é tanta porcaria que tem no diesel brasileiro que nem aditivo resolve...
Versão Imprimível
não é à toa que os modelos a diesel que estão vindo para o brasil estão usando filtros de maior gramatura, como me disse um mecânico da eurobike... mas os dutos da linha de combustível tb devem receber algum tratamento químico para resistir à corrosibilidade provocada pelo enxofre...
Eu vi o carro na concessionária e não achei ruim não. Me pareceu resistente por ter chassi, eixo rígido na traseira, motor diesel torcudo e câmbio AT.
Então, tem características técnica que praticamente superam a Hilux SW4 e é muito mais barato. Parou aqui. Não sei se pretas, não conheço ninguém que tenha um e nunca andei num também.
No ultimo passeio que fizemos tinha um kia sorento zerado .
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1229390829
Acho barato o filtro de diesel da l200 entre 40 e 50 latinhas . a mão de obra da concessionária que é um assalto a mão armada . mas já esteve pior.
Dá prá ganhar dinheiro com concessionária sem arrebentar com o cliente . os caras deveriam saber que os preços das revisões tb influem na decisão de compra do veículo .
Ei Sérgio, seu carro é AS preto modelo 2009 ? Se sim, estou com um agora igualzinho o teu...Tô nem aí com as notícias daqui do FORUM, que me deu vontade de parar de escrever por aqui...Mas mostrei prum monte de amigos médicos(sou médico) que ficaram pasmos com a quantidade de dispositivos e itens que ela tem a mais e um deles achou perfeito até os bancos de couro, que é posuidor de uma L200 completa 2009 (hehehe) ...Me deu os parabéns pelo carro, assim como os outros ! Quanto ao carro ser importado e depreciar o preço, que neste forum só falam em valor futuro do carro e não do HOJE dele...Rapaz, eu lá tô me importando com o cara q vai no futuro me comprar o carro e usar ele ! Eu tenho é que me preocupar é em equipar mais ele...sabe onde eu consego mais acessórios pro AS?
Opa!!!! Parabéns!!!:palmas::palmas:
Isso ai irmão gemeo, hehehe, preta tbm, 09, com o tempo vai gostar mais ainda, e concordo contigo em grau, genero e número, quanto a equipar, o que colocaste nela, aqui no sul na revenda me ofereceram, sensor de estaionamento, capota maritima e de fibra, coloquei a maritima, santo antonio e estribo lateral cromados, fica lindo na camioneta preta, que me lembre foi isso.
Abraço e parabéns novamente.
tomara que retomem a produção, mesmo se for na china...
:parede::parede::parede::parede:
O pior cego é aquele que não quer ver.