Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 86 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36767778798081828384858687888990919293949596 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/01/2009, 18:21
    Ssangyong
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Quanto aos que acham q isso tudo é fantasia e que o interesse disso tudo é levar a produção para a China. Raciocinem bem...

Uma marca pequena como essa, com carros de visual extremamente polêmicos e fora dos padrões, acham mesmo que ela ia decretar falência e expor todo seu problema financeiro, inclusive para fornencimento de peças e folha de funcionários a troco de ser transferida para a China e resolver o problema??? Isso não faz o menor sentido. Empresas maiores estão quebrando por muito menos, imaginem essa. O negócio é encarar a realidade.

Lá atrás eu citei sobre essa confusão....

Até mais...
  • 21/01/2009, 18:21
    Ssangyong
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Todo mundo sabe que esse negócio de carro 100% importado é um risco alto principalmente de uma montadora que quando tinha saúde financeira ja era imperceptível no mercado brasileiro ainda mais agora que esta com os 02 pés na cova.
    E o vendedor aqui.. falando que a ssangsuga ia fazer e acontecer no Brasil !!!
    Quem acredita em vendedor de carros , realmente já conversou com Papai Noel .

E o pessoal está tentando fazer acontecer... graças a Deus não dependemos de você para isso, pois nunca vi uma pessoa desejar tanto o mal de uma marca!
  • 21/01/2009, 18:24
    Ssangyong
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Acho que deve ter viajado pra Coreia do Sul para acompanhare ver de perto a ssangsuga ir pro brejo .
    ou foi relocado para outro setor do seu "enorme" grupo para vender as chanas chinesas .. no lugar das A.S

Engano seu "amigão", estava no interior do Estado fazendo vendas... graças a Deus tudo vai bem....

Obrigado pela preocupação sobre o Grupo Empresarial que eu trabalho, que realmente é enorme, e está muito sadio financeiramente...
  • 21/01/2009, 20:13
    Marcelo-HPE
    Amigo vendedor. por favor não me leve a mal , a propósito , parabéns pela sua educação ao rebater minhas critícas .
    Não desejo mal a SSangyong de jeito nenhum . seria ótimo termos aqui no Brasil mais uma boa opção de picapes que colocasse a concorrência para se mexer buscando o aperfeiçoamento dos seus produtos . e com menor preço .
    Isso é o sonho de todos nós. já pensou a A.S sendo mais vendida da sua categoria no Brasil .iria dar uma boa briga com as outras montadoras , que tb fariam uma concorrente direta para A.S em relação a preço e tudo . ja pensou uma L200 ou ranger com toda tecnologia da A.S ( Cambio automático tiptronic de 6 marchas , motor moderno etc) pelos mesmos 94K seria um sonho. mas para isso acontecer a Ssangyong tem que firmar mercado e se estabelecer de verdade aqui no país ... por em quanto seguimos sonhando ...
    abs e desculpe as brincadeiras..
  • 21/01/2009, 21:00
    Maranguas
    Amigo Ssangyoung,

Ou vc não leu ou está mal informado sobre a marca que vc trabalha. As últimas notícias dão conta que a Ssangyoung acaba de parar a produção de carros e fornecimento de peças por falta de recursos e agora realmente decretou a falência, que ate entao estava sobre administração judicial.... olha meu post na pag 99 e veja o link...a notícia vem inclusive da Europa. É quente... notícia de hj e não do dia 09 quando ela entrou em administração judicial.

Esse negócio de subterfúgio que lhe contaram de ir para China é conversa para boi dormir... A última notícia foi q ela quebrou mesmo ou seria uma conspiração global ?

