x
Convex Datacenter
Página 93 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 1375
  • #1105
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6



    Agora vejam só o que é uma trilhona ..
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=C-9HzJW2J3s"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=C-9HzJW2J3s]YouTube - L200 do Marcelão[/ame][/URL]
    Esse vídeo é famoso aqui no forum .
    Essa é a ex L-200 do Marcelo Ladeira
    abração Marcelão ..
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #1106
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Só passou por causa da altura e curso da suspenção e do bloqueio 100% na traseira . e é claro por causa do braço do motorista tb .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #1107
    Atenção: Isto não é uma crítica...

    Não achei trilhona, primeiro porque esta a 50 metros do asfalto, segundo porque só tem um tipo de terreno (erosão) e terceiro porque o vídeo (na verdade as fotos) só mostram 40 metros de obstáculo no máximo. Mas achei lindo...

    Já fui fazer uma trilha considerada média no Rio com um CJ e uma L200 além do meu Troller, Tá no www.euamomeutroller.com.br como trilha da Max Lulu, eu tinha o melhor pneu e a l200 tipo outdoor era a mais preparada com parachoques especiais, protetores especiais, pneus maiores, etc....Foi a que deu mais trabalho...e sai bem machucada, tudo bem que o cj andou mais de lado que com as 4 rodas no chão, mas ai é outras história....

    Podem transmitir a notícia, mas não precisam acrescentar comentários do tipo - A situação piorou....

  • #1108
    Eu coloquei os protetores do Octávio Sarmento. Ficou show de bola!
    Em breve ele vai postar as fotos.

  • #1109
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Só passou por causa da altura e curso da suspenção e do bloqueio 100% na traseira . e é claro por causa do braço do motorista tb .
    Como eu disse, uso a camioneta para trabalho, não procuro o pior lugar e sim o melhor para passar, passei por situações parecidas, mas normalmente estou só, nem me dou conta de parar para tirar foto, esta ai eu estava em minha camioneta no sentido contrario vinha do outro lado, por isso tirei e a camera estava a mão, mas sou sincero, nunca me passou na cabeça pagar R$ 100.000,00 para fazer isso por diversão, a trabalho até que sim, tera o retorno, sempre comprei veiculos observando o meu custo beneficio, ou seja, meu conforto e meu trabalho, neste teu caso expecifico eu desligaria a pkp e iria caminhando, seria mais em conta do que pagar a reforma da pkp de 100.000 se algo desse errado, nada contra quem gosta de fazer ao contrario, mas se o risco é grande eu faço isso mesmo, abraço.

  • #1110
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Eu coloquei os protetores do Octávio Sarmento. Ficou show de bola!
    Em breve ele vai postar as fotos.
    Beleza Augusto!!
    Achei interessante mesmo o protetor, é facil de colocar e o custo como foi.
    abraço.

  • #1111
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2

    Capota Para Actyon Sports

    Olá Pessoal,

    Tenho um amigo que possui uma fábrica de capotas e acessórios para pickups em Campinas. Ele acaba de desenvolver uma versão para a SS Actyon Sports, pois ele possui uma também.

    O modelo que ele desenvolveu é similar ao da foto abaixo. Eu já vi e achei muito bonita. A diferença está nos vidros laterais e na superfície do teto. A pickup fica parecendo um SUV. Em breve colocarei as fotos da própria capota.

    Quem tiver interesse, pode visitar os site: www.ajapeg.com.br

    Sds,

    Octávio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos O que acham da picape Actyon Sports-capota-actyon.jpg  

  • #1112
    Usuário Avatar de APESSOA
    Entrada
    19/01/2009
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Legal, osarmento,
    Queria ver mais sobre esta capota....Penso em por mais acessórios para este carro, como sensor pra estacionamento e o protetor de motor(?) que o SangYong escreveu. Hoje acabei de vir da fazenda e estou muito satisfeito com o SA...ele faz na pista facinho 180 km/h...e o consumo saiu de 10km/l de diesel...achei muito bom porque na minha Hilux, alem dela ser piada(130), consumia 9km/l...e o SangSuga, como fala alguns aqui tá provando ser muito bom mesmo ! É o povo aqui fica de olho grande quando ele passa, vcs precisam ver ! Ja batizei ele, Sérgio de BLACK-SHARK e penso em por um adesivo(friso) bem arrumado para ele ficar mais visível. Hoje a noite vou subir a serra da Meruoca aqui perto quero ver o tubarão subindo...hehehehe !

