x
Convex Datacenter
Página 79 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 1375
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Everton eu entendi errado ou sempre quando chega próximo das revisões ela quebra e tem de ir guinchada? se for isso tem alguma coisa errada nessas revisões, que não é normal um carro ir pras revisões em cima de reboque não!

[]´s.
    entendeu errado. Um cliente a mais de 15 anos de uma marca merece algum respeito, prestigio. Todas as picapes da minha familia sao L200, exceto a do meu pai que tambem ja teve L200. Sempre fomos muito bem servidos na Mitsubishi.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Que nervosismo é esse.... eheheheheheheh
    Foi só um comentário..... por isso mesmo que tem mais L200 andando de guincho... porque elas são um número muito maior aqui no MS....
    a "songa monga", na verdade, a minha concessionária faz isso pelo cliente caso necessite.... mas como tem um custo não ficamos divulgando, só se o cliente fizer a solicitação.....
    Mas a Mitsubishi (devia chamá-la de mitsulixo, já que você arrumou um apelido pra minha) acho que pelo nosso clima aqui que é muito quente tem a fama de ferver... mas cara... eu elogio L200 para os meus clientes, é engraçado isso, porque são os próprios clientes que falam que ferve e coisa e tal... eu nunca tive uma pra poder tecer essas opiniões mais específicas... já tive Ranger, já tive Dodge Dakota... dessas eu até opinaria...

Até mais....
    Um dos motivos de nao ter uma hilux é por causa dos vendedores da toyota daqui. Nao sabem p¨%&¨@ nenhuma e so o carro deles que prestam. Defamam a concorrencia! Isso pra mim é falta de etica! Se um vendedor da minha empresa defamar uma concorrente, ele terá serios problemas. Prezo muito isso.
    Eu acho que voce, como vendedor, deveria rever alguns conceitos seus.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Everton eu entendi errado ou sempre quando chega próximo das revisões ela quebra e tem de ir guinchada? se for isso tem alguma coisa errada nessas revisões, que não é normal um carro ir pras revisões em cima de reboque não!

[]´s.
    Em grandes cidades como SP fica meio complicado perder tempo de trabalho para levar o carro até a concessionária, então as revendas retiram o carro na sua casa e levam em uma plataforma até a revenda.
    Não tem isso em Natal?
    Abs

Ah sim!!

Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Um dos motivos de nao ter uma hilux é por causa dos vendedores da toyota daqui. Nao sabem p¨%&¨@ nenhuma e so o carro deles que prestam. Defamam a concorrencia! Isso pra mim é falta de etica! Se um vendedor da minha empresa defamar uma concorrente, ele terá serios problemas. Prezo muito isso.
    Eu acho que voce, como vendedor, deveria rever alguns conceitos seus.
    Eu também acho que não podem generalizar, assim como vocês, eu pesquiso, eu conheço, e eu sei cada um dos problemas que as camionetes costuma dar... aqui no Forum fala-se muito disso...
    Como eu já disse, eu não faço mal da concorrência não... vc tá enganado... vc nunca vai ver um cliente meu que ouviu eu falar mal dessa ou de outra marca... na verdade eu sempre enfatizo as qualidades das marcas, porque a partir disso eu mostro que a minha tem qualidade superior nos quesitos que apresento....
    Eu não deveria rever conceito nenhum, pois estou com eles muito bem esclarecidos... e não pense vc que a Mitsubishi tem você e sua família como clientes de prestígio, pois eles fazem isso aqui em Campo Grande pra qualquer orelha seca que pedir.

Eu prezo muito também a integridade dos colaboradores das lojas, pois me deixa doente de raiva ver os caras falando mal das outras marcas.... até aconteceu uma interessante aqui...
    Esses dias um cliente meu que comprou uma Kyron comigo, foi levar uma L200 GL, que é do governo do MS para fazer revisão.... a camionete fica com ele o tempo todo... a Kyron é particular e ele usa pra passeio, viagens etc...
    Ele gosta da L200, é um apaixonado pela Kyron, e sem ninguém de lá saber que ele é cliente Ssangyong, ele perguntou pra um vendedor o que ele achava da Kyron, se valia a pena.... cara... o vendedor da MIT chamou os outros vendedores do salão pra bater papo, estavam sem movimento... e eles ACABARAM com a Kyron, falaram que era motor de geladeira... carro ruim... gastador.... duro de andar... e queria empurrar uma Outlander gasolina pra ele comprar....

