1 Anexo(s)
Capota Para Actyon Sports
Olá Pessoal,
Tenho um amigo que possui uma fábrica de capotas e acessórios para pickups em Campinas. Ele acaba de desenvolver uma versão para a SS Actyon Sports, pois ele possui uma também.
O modelo que ele desenvolveu é similar ao da foto abaixo. Eu já vi e achei muito bonita. A diferença está nos vidros laterais e na superfície do teto. A pickup fica parecendo um SUV. Em breve colocarei as fotos da própria capota.
Quem tiver interesse, pode visitar os site: www.ajapeg.com.br
Sds,
Octávio
Desconhecia tal informação!!
Citação:
Postado originalmente por
osarmento
Olá Pessoal,
Ssangyong: Vc que trabalha na revenda em Campo Grande, não presenciou o problema em carros de seus clientes?.
Acredito que esse problema possa variar em intensidade dependendo da região. Não sei se todos sabem, mas o diesel fornecido pela Petrobras varia de especificação em função da região em que é vendido. No sul é mais "naftênico" devido às baixas temperaturas no inverno. No norte é mais "parafínico". Não sei qual a inflluência que isso teria em acelerar ou retardar o problema de entupimento nas Actyons.
Bem, espero ter trazido alguma informação relevante.
Sds,
Octávio
Interessante saber disso, pois caso ocorra algo parecido terei uma noção já de como proceder ao informar aos mecânicos...
Aqui no MS tenho veículos que já rodaram mais de 20.000 km e não apareceu nenhum problema neste sentido...
Pode ser por conta dessa mudança regional na especificação do Diesel.
Interessante e relevante a informação Octávio!!
Obrigado!