Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2009, 22:22
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Calma gente !! Ainda tem muita água prá passar debaixo da ponte . o motor é o que ela tem de melhor !! . agora a Mercedez do Brasil deverá dar algum suporte para quem precisar de peças. se a situação se complicar por aqui tb .

    a mercedes apenas licenciou o projeto do motor para a ssangyong produzir, então não tem a obrigação de fornecer suporte para os proprietários de veículos ssangyong... só se, de fato, os motores fossem produzidos pela própria mercedes, como acontecia com o bandeirante, que inicialmente chegou a ser vendido e receber assistência técnica até em concessionários mercedes-benz na época em que o fabricante nipônico ainda não estava com uma rede de vendas e assistência técnica estruturada como a da mercedes...
  • 23/01/2009, 01:09
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Putz, o IPVA da AS foi de 1800,00 enquanto que da F 250 XLT 4x4 é só 880,00, a AS é 2009, e a F 250 2008, que diferença, e ainda por cima a AS teve todos os descontos por não ter tido multas e a 250 não teve desconto por que teve uma multa, abraço.
  • 23/01/2009, 01:40
    BoaTrilha
    deixando as discussões de lado:

    "cada dono que cuide do seu quintal", afinal nestes tempos de crise...


    falando do proposto no inicio, a pick-up......

    não tinha visto ela ainda, mas achei-a muito bonita.... gostei mesmo, andaria com uma dessas feliz da vida.

    fico um pouco com o pé atras em questão do motor aparentemente de baixa cilindrada. depois que vi a ficha tecnica dele a historia parece ser outra, eu sei.
    aparentemente é algo proximo ao nosso mwm 2.8, só que mais silencioso, menos poluente e provavelmente mais economico.

    Abraços
  • 23/01/2009, 06:21
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos_Bravo Ver Post
    fico um pouco com o pé atras em questão do motor aparentemente de baixa cilindrada. depois que vi a ficha tecnica dele a historia parece ser outra, eu sei.
    aparentemente é algo proximo ao nosso mwm 2.8, só que mais silencioso, menos poluente e provavelmente mais economico.

    guardadas as devidas proporções quanto a peso, altura de rodagem e largura de pneus dos modelos atuais, houve uma época que motores entre 1.9 e 2.3 a diesel com a tecnologia pouco desenvolvida das décadas de 60 e 70 e potências entre 50 e 70hp, além do torque inferior a 15kgfm, chegaram a ser oferecidos nas consagradas s10 e ranger...
  • 23/01/2009, 07:34
    Marcelo-HPE
    Embora com baixa cilindrada a A.S é torcuda e potente .a tendência agora é essa motores menores mais potentes e menos poluentes . não tá aí a Nissan Frontier nova , o seu 2.5 é mais potente e torcudo do que o 3.0 da toyota hillux nova .
    Não sou muito fã da A.S mas para o trêm de força tem que tirar o chapeu .
    abs
  • 23/01/2009, 09:03
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Embora com baixa cilindrada a A.S é torcuda e potente .a tendência agora é essa motores menores mais potentes e menos poluentes . não tá aí a Nissan Frontier nova , o seu 2.5 é mais potente e torcudo do que o 3.0 da toyota hillux nova .
    Não sou muito fã da A.S mas para o trêm de força tem que tirar o chapeu .
    abs

    Nessa lista de motores extraordinários, não esqueça de incluir o motor diesel 2.5 do Kia Sorento (ex verdadeiro Sportage)
  • 23/01/2009, 11:07
    Marcelo-HPE
    X2.. bem lembrado Walter ...
    um 2.5 TGV com 40 kg/m de torque .é um tanque de guerra pena que é um 4x4 baixinho tb.:confused::confused::confused:
  • 23/01/2009, 13:19
    Allan Nielsen
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Embora com baixa cilindrada a A.S é torcuda e potente .a tendência agora é essa motores menores mais potentes e menos poluentes . não tá aí a Nissan Frontier nova , o seu 2.5 é mais potente e torcudo do que o 3.0 da toyota hillux nova .
    Não sou muito fã da A.S mas para o trêm de força tem que tirar o chapeu .
    abs

    Não podemos esquecer que pra isso dar certo tem que ter combustivel adequado, e aí começam os problemas por aqui.

    abs
  • 23/01/2009, 13:25
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

    Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Não podemos esquecer que pra isso dar certo tem que ter combustivel adequado, e aí começam os problemas por aqui.

    abs

    è um problema mesmo, ou não, pelo menos ela não força o motor, mas quanto ao combustivel, até agora não tive problemas, normalmente encho o tanque na própria fazenda, onde o tanque é limpo pelo menos uma vez por ano, ou em postos que parecem conceituados, mas ai neste caso o método é achometro mesmo, ou sortometro, hehehe, mas outra aqui de um amigo já desligou 2x, ai ele teve de sangrar o filtro, mas é pratico e facil, rapidinho ta andando, abraços.
  • 23/01/2009, 13:28
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

    Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    è um problema mesmo, ou não, pelo menos ela não força o motor, mas quanto ao combustivel, até agora não tive problemas, normalmente encho o tanque na própria fazenda, onde o tanque é limpo pelo menos uma vez por ano, ou em postos que parecem conceituados, mas ai neste caso o método é achometro mesmo, ou sortometro, hehehe, mas outra aqui de um amigo já desligou 2x, ai ele teve de sangrar o filtro, mas é pratico e facil, rapidinho ta andando, abraços.

    Detalhe!!
    Não vi diferença entre diesel comum e aditivado na minha camioneta, tanto em relação a força quanto em rendimento.
    abraço.
  • 23/01/2009, 13:45
    DieselPower
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Nessa lista de motores extraordinários, não esqueça de incluir o motor diesel 2.5 do Kia Sorento (ex verdadeiro Sportage)

    Ta falando sério mesmo Walter?
    Fala mais sobre esse motor, é fabricado pela própria Kia?
    Tem um colega meu que está quase comprando uma...
  • 23/01/2009, 13:55
    Allan Nielsen
    Citação:

    Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    è um problema mesmo, ou não, pelo menos ela não força o motor, mas quanto ao combustivel, até agora não tive problemas, normalmente encho o tanque na própria fazenda, onde o tanque é limpo pelo menos uma vez por ano, ou em postos que parecem conceituados, mas ai neste caso o método é achometro mesmo, ou sortometro, hehehe, mas outra aqui de um amigo já desligou 2x, ai ele teve de sangrar o filtro, mas é pratico e facil, rapidinho ta andando, abraços.

    No caso do diesel brasileiro nos temos dois problemas basicos:
    1- má qualidade no dielsel produzido pela Petrobras (baixo indice de cetano, alto indice de nafta, altos teores de enxofre, etc).
    2- outras porcarias que vão contaminando o diesel (solvente, sujeira, agua, etc), da refinaria ao consumidor.

    No problema 2 temos formas de nos previnirmos e normalmente as consequencias são imediatas.

    Mas o problema 1 não temos como evitar, e estes motores modernos extremamente otimizados a eletronica se "ajeita" pra queimar esta bomba da Petrobras, mas com certeza perde rendimento e durabilidade.

    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:41.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy