Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39798081828384858687888990919293949596979899 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2009, 16:49
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Raposo,

Acho que você não entendeu.

A nossa maior bronca com a Ssangyong é ter falido o que resultará em prejuizos para os que confiaram.

Tudo bem, pode ter falido, mas quais seriam os prejuízos? :pensativo:
    abs.
    Em tempo: tanto entendi que percebi a discriminação. Mais em tempo: não gosto da AS pelo mesmo motivo do Marcelo: baixa demais.
  • 22/01/2009, 16:49
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Rabuja ;
    mas será que a Ssangsuga faliu mesmo !!!

Pelo menos foi a notícia que lemos algumas páginas atrás neste mesmo tópico. :(

http://news.automotor.xl.pt/?s=12&n=21958&nivel=3
  • 22/01/2009, 16:57
    Marcelo-HPE
    Karaká Rabuja
    A coisa é séria mesmo e ainda por cima oficial .. eu aqui acreditando que era só papo de sites automotivos .
    Ssangyong.... game over .:cry::cry::cry::cry:
  • 22/01/2009, 17:00
    RABUGENTO
    Você viu a sacanagem? Nem telefonaram para avisar o vendedor que estava em viagem :(

O pior de tudo é que tem gente que pensa que eu entro no forum só para difamar ou jogar pra baixo.

Justamente o contrário! Entro para avisar. O Eraldo sabe disso. :)
  • 22/01/2009, 17:08
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Se a Ssangyong deixar de ser viável para a Districar , quem é que vai assumir a situação do carros vendidos ? a Districar ? acho difícil ..
    Se a Districar está com essa bola toda mesmo , porque ela não faz quem nem o picareta do Souza Ramos . que deixou de ser um mero importador para ser dono de fábrica da Mitsubishi no Brasil . sei que é complicado mas quem sabe .
    Será que não foi isso que o vendedor quiz dizer ?
    quem sabe a Districar não faz que nem a Souza Ramos e não investe numa fábrica da Ssangsuga aqui no Brasil?

a ssangyong estava tentando vender licenças para outras empresas produzirem seus modelos, como ja fez com o musso, ainda em produção no irã... a districar poderia aproveitar e fazer como a bramont está fazendo com a mahindra...
  • 22/01/2009, 18:28
    Maranguas
    Os rumores é que uma empresa Russa chamada Sollers, já detentora de direito de fabricação de alguns modelos Ssangyong por lá, poderia comprar o direito de fabricar mais modelos coreanos, mas seria tudo levado para a Rússia. Me parece que essa é a única possibilidade da marca sobreviver.

E por opinião pessoal, apesar de não comprá-lo, acho bonito o Rexton... mas só ele mesmo.
  • 22/01/2009, 18:38
    Maranguas
    Sobre a districar fabricar Ssangyong aqui acho pouco provável. Ate pq, se fabricada aqui teriamos que usar novo motor, novo design, novo acabamento... seria um novo carro com passado sombrio. Seria mais viável criar uma marca nova.
  • 22/01/2009, 18:53
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Sobre a districar fabricar Ssangyong aqui acho pouco provável. Ate pq, se fabricada aqui teriamos que usar novo motor, novo design, novo acabamento...

novo motor, sim, e eu apostaria no mwm da s10 ou talvez o da sprinter 313cdi... o design, por mais controverso que seja, está bastante atual... e o acabamento me parece bom... o maior problema mesmo seria achar um câmbio de 6 marchas tiptronic...
  • 22/01/2009, 20:06
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Quanta besteira, bah, ta ficando um saco esse forum, são pessoas de 20, 30, 40 ou mais demonstrando o que, sei lá, nunca andaram em uma AS, não conhecem AS, pelo visto não teem nem ideia para que serve uma camioneta, parem de falar mal da viatura dos outros, vão na garagem e deiem uma olhada no que estão andando, que dor de cotovelo, se quebrou ou não, de quem é o problema, se eu fiz um bom ou ruim negócio quem tem de saber sou eu, e digo, até agora fiz um ÓTIMO negócio, isso aqui é para trocar experiencias, comentarios pertinentes, e não para ficarem de birinhas, abraços ainda, porque já ta dando vontade de sair deste forum.
  • 22/01/2009, 21:04
    Marcelo-HPE
    Sergio ,por favor não fique bravo ..
    O problema não é A.S e sim a Ssangyong que está mau das perna ou simplesmente sem pernas.
    A picape pode ser boa mas e depois para mante-la .
    abs.
  • 22/01/2009, 21:18
    cRiPpLe_rOoStEr
    o sérgio me disse numa mp que não é mto chegado em adaptações... sorte dele que o uruguai não é tão longe, e tem tb a opção de ir ao paraguai atrás das peças mecânicas que venha a precisar... carroceria e acabamentos é que vai ser foda...
  • 22/01/2009, 21:47
    Marcelo-HPE
    Calma gente !! Ainda tem muita água prá passar debaixo da ponte . o motor é o que ela tem de melhor !! . agora a Mercedez do Brasil deverá dar algum suporte para quem precisar de peças. se a situação se complicar por aqui tb .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39798081828384858687888990919293949596979899 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:55.