Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/01/2009, 14:18
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Olha só.....
    A política de preços
    Abraços a todos

e blá, blá, blá.....
    Ô Sangue Bom!
    Fala sério, cara! Tu achas que alguém, em sã consciência, que está a fim de comprar uma pkp vai querer saber sobre a saúde financeira da montadora???
    Se assim fosse, NINGUÉM MAIS COMPRAVA S10, já que a GM tá metendo o pé na bunda de um monte de funcionários.
    Quem estiver mesmo afim de uma AS, o que não é meu caso, porque não tenho bala na agulha, vai querer saber dos detalhes técnicos o que já foi bem esmiuçado aqui no tópico.
    O porre é ter que ler comentários do tipo "eu nunca compraria Ssangyong..." parece falta do que fazer.:parede:
    Melhor é malhar as L200 para aquecer o tópico. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Abraços.
  • 15/01/2009, 14:24
    Ssangyong
    auhuhauhauh
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    e blá, blá, blá.....
    Ô Sangue Bom!
    Fala sério, cara! Tu achas que alguém, em sã consciência, que está a fim de comprar uma pkp vai querer saber sobre a saúde financeira da montadora???
    Se assim fosse, NINGUÉM MAIS COMPRAVA S10, já que a GM tá metendo o pé na bunda de um monte de funcionários.
    Quem estiver mesmo afim de uma AS, o que não é meu caso, porque não tenho bala na agulha, vai querer saber dos detalhes técnicos o que já foi bem esmiuçado aqui no tópico.
    O porre é ter que ler comentários do tipo "eu nunca compraria Ssangyong..." parece falta do que fazer.:parede:
    Abraços.

ehehhehhehehehhe

Você tem razão, mas depois falam que sou antipático, que tenho que rever meus conceitos, então prefiro responder tudo....

E realmente está tudo bem dito no tópico....

Eu não falo de L200 nem a pau.....

Não demora 10 minutos vira um enxame aqui... mas é legal!

Abraços!!
  • 15/01/2009, 14:34
    Walter L. L. Casitta
    Fala mau de L200 aqui e logo aparecem um dez pra malhar a Sangsuga sem nunca terem visto uma...
  • 15/01/2009, 15:33
    nelsonnrc
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Olha só.....

A política de preços foi pra fazer entrar no mercado, porque pegar um veículo desse importado com um design que não agrada a todos e ainda chutar em um preço muito alto, é um risco grande....
    A Ssangyong tem um grupo chinês como acionista, com 51% das ações, aí ocorre que essa história de que a Ssangyong quase quebrou foi uma estratégia de mercado que é o seguinte:

"Este grupo chinês parou de investir dinheiro na Ssangyong, pois a fábrica é na Coréia, e isso foi uma forma para forçar que a Ssangyong passasse a produzir os veículos na China, o que era inviável. Dessa forma, para não ceder à pressão do grupo chinês, declararam concordata (o que não é falência), é apenas a suspensão da obrigação de pagar as contas por falta de verbas. Isso foi feito para que o governo chinês junto ao Banco Central da Coréia pudesse intervir e investir dinheiro.... isso já foi feito essas semana, e este banco passou a deter 51% das ações da Ssangyong, e já está tudo certo por lá.... "

Quanto a Districar importar veículos chineses com motor Mitsubishi, não influi nada na operação de Ssangyong, veja, a Districar é uma empresa do grupo TRICOS SCPG S/A, e no Brasil ela só trabalha com importação de veículos Ssangyong, porém em vários países europeus e africanos, o seu "core business" reparte-se nas seguintes áreas:

- Representação automóvel das marcas: Kia Motors (Angola e Moçambique) e Ssangyong Motors, (Angola, Moçambique e Brasil), Wolkswagen (Moçambique), Audi (Moçambique), Honda (Moçambique) e Ford (Moçambique);

- Investimentos Imobiliários (Portugal, Angola e Reino Unido);
    - Hotelaria (Angola, Espanha e Brasil);
    - Representação das marcas: Massey Ferguson e Baldan (Tractores e componentes eléctricos)-Angola;
    - Representação das marcas: Ausa, Mikasa e Bobcat (Maquinaria para construção civil)-Angola;
    - Representação das marcas: Kubota e Ingersoll-Rand (Geradores)-Angola;
    - Distribuição da marca Samsung ao nível de telecomunicações e electrodomésticos-Angola.

Quanto aos pontos positivos e negativos, eu acho que algumas coisas que você disse não condizem com a realidade que eu estou vivenciando, mas pode ser a realidade local aí de vocês... não sei... veja,

A maioria das suas opiniões foram de cunhos particulares, pois falou de design, acabamento, sobre sua desconfiança a materiais empregados e pelo valor do produto ser similar a outros que VOCÊ considera superior.... quanto a essas opiniões eu respeito, pois são particulares.

Quanto à crise que passou há duas semanas eu já expliquei acima. Quanto a não ter firmado mercado ainda eu vejo que isso foi um pecado da parte da Districar, e estamos certos que o investimento de 2007 pra cá tem sido enorme, muito grande mesmo... e o plano é que até março tenha pelo menos uma concessionária em cada capital brasileira, o que faz com que o ponto negativo que você citou a respeito de assistência restrita também caia por terra.
    Sobre mico na hora da revenda, em nenhum caso conseguimos perceber, todas as camionetes que viraram o ano constatamos uma depreciação de 9% no primeiro ano para o valor da venda dela usada em relação ao preço da zero km.

Eu trabalho na marca, é claro que quero vê-la subindo cada vez mais, porém esses pontos citados são a realidade que vivemos hoje, e às vezes como os clientes ouvem algo aqui e algo acolá formem opiniões divergentes da realidade que estamos vivendo mesmo!

Espero ter esclarecido dúvidas de outros colegas aqui....

Qualquer coisa estamos aí!!

Abraços a todos

Sorte sua que vc é vendedor em MS

Abs
  • 15/01/2009, 15:56
    nelsonnrc
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    e blá, blá, blá.....
    Ô Sangue Bom!
    Abraços.

"Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante que não pudesse ter aprendido algo com a sua ignorância"
    Galileo Galilei
  • 15/01/2009, 19:17
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Fala mau de L200 aqui e logo aparecem um dez pra malhar a Sangsuga sem nunca terem visto uma...

sangsuga.....kkkkkkkkk.....essa foi ótima...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Mas esse negócio de que o carro vai virar mico na hora de vender....isso é balela....A hilux que vendi(para particular,por 66.000,00),nas concessionárias eles avaliavam sempre abaixo de 50.000,00 e na citroen me pagavam 40.000,00,alegavam que o carro era muito rodado(108.000 km).....só rindo mesmo....A uns quinze dias atrás,estava na toyota tentando negociar um corola zero....aí comecei a comparar preços do corola com civic,focus pallas.....o vendedor mandou essa:mas o meu corola é 08/09....quando vc for vender vai valer bem mais,aí não me contive e falei para o vendedor que isso era uma grande inverdade....na hora que vai vender,qualquer carro perde MUITO valor....:parede:
    Então na minha humilde opinião,quem compra um carro de 90.000,00(AS por ex),tem que saber que vai vender ela por 50.000,00 ou 60.000,00 mesmo....Já tem hilux 2007 automática anunciada no jornal por 90.000,00....Um carro que se tirava zero da concessionária por 124.000,00....ABRAÇOS!!!!
  • 16/01/2009, 00:47
    guilhermekrug
    Ou então não vender :)

Tá cheio de jipe de 68 por ai....
  • 16/01/2009, 04:15
    mario gissoni
    Citação:

Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    x2
    Pontos negativos
    - Design não agrada
    - Desconfio da qualidade dos materiais empregados
    - Acabamento ruim
    - Procurei informações em alguns foruns na Austrália e outros onde a montadora tem uma presença maior; não consegui encontrar aspectos positivos além da motorização MB
    - Assistência restrita
    - Em mais de 10 anos de mercado e 7 pela Districar a montadora não conseguiu firmar mercado
    - Mico na hora da revenda
    - Montadora(matriz) passa por sérias dificuldades, 2 semanas atrás quase quebrou, não conseguia honrar sua folha de pagamento
    - Valor similar a outros produtos que considero superiores!!!!!!

Ponto positivo
    - Motor Mercedes-Benz

No passado a empresa praticava uma política de preços baixos, bem abaixo aos da concorrência; agora quer se firmar como um produto mais premium, puxa o preço para passar uma certa segurança ao cosumidor.

Ao que tudo indica a Districar entrará no mercado com uma montadora Chinesa em 2009, se não estou engando é a Great Wall, que utiliza motores Mitsubishi(continua sendo uma tranqueira chinesa).Será que a importação da Ssangyong continuará viável para a empresa?

http://www.gasgoo.com/resource/editor/新哈弗2.jpg

Prezados amigos,
    desculpa nao explicitar os motivos pelo qual nao compraria um SSangYoung. Os motivos sao basicamente esses q foram postados pelo nelsonnrc.
    Semana passada fiz um test drive em um sorento da kia. Achei otimo o carro , o acabamento e o motor(170 cv). Mas valeria a pena empregar 120mil em um kia(olha q entre kia e SSangyoung, kia e bem melhor)? E depois de uns km rodados, a revenda?
    Tenho uma l200 08/08(sei dos problemas e bla bla bla) e so trocaria por s10 ranger hilux ou nissan ou uma mit. Nao empregaria meu dinheiro em um produto desconhecido. Sou apaixonado pelo discovery 3, mas tb tenho receio semelhante.(nao pela qualidade ou pela fabrica como e o caso da SS mas pelo preço das peças e a escassez de concessionarias
    abraços
  • 16/01/2009, 11:29
    JORIS
    Citação:

Postado originalmente por mario gissoni Ver Post
    Prezados amigos,
    desculpa nao explicitar os motivos pelo qual nao compraria um SSangYoung. Os motivos sao basicamente esses q foram postados pelo nelsonnrc.
    Semana passada fiz um test drive em um sorento da kia. Achei otimo o carro , o acabamento e o motor(170 cv). Mas valeria a pena empregar 120mil em um kia(olha q entre kia e SSangyoung, kia e bem melhor)? E depois de uns km rodados, a revenda?
    Tenho uma l200 08/08(sei dos problemas e bla bla bla) e so trocaria por s10 ranger hilux ou nissan ou uma mit. Nao empregaria meu dinheiro em um produto desconhecido. Sou apaixonado pelo discovery 3, mas tb tenho receio semelhante.(nao pela qualidade ou pela fabrica como e o caso da SS mas pelo preço das peças e a escassez de concessionarias
    abraços

Realmente eu considero fato que a Syangyoung deverá ter uma desvalorização grande, pois com certeza quem não estiver disposto a trocar por outra, se for pra vender ou trocar por outra marca, irá enfrentar a rejeição por se tratar de um carro de poucas unidades vendidas, como já foi postado aqui por outros foristas, já pensou qt vai custar o farol dela daqui a uns 3 anos? e as demais peças de desgaste natural depois que acabar a garantia! nun tô falando daquelas revisões da garantia não, que praticamente só trocam os óleos e filtros e as vezes dão uma inspecionada! já tive um mico que foi um Subaru Legacy 4wd, e sei do que estou falando! excelente carro muito resistente, não quebrava, más o para-brisa custava na época a bagatela de 1.400 lts, o farol que era elétrico 1.200 lts, a patroa destruiu a frente dele e graças a Deus tinha seguro, fiquei 2 messes esperando o conserto, e para me desfazer dele tive uma Mega desvalorização, é tanto que tive de andar até dá no osso! Más quem estiver disposto a correr esse risco o carro tem tudo pra ser bom e pode ser que daqui pra lá a marca consiga realmente se firmar no Brasil, eu particularmente não acredito!

[]´s.
  • 16/01/2009, 11:34
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Realmente eu considero fato que a Syangyoung deverá ter uma desvalorização grande, pois com certeza quem não estiver disposto a trocar por outra, se for pra vender ou trocar por outra marca, irá enfrentar a rejeição por se tratar de um carro de poucas unidades vendidas, como já foi postado aqui por outros foristas, já pensou qt vai custar o farol dela daqui a uns 3 anos? e as demais peças de desgaste natural depois que acabar a garantia! nun tô falando daquelas revisões da garantia não, que praticamente só trocam os óleos e filtros e as vezes dão uma inspecionada! já tive um mico que foi um Subaru Legacy 4wd, e sei do que estou falando! excelente carro muito resistente, não quebrava, más o para-brisa custava na época a bagatela de 1.400 lts, o farol que era elétrico 1.200 lts, a patroa destruiu a frente dele e graças a Deus tinha seguro, fiquei 2 messes esperando o conserto, e para me desfazer dele tive uma Mega desvalorização, é tanto que tive de andar até dá no osso! Más quem estiver disposto a correr esse risco o carro tem tudo pra ser bom e pode ser que daqui pra lá a marca consiga realmente se firmar no Brasil, eu particularmente não acredito!

[]´s.

Eu tive um Cherokee Sport em 97. Um acidente leve levou a perda total. Na época as peças eram caras e as concessionárias ainda não tinha quase nada em estoque. Acredito que hoje o mesmo deve acontecer com os Sangs...
  • 16/01/2009, 13:53
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por mario gissoni Ver Post
    Prezados amigos,
    abraços

amigo, só estou escrevendo para falar do sorento

um parente meu tem uma, e esta com 120 mil km o negocio funciona mutio bem, o acabamento dela é otimo interno e continua interaço, muito bem feito... ele nunca teve problema de nada com ela... ja viajei dirigindo ela em viagens de 800 - 900 km e é muito confortavel...muito mesmo...
  • 16/01/2009, 14:42
    Augustoqm5
    Eu comprei um New Civic por 73 mil reais. Achei que teria um bom valor de revenda. Consegui vender faz 15 dias por 45 mil.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:34.