos . que deixou de ser um mero importador para ser dono de fábrica da Mitsubishi no Brasil . sei que é complicado mas quem sabe .
    Será que não foi isso que o vendedor quiz dizer ?
    quem sabe a Districar não faz que nem a Souza Ramos e não investe numa fábrica da Ssangsuga aqui no Brasil?
    Ou eu estou sonhando demais ou caducando de vez ..

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Rabuja ;
    mas será que a Ssangsuga faliu mesmo !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem