Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 91 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4181828384858687888990919293949596979899100101 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2009, 14:45
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Detalhe!!
    Não vi diferença entre diesel comum e aditivado na minha camioneta, tanto em relação a força quanto em rendimento.
    abraço.

é tanta porcaria que tem no diesel brasileiro que nem aditivo resolve...
  • 23/01/2009, 14:49
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Não podemos esquecer que pra isso dar certo tem que ter combustivel adequado, e aí começam os problemas por aqui.

abs

não é à toa que os modelos a diesel que estão vindo para o brasil estão usando filtros de maior gramatura, como me disse um mecânico da eurobike... mas os dutos da linha de combustível tb devem receber algum tratamento químico para resistir à corrosibilidade provocada pelo enxofre...
  • 23/01/2009, 15:07
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Ta falando sério mesmo Walter?
    Fala mais sobre esse motor, é fabricado pela própria Kia?
    Tem um colega meu que está quase comprando uma...

Eu vi o carro na concessionária e não achei ruim não. Me pareceu resistente por ter chassi, eixo rígido na traseira, motor diesel torcudo e câmbio AT.

Então, tem características técnica que praticamente superam a Hilux SW4 e é muito mais barato. Parou aqui. Não sei se pretas, não conheço ninguém que tenha um e nunca andei num também.
  • 23/01/2009, 15:59
    Marcelo-HPE
    No ultimo passeio que fizemos tinha um kia sorento zerado .

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1229390829
  • 23/01/2009, 18:18
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    é tanta porcaria que tem no diesel brasileiro que nem aditivo resolve...

É!!!
    Mas o filtro ta ai para isso mesmo, ele que faça valer as 300 latinhas que paguei por ele, hehehe, abraço.
  • 23/01/2009, 18:23
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    No ultimo passeio que fizemos tinha um kia sorento zerado .

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1229390829

É uma bela SUV, mas não sei como é de preço, confortavel, economico e de força, alem de bonito com certeza é. abraços.
  • 23/01/2009, 19:14
    Marcelo-HPE
    Acho barato o filtro de diesel da l200 entre 40 e 50 latinhas . a mão de obra da concessionária que é um assalto a mão armada . mas já esteve pior.
    Dá prá ganhar dinheiro com concessionária sem arrebentar com o cliente . os caras deveriam saber que os preços das revisões tb influem na decisão de compra do veículo .
  • 23/01/2009, 19:44
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Acho barato o filtro de diesel da l200 entre 40 e 50 latinhas . a mão de obra da concessionária que é um assalto a mão armada . mas já esteve pior.
    Dá prá ganhar dinheiro com concessionária sem arrebentar com o cliente . os caras deveriam saber que os preços das revisões tb influem na decisão de compra do veículo .

No meu caso é caro mesmo, já de consessionária não gasto nada, quem sabe é por isso, um dia saberemos, hhehehe, abraço.
  • 24/01/2009, 01:15
    APESSOA
    Ei Sérgio, seu carro é AS preto modelo 2009 ? Se sim, estou com um agora igualzinho o teu...Tô nem aí com as notícias daqui do FORUM, que me deu vontade de parar de escrever por aqui...Mas mostrei prum monte de amigos médicos(sou médico) que ficaram pasmos com a quantidade de dispositivos e itens que ela tem a mais e um deles achou perfeito até os bancos de couro, que é posuidor de uma L200 completa 2009 (hehehe) ...Me deu os parabéns pelo carro, assim como os outros ! Quanto ao carro ser importado e depreciar o preço, que neste forum só falam em valor futuro do carro e não do HOJE dele...Rapaz, eu lá tô me importando com o cara q vai no futuro me comprar o carro e usar ele ! Eu tenho é que me preocupar é em equipar mais ele...sabe onde eu consego mais acessórios pro AS?
  • 24/01/2009, 03:12
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    Ei Sérgio, seu carro é AS preto modelo 2009 ? Se sim, estou com um agora igualzinho o teu...Tô nem aí com as notícias daqui do FORUM, que me deu vontade de parar de escrever por aqui...Mas mostrei prum monte de amigos médicos(sou médico) que ficaram pasmos com a quantidade de dispositivos e itens que ela tem a mais e um deles achou perfeito até os bancos de couro, que é posuidor de uma L200 completa 2009 (hehehe) ...Me deu os parabéns pelo carro, assim como os outros ! Quanto ao carro ser importado e depreciar o preço, que neste forum só falam em valor futuro do carro e não do HOJE dele...Rapaz, eu lá tô me importando com o cara q vai no futuro me comprar o carro e usar ele ! Eu tenho é que me preocupar é em equipar mais ele...sabe onde eu consego mais acessórios pro AS?

Opa!!!! Parabéns!!!:palmas::palmas:
    Isso ai irmão gemeo, hehehe, preta tbm, 09, com o tempo vai gostar mais ainda, e concordo contigo em grau, genero e número, quanto a equipar, o que colocaste nela, aqui no sul na revenda me ofereceram, sensor de estaionamento, capota maritima e de fibra, coloquei a maritima, santo antonio e estribo lateral cromados, fica lindo na camioneta preta, que me lembre foi isso.
    Abraço e parabéns novamente.
  • 24/01/2009, 03:15
    cRiPpLe_rOoStEr
    tomara que retomem a produção, mesmo se for na china...
  • 24/01/2009, 09:49
    jeisonk
    :parede::parede::parede::parede:

O pior cego é aquele que não quer ver.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 91 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4181828384858687888990919293949596979899100101 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:07.