Valeu Marcelo!
A proxima viagem de terra que eu quero fazer é justamente castelhanos! Dizem que é muito difícil, eu não conheço. Pena que dia 17 provavelmente eu vou estar viajando.
Abraço!
Versão Imprimível
Ae, Augusto. :palmas:
Voce parecia uma criança em parque de diversões, domingo lá na fazenda.
Como é bom comprar algo e gostar, como vc gostou. É muito gratificante.
Realmente, a Action me surpreendeu neste atoleiro e foi muito bem.
No pouco que andei com ela, achei muito bom o torque e o conforto.
Tbem o fato de ter diferencial LS (deslizamento limitado), que ajuda bastante.
Tem ótimo torque, impressionante até, para um 2.0L.
Único senão mais grave, é o pouco vão livre em relação ao solo, que faz com ela raspe ou mesmo bata no chão, o que pode ser perigoso para o motor, além de atolar mais facilmente, se encostar no chão.
Tem de colocar um bom protetor de carter na bichinha.
Poderia ser resolvido com um pneu de perfil mais alto, sacrificando um pouco a estabilidade, mas não é o seu caso, que vai usá-la muito mais no asfalto.
O estilo é meio polemico, mas questão de se acostumar. Tem bom acabamento e ótimo custo-benefício, pelo preço que vc falou que pagou.
Uma Hilux, que é a primeira escolha de todos por aqui, eu acho, custa 38% mais. É bastante diferença. :shock:
Acho que fez uma boa compra. Desde que tenha boa assistencia.
Divirta-se e seja feliz ... :concordo: :dance:
Qto a ir para Castelhanos, depois de onde andou comigo domingo, vai ser um passeio no parque. :mrgreen:
As dificuldades de lá não são nada para nenhum 4x4. Somente estrada de terra ruim ... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
Ronaldo.
É estrada de terra ruim. mas se chover a coisa "melhora" .Augusto como vc gosta de uma bricadeirinha tb. seria interessante vc adquirir algumas cintas de reboque e algumas manilhas de acordo com a capacidade dos reboques dianteiros e traseiros da picape . é equipamento indispensável para que gosta de trilha . abs.
Tem um carro da ssangyong correndo no Dakar 2009 .só não sei qual é .
vejam na lista .
abs
http://www.webventure.com.br/cobertu...tipo=acumulado
Augusto,
O cambio de sau tem quantas marchas??
Abraço!!
Olá Pessoal,
Segue foto do Kyron que está participando do Dakar 2009.
Sds,
Octávio
Opa!!
Desta vez testei mesmo, com tudo que tinha direito, to mais apaixonado ainda, explico, apareceu uma fazenda para georeferenciar em Rosario do sul, ela passou por tudo, atoleiro, soca de arroz, valeta, canal de irrigação, curvas de nivel, banhado, mato, rastros de tratores, e olha, foi show, agora tenho certeza que estou bem servido, abraço a todos.
tirei algumas fotos, mas poucas, por estar sózinho, como faço para colocalas aqui, abraço.
Olá Sérgio,
Responda o tópico como vc faz normalmente.
Na parte inferior da caixa onde vc digita a resposta há um campo "GERENCIAR ARQUIVOS".
Estando lá, vc vai procurar os arquivos das fotos na pasta do deu computador e clique "enviar". Selecione até cinco fotos de cada vez e feche a janela.
Cuidado com o tamanho máximo dos arquivos.
Boa sorte.
Octávio