O engraçado é que ele revelou que ele era proprietário de uma Kyron, e aí... nossa... imagina a cara do pessoal.... ele era cliente da MIT por causa dessa L200 do Governo, hoje ele tem uma antipatia pela Mitsubishi que não tá escrito....

Ele ainda falou que se era um motor de geladeira não andaria mais que uma Mitsubishi... e falou para os vendedores que se qualquer um dos veículos a diesel da concessionária andasse junto com uma kyron, ele dava a Kyron de presente para a MIT, e q se a MIT andasse menos eles dariam pra ele o modelo da disputa.....

Ele veio aqui na concessionária logo em seguida contar o "causo" para nós... rindo que só.... e falou assim "Pergunta se alguém da MIT quis colocar do lado?"

Aqui a gente fala bem de todo mundo pra não ficar numas sinucas de bico como essas... ficamos bem com os clientes... e viramos amigos da maioria deles...

Meus conceitos estão muito bem esclarecidos....

Até...

Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ssangyong rulez!

Usuário
    Entrada
    27/10/2008
    Eu nunca compraria um Ssangyong....

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por mario gissoni Ver Post
    Porque?
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Mario,
    DEsculpe, mas sem precoceito sua mensagem não ajudou em nada. Que tal explicar o motivo, mesmo que seja: "não tenho motivo, é apenas minha opinião." ou "é feia"...

Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mario gissoni Ver Post

x2

Pontos negativos
    - Design não agrada
    - Desconfio da qualidade dos materiais empregados
    - Acabamento ruim
    - Procurei informações em alguns foruns na Austrália e outros onde a montadora tem uma presença maior; não consegui encontrar aspectos positivos além da motorização MB
    - Assistência restrita
    - Em mais de 10 anos de mercado e 7 pela Districar a montadora não conseguiu firmar mercado
    - Mico na hora da revenda
    - Montadora(matriz) passa por sérias dificuldades, 2 semanas atrás quase quebrou, não conseguia honrar sua folha de pagamento
    - Valor similar a outros produtos que considero superiores

Ponto positivo
    - Motor Mercedes-Benz

No passado a empresa praticava uma política de preços baixos, bem abaixo aos da concorrência; agora quer se firmar como um produto mais premium, puxa o preço para passar uma certa segurança ao cosumidor.

Ao que tudo indica a Districar entrará no mercado com uma montadora Chinesa em 2009, se não estou engando é a Great Wall, que utiliza motores Mitsubishi(continua sendo uma tranqueira chinesa).Será que a importação da Ssangyong continuará viável para a empresa?

4X4 Brasil

Ah Nelson.. não sei não hein...

Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post

x2

Pontos negativos
    - Design não agrada
    - Desconfio da qualidade dos materiais empregados
    - Acabamento ruim
    - Procurei informações em alguns foruns na Austrália e outros onde a montadora tem uma presença maior; não consegui encontrar aspectos positivos além da motorização MB
    - Assistência restrita
    - Em mais de 10 anos de mercado e 7 pela Districar a montadora não conseguiu firmar mercado
    - Mico na hora da revenda
    - Montadora(matriz) passa por sérias dificuldades, 2 semanas atrás quase quebrou, não conseguia honrar sua folha de pagamento
    - Valor similar a outros produtos que considero superiores

Ponto positivo
    - Motor Mercedes-Benz

No passado a empresa praticava uma política de preços baixos, bem abaixo aos da concorrência; agora quer se firmar como um produto mais premium, puxa o preço para passar uma certa segurança ao cosumidor.

Ao que tudo indica a Districar entrará no mercado com uma montadora Chinesa em 2009, se não estou engando é a Great Wall, que utiliza motores Mitsubishi(continua sendo uma tranqueira chinesa).Será que a importação da Ssangyong continuará viável para a empresa?

Olha só.....

A política de preços foi pra fazer entrar no mercado, porque pegar um veículo desse importado com um design que não agrada a todos e ainda chutar em um preço muito alto, é um risco grande....
    A Ssangyong tem um grupo chinês como acionista, com 51% das ações, aí ocorre que essa história de que a Ssangyong quase quebrou foi uma estratégia de mercado que é o seguinte:

"Este grupo chinês parou de investir dinheiro na Ssangyong, pois a fábrica é na Coréia, e isso foi uma forma para forçar que a Ssangyong passasse a produzir os veículos na China, o que era inviável. Dessa forma, para não ceder à pressão do grupo chinês, declararam concordata (o que não é falência), é apenas a suspensão da obrigação de pagar as contas por falta de verbas. Isso foi feito para que o governo chinês junto ao Banco Central da Coréia pudesse intervir e investir dinheiro.... isso já foi feito essas semana, e este banco passou a deter 51% das ações da Ssangyong, e já está tudo certo por lá.... "

Quanto a Districar importar veículos chineses com motor Mitsubishi, não influi nada na operação de Ssangyong, veja, a Districar é uma empresa do grupo TRICOS SCPG S/A, e no Brasil ela só trabalha com importação de veículos Ssangyong, porém em vários países europeus e africanos, o seu "core business" reparte-se nas seguintes áreas:

- Representação automóvel das marcas: Kia Motors (Angola e Moçambique) e Ssangyong Motors, (Angola, Moçambique e Brasil), Wolkswagen (Moçambique), Audi (Moçambique), Honda (Moçambique) e Ford (Moçambique);

- Investimentos Imobiliários (Portugal, Angola e Reino Unido);
    - Hotelaria (Angola, Espanha e Brasil);
    - Representação das marcas: Massey Ferguson e Baldan (Tractores e componentes eléctricos)-Angola;
    - Representação das marcas: Ausa, Mikasa e Bobcat (Maquinaria para construção civil)-Angola;
    - Representação das marcas: Kubota e Ingersoll-Rand (Geradores)-Angola;
    - Distribuição da marca Samsung ao nível de telecomunicações e electrodomésticos-Angola.

Quanto aos pontos positivos e negativos, eu acho que algumas coisas que você disse não condizem com a realidade que eu estou vivenciando, mas pode ser a realidade local aí de vocês... não sei... veja,

A maioria das suas opiniões foram de cunhos particulares, pois falou de design, acabamento, sobre sua desconfiança a materiais empregados e pelo valor do produto ser similar a outros que VOCÊ considera superior.... quanto a essas opiniões eu respeito, pois são particulares.

Quanto à crise que passou há duas semanas eu já expliquei acima. Quanto a não ter firmado mercado ainda eu vejo que isso foi um pecado da parte da Districar, e estamos certos que o investimento de 2007 pra cá tem sido enorme, muito grande mesmo... e o plano é que até março tenha pelo menos uma concessionária em cada capital brasileira, o que faz com que o ponto negativo que você citou a respeito de assistência restrita também caia por terra.
    Sobre mico na hora da revenda, em nenhum caso conseguimos perceber, todas as camionetes que viraram o ano constatamos uma depreciação de 9% no primeiro ano para o valor da venda dela usada em relação ao preço da zero km.

Eu trabalho na marca, é claro que quero vê-la subindo cada vez mais, porém esses pontos citados são a realidade que vivemos hoje, e às vezes como os clientes ouvem algo aqui e algo acolá formem opiniões divergentes da realidade que estamos vivendo mesmo!

Espero ter esclarecido dúvidas de outros colegas aqui....

Qualquer coisa estamos aí!!

Abraços a todos

Eu acho legal é q o pessoal q detesta Ssangyong é justamente quem não conhece. Provavelmente nunca andaram em uma. E o mais legal é q não saem deste tópico....

Então Augusto...

Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Eu acho legal é q o pessoal q detesta Ssangyong é justamente quem não conhece. Provavelmente nunca andaram em uma. E o mais legal é q não saem deste tópico....
    Isso é verdade.... mas cá entre nós.... é aquela história do "falem bem ou falem mal, mas falem de mim"....

Eu acredito que tem muita gente que entra aqui pra falar, e sabem que estão falando coisas que não condizem com a realidade.... porém elas querem ver o que é verdade mesmo sabe....

Ouviram falar algo em algum lugar, e vem aqui pra conhecer mais a picape....

No fundo estão doidos para comprar, falta ainda um pouquinho mais de convencimento...

ehehehehhe

Abraços!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem