Tudo bem, pode ter falido, mas quais seriam os prejuízos? :pensativo:
abs.
Em tempo: tanto entendi que percebi a discriminação. Mais em tempo: não gosto da AS pelo mesmo motivo do Marcelo: baixa demais.
Versão Imprimível
Pelo menos foi a notícia que lemos algumas páginas atrás neste mesmo tópico. :(
http://news.automotor.xl.pt/?s=12&n=21958&nivel=3
Karaká Rabuja
A coisa é séria mesmo e ainda por cima oficial .. eu aqui acreditando que era só papo de sites automotivos .
Ssangyong.... game over .:cry::cry::cry::cry:
Você viu a sacanagem? Nem telefonaram para avisar o vendedor que estava em viagem :(
O pior de tudo é que tem gente que pensa que eu entro no forum só para difamar ou jogar pra baixo.
Justamente o contrário! Entro para avisar. O Eraldo sabe disso. :)
Os rumores é que uma empresa Russa chamada Sollers, já detentora de direito de fabricação de alguns modelos Ssangyong por lá, poderia comprar o direito de fabricar mais modelos coreanos, mas seria tudo levado para a Rússia. Me parece que essa é a única possibilidade da marca sobreviver.
E por opinião pessoal, apesar de não comprá-lo, acho bonito o Rexton... mas só ele mesmo.
Sobre a districar fabricar Ssangyong aqui acho pouco provável. Ate pq, se fabricada aqui teriamos que usar novo motor, novo design, novo acabamento... seria um novo carro com passado sombrio. Seria mais viável criar uma marca nova.
Quanta besteira, bah, ta ficando um saco esse forum, são pessoas de 20, 30, 40 ou mais demonstrando o que, sei lá, nunca andaram em uma AS, não conhecem AS, pelo visto não teem nem ideia para que serve uma camioneta, parem de falar mal da viatura dos outros, vão na garagem e deiem uma olhada no que estão andando, que dor de cotovelo, se quebrou ou não, de quem é o problema, se eu fiz um bom ou ruim negócio quem tem de saber sou eu, e digo, até agora fiz um ÓTIMO negócio, isso aqui é para trocar experiencias, comentarios pertinentes, e não para ficarem de birinhas, abraços ainda, porque já ta dando vontade de sair deste forum.
Sergio ,por favor não fique bravo ..
O problema não é A.S e sim a Ssangyong que está mau das perna ou simplesmente sem pernas.
A picape pode ser boa mas e depois para mante-la .
abs.
o sérgio me disse numa mp que não é mto chegado em adaptações... sorte dele que o uruguai não é tão longe, e tem tb a opção de ir ao paraguai atrás das peças mecânicas que venha a precisar... carroceria e acabamentos é que vai ser foda...
Calma gente !! Ainda tem muita água prá passar debaixo da ponte . o motor é o que ela tem de melhor !! . agora a Mercedez do Brasil deverá dar algum suporte para quem precisar de peças. se a situação se complicar por aqui tb .