Se atualize e converse com a gente mas sem enganação e bobagens ok ?
  • 21/01/2009, 21:09
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

:concordo:

Quem sabe o Obama se sensibilize tb com a Ssangyong. :wink:

a ssangyong estava fornecendo o actyon para a phoenix, que planejava vender os modelos com um motor elétrico no lugar do mercedes...
  • 21/01/2009, 21:17
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Achei curioso que a Districar(importador da Sangdonyiongong) lançou no mercado nesta segunda feira a Great Wall e está vendendo os SUV`s Hover por R$71k :pensativo:

Abs

a greatwall é famosa por ser a máquina... de xerox da toyota e da isuzu:mrgreen:... só falta fazerem uma "actyon" com suspensão, t-case e câmbio copiados da hilux e motor copiado da isuzu... até que ia ficar bom pq carregaria uns 1000kg... brincadeiras à parte, desejo sorte ao pessoal que atualmente está trabalhando com a marca ssangyong no brasil...
  • 21/01/2009, 21:23
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Isso até o importador mudar de nome ou desaparecer né... Brasil amigo!

Suporte vai haver... como a GM fez com a daweoo... mas cobrando por isso! A ressalva é q as peças de reposição são todas importadas nesse caso da Ssangyoung, imaginem ai.

Hj um carro desses vale pra mim o mesmo que uma Brasilia blindada =P

a districar está operando no brasil desde 2001 ou 2002, não lembro agora com exatidão... mas além da ssangyong estão importando a chana e operando concessionárias da mahindra... acredito que não vão sair do brasil tão cedo... quanto às peças de reposição para a ssangyong, problema maior são as de acabamento... mas nada que não possa ser resolvido com fibra de vidro e durepoxi:mrgreen:...
  • 22/01/2009, 01:07
    cRiPpLe_rOoStEr
    agora que a ssangyong faliu só nos resta esperar que a saic faça como fez com a mg/rover e dê continuidade à produção da actyon, rexton e kyron... e poderia relançar a istana...

http://www.fotolog.com/cripple_rooster/58824413
  • 22/01/2009, 08:07
    RABUGENTO
    Ssangyong,

A viagem que você fez por locais onde não há jornais, tv ou internet, foi improdutiva.

Infelizmente tudo que você tentou vender foi por água abaixo.

A decretação da falência da emprêsa prejudicou todos os seus negócios.

Faço votos que se recupere prontamente mudando suas vendas de marca.

Boa sorte!
  • 22/01/2009, 08:56
    guilhermekrug
    Prezados Urubus,

Nobres advogados coreanos,

Qual a diferença entre concordata, falência e administração judicial? Estou preguntando porque alguns falaram que piorou de uma para outra mas na verdade ninguém daqui deve ter uma noção do que é um ou outro, e se tiver tem que confirmar em jornal português tentando traduzir legislação Koreana rsrsrs Tenha dó...No Brasil nem existe mais falência....

Engraçado toda esta conversa em um forum que 85% deve ter jipe com mais de 15 anos ou com marcar que saíram do Brasil....Tem Cross Land e nenhum de vocês ficou lá resando em voz alta para marca explodir....Tem muito dono de Troller ou devo dizer Ford???Tem até dono de Unimog que nunca vendeu aqui...Tem dono de Land que não fabrica aqui, tem dono de Suzuki que fabrica aqui (ou não, acho que não lembro) Tem dono de Wrangler que vai e volta...Será que posso falar que o pessoal de Trial é louco porque os jipes deles nem dá para falar que marca é e eles trocam maravilhosos equipamentos nacionais por peças importadas que não tem aqui?

Se a venda parar o Brasil perde com isto e ponto, vamos tentar ajudar, nem que seja não atrapalhando....

Tem até cara escrevendo que a marca é pequena???Comparada com a falida FORD? ou com a Troller? Quantas Action sport são vendidas no mundo e quantas L200 modelo "Savana" são vendidas no mundo hoje em dia? Eu não tenho vergonha de falar que não faça a mínima ideia...

Falaram que é uma fábrica sem tradição depois de um post que mencionou mais de 50 anos de experiência em 4x4. Será que tava chamando o outro de mentiroso ou foi só postar sem ler o que veio antes???

Como diria o youtube cada um no seu quadrado....

Antes que falem, não tenho SS infelizmente não conheço ninguém que trabalhe lá enm sou sócio :)
  • 22/01/2009, 09:20
    Nandico
    Este tópico com certeza vai ultrapassar os números da SEL Tunada do nosso companheiro. Confesso que tenho curiosidades em fazer um test-drive na Actyon.
    Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 86 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36767778798081828384858687888990919293949596 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:30.