  • #1113
    Citação Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    Legal, osarmento,
    Queria ver mais sobre esta capota....Penso em por mais acessórios para este carro, como sensor pra estacionamento e o protetor de motor(?) que o SangYong escreveu. Hoje acabei de vir da fazenda e estou muito satisfeito com o SA...ele faz na pista facinho 180 km/h...e o consumo saiu de 10km/l de diesel...achei muito bom porque na minha Hilux, alem dela ser piada(130), consumia 9km/l...e o SangSuga, como fala alguns aqui tá provando ser muito bom mesmo ! É o povo aqui fica de olho grande quando ele passa, vcs precisam ver ! Ja batizei ele, Sérgio de BLACK-SHARK e penso em por um adesivo(friso) bem arrumado para ele ficar mais visível. Hoje a noite vou subir a serra da Meruoca aqui perto quero ver o tubarão subindo...hehehehe !
    Hehehe, beleza amigo!!
    Seguinte, quando fores fazer a revisão, pede para eles te mostrarem a tirar a agua e impureza do filtro de combustivel, a minha não parou até agora, mas uma parou 1 vez e outra 2 vezes, é facil e rapido, mas se não souber, vai ficar a pé, ela não liga sem esgotar depois dela parar por este motivo, e o pessoal a maioria não sabe, ou seja, este um que parou aqui, guinchou até Pelotas na revenda, chegou lá e em 5 minutos tava andando, é fogo, 260 km de guincho, agora ele aprendeu, hehehe, o problema é o nosso diesel brasileiro, mas eu acho melhor assim mesmo, pelo menos não detona o motor.
    abração.

  • #1114
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Hehehe, beleza amigo!!
    Seguinte, quando fores fazer a revisão, pede para eles te mostrarem a tirar a agua e impureza do filtro de combustivel, a minha não parou até agora, mas uma parou 1 vez e outra 2 vezes, é facil e rapido, mas se não souber, vai ficar a pé, ela não liga sem esgotar depois dela parar por este motivo, e o pessoal a maioria não sabe, ou seja, este um que parou aqui, guinchou até Pelotas na revenda, chegou lá e em 5 minutos tava andando, é fogo, 260 km de guincho, agora ele aprendeu, hehehe, o problema é o nosso diesel brasileiro, mas eu acho melhor assim mesmo, pelo menos não detona o motor.
    abração.
    Olá Pessoal,

    O entupimento do filtro de combustível tem sido bastante comum nas Actyons, mesmo em veículos com pouca quilometragem. Já tive a oportunidade de ver tanques removidos de AS que pararam e parecia haver uma "nata brilhante" flutuando dentro do tanque.

    A causa principal não é somente acúmulo de água no filtro, mas sim a formação dessa tal "nata" dentro do tanque devido a ação do nosso diesel sobre o revestimento interno do mesmo (uma espécie de verniz). O material que se desprende segue até o filtro, que acaba por entupir.

    Esse problema já foi bastante comum nos primeiros modelos Mitsubishi, importados, pouco antes de 2000. Quem foi proprietário de Pajero e L200 nessa época poderá confirmar essa informação. Na época, a Mit até expediu um BT (boletim técnico) informando como proceder nesses casos de "derretimento" do revestimento interno dos tanques. A solução recomendada era fazer uma lavagem com água quente e produto tipo "solupan".

    Bem, voltando ao caso das Actyons, é possível que fazendo a "sangria de água" como informou no colega Sérgio, o problema se resolva momentaneamente, mas provavelmente tornará a ocorrer se não for feita uma limpeza total do tanque.

    Ssangyong: Vc que trabalha na revenda em Campo Grande, não presenciou o problema em carros de seus clientes?.

    Acredito que esse problema possa variar em intensidade dependendo da região. Não sei se todos sabem, mas o diesel fornecido pela Petrobras varia de especificação em função da região em que é vendido. No sul é mais "naftênico" devido às baixas temperaturas no inverno. No norte é mais "parafínico". Não sei qual a inflluência que isso teria em acelerar ou retardar o problema de entupimento nas Actyons.

    Bem, espero ter trazido alguma informação relevante.

    Sds,

    Octávio

  • #1115
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    77
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Muitos postos de abastecimento tem "preguiça" de trocar os filtros de Diesel periodicamente.

    O ideal é sempre abastecer em postos realmente de confiança.

  • #1116

    Desconhecia tal informação!!

    Citação Postado originalmente por osarmento Ver Post
    Olá Pessoal,

    Ssangyong: Vc que trabalha na revenda em Campo Grande, não presenciou o problema em carros de seus clientes?.

    Acredito que esse problema possa variar em intensidade dependendo da região. Não sei se todos sabem, mas o diesel fornecido pela Petrobras varia de especificação em função da região em que é vendido. No sul é mais "naftênico" devido às baixas temperaturas no inverno. No norte é mais "parafínico". Não sei qual a inflluência que isso teria em acelerar ou retardar o problema de entupimento nas Actyons.

    Bem, espero ter trazido alguma informação relevante.

    Sds,

    Octávio
    Interessante saber disso, pois caso ocorra algo parecido terei uma noção já de como proceder ao informar aos mecânicos...
    Aqui no MS tenho veículos que já rodaram mais de 20.000 km e não apareceu nenhum problema neste sentido...
    Pode ser por conta dessa mudança regional na especificação do Diesel.

    Interessante e relevante a informação Octávio!!
    Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade