Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/09/2008, 08:24
    Ssangyong
    Então Baida
    Citação:

Postado originalmente por Baida Ver Post
    Mas...a concessinaria eles podem instalar a entrada USB???Porque não sou doido de mexer no carro assim,(e também não tenho saco pra fica procurando equipamento)agora um mp3 cairia bem pq não colocaram??

No caso dos veículos que não são esquipados, já estamos estudando uma forma....
    Por exemplo, a Actyon Sports tem um espaço na frente do câmbio, no console, que cabe certinho uma tela de DVD.... estamos vendo a possibilidade de colocar o DVD com uma ligação elétrica independente do som... para não atrapalhar os comandos do volante...

E o caso de não terem colocado MP3 e piloto automático, foi por conta de uma pesquisa que foi feita estipulando as prioridades para se ter em um veículo.... e nela colocaram o controle de som no volante, câmbio automático, TTronic no volante e etc..... como sendo mais prioritário do que os outros itens... pq se colocasse tudo a camionete encareceria bastante.....

Qualquer coisa estamos aí...

Abração!!
  • 24/09/2008, 08:27
    Ssangyong
    Pois é Dudu
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    perguntei isso pq sao os unicos itens de gasto com minha ranger depois de 50000 km rodados,fiquei muito interesado na sua pick up depois que vi as opcoes de finaciamento, mas tbm queria saber dos itens de quebra normais no meu caso de uso de uma pick up...

Tem vários itens que eu não tenho o valor de reposição no momento, mas vou levantar agora pela manhã alguns e te passo ok??

Abraços!!
  • 24/09/2008, 08:33
    Ssangyong
    E quanto ao Abreu!
    Comentaram ali atrás que ele tem o status de EXPERT no fórum pq já "contribuiu" muito com opiniões e tal......
    É uma pena que o tópico não tem como medir a qualidade das opiniões, pois são vários tópicos de vários assuntos....

Mas a prova disso é a maneira com a qual ele se direcionou a mim....

Tudo bem "jovem Abreu", vc ainda tem muito que aprender.... e eu já falei que nem ia mais me direcionar a vc... e não vou mesmo....

Agora, aos amigos de MITSUBISHI que elogiaram a postura desse rapaz quando defendeu um colega usuário de MIT aqui no fórum... pesquisem as mensagens desse rapaz nos fóruns aí.... ele só fala mal da viatura de vcs....
    Se isso é ser uma pessoa que contribui... eu não entendo mais nada...

Abraços aos verdadeiros picapeiros e entendedores de 4x4:concordo:
  • 24/09/2008, 08:36
    caj
    Ssangyong
    Caros amigos
    Eu queria saber se a ssangyong não vai trazer a versão mecânica da picape? e quem sabe a versão de 4 cil 2.3 150 cv gasolina da actyon? existe diferença entre a linha 2008 e 2009?
    abraços
  • 24/09/2008, 08:42
    Marcelo-HPE
    Eu com certeza acredito mais nas palavras do Abreu ede qualquer outro colega aqui do forum do que em papo de vendedor .
  • 24/09/2008, 08:43
    Ssangyong
    Depende
    Citação:

Postado originalmente por caj Ver Post
    Caros amigos
    Eu queria saber se a ssangyong não vai trazer a versão mecânica da picape? e quem sabe a versão de 4 cil 2.3 150 cv gasolina da actyon? existe diferença entre a linha 2008 e 2009?
    abraços

A Ssangyong não tem intenção de trabalhar com mecânica a gasolina e mecânico, esses tipos de veículos só saem sob encomenda e demoram em torno de 120 dias pra chegar.

No caso da Actyon Sports antes ela vinha nos modelos 07/08 e algumas 08/08 com rodas 16" e câmbio automático de 04 marchas sem ttronic.... hoje elas vem aqui no MS 2008/09 com rodas 18" câmbio de 06 Marchas e Ttronic

Abraços!
  • 24/09/2008, 08:45
    Ssangyong
    Acredite em quem quiser....
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Eu com certeza acredito mais nas palavras do Abreu ede qualquer outro colega aqui do forum do que em papo de vendedor .

Vc pode acredita até em Papai noel, devido a este comentário a partir de agora sua opinião pra mim não faz diferença nenhuma, como fazia anteriormente....

Como já disse... vai pesquisar o seu amigo aí o tanto que fala mal das MIT... e o tanto que ofende as pessoas....

Até! :stop:
  • 24/09/2008, 09:13
    Marcelo-HPE
    O engraçado é que hoje esse rapaz aí ,que trabalha para Ssangong daqui a alguns anos ou alguns meses ,o mesmo pode vir a trabalhar numa Mit ou até numa Ford.( enchi a sua bola agora heim !!) .
    E quando vc chegar com uma lindíssima moderníssima A.S querendo negociar em uma outra picape qualquer .
    A primeira coisa que ele vai te dizer que a picape é muito boa e tal , mas infelizemnte não vai poder pagar muito nela por que Ssangyong é uma naníca e não tem mercado firme no Brasil perto da Ford ou MIt . que só tem um punhado de concessionárias no Brasil todo , qué dificil a revenda e por aí vai .
    Sei muito bem que a missão de um vendedor de carros é essa .e tb dizer que só os carros deles que prestam e os dos clientes não prestam .Isso eu sei muito bem
    Só quero dizer aqui que eu Não acredito em papo de vendedor , e tenho certeza que alguns colegas aqui do forum tb não .
    Não fica bravo amigo . quem sabe num futuro próximo vc ainda não me venda uma Ford ranger, Uma Uma L200 Triton, ou uma Hilux SRV .
    No fundo dá prá notar que vc é um Cara gente boa .
    Boas vendas .
  • 24/09/2008, 09:35
    Ssangyong
    Tá certo....
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O engraçado é que hoje esse rapaz aí ,que trabalha para Ssangong daqui a alguns anos ou alguns meses ,o mesmo pode vir a trabalhar numa Mit ou até numa Ford.( enchi a sua bola agora heim !!) .
    E quando vc chegar com uma lindíssima moderníssima A.S querendo negociar em uma outra picape qualquer .
    A primeira coisa que ele vai te dizer que a picape é muito boa e tal , mas infelizemnte não vai poder pagar muito nela por que Ssangyong é uma naníca e não tem mercado firme no Brasil perto da Ford ou MIt . que só tem um punhado de concessionárias no Brasil todo , qué dificil a revenda e por aí vai .
    Sei muito bem que a missão de um vendedor de carros é essa .e tb dizer que só os carros deles que prestam e os dos clientes não prestam .Isso eu sei muito bem
    Só quero dizer aqui que eu Não acredito em papo de vendedor , e tenho certeza que alguns colegas aqui do forum tb não .
    Não fica bravo amigo . quem sabe num futuro próximo vc ainda não me venda uma Ford ranger, Uma Uma L200 Triton, ou uma Hilux SRV .
    No fundo dá prá notar que vc é um Cara gente boa .
    Boas vendas .

Marcelo....

É claro que vendedor tem que posicionar bem o produto que ele representa....
    O grupo empresarial que eu trabalho aqui no MS é muito maior que qualquer grupo FORD daqui, ou MIT ou toyota....
    Ninguém sabe o dia de amanhã... o mundo da voltas....
    Mas pra mim, te juro, que não é merecimento maior trabalhar em uma Ford aqui, nem na MIT e nem em nenhuma outra concessionária que não a minha... eu visto a camisa de onde eu represento... e é isso que qualquer grupo espera de um colaborador.
    Tanto que por isso vc não está vendo eu postar opinião contrária às viaturas de ninguém daqui... estou apresentando dados dos meus veículos e tecendo comentários embasados em pesquisas, no mercado e tal...
    Eu não trabalho e nunca trabalharei desmerecendo a marca da concorrência...
    Eu não quero que ninguém acredite em "papo de vendedor" quero apenas que as pessoas questionem sobre a Ssangyong, e em especial sobre a actyon sports, até mesmo porque a proposta deste tópico é esta...
    Agradeço pelas palavras....
    Espero que entenda melhor as minha intenções como um contribuinte aqui do Forum!!

abraço!!
  • 24/09/2008, 09:44
    Marcelo-HPE
    É isso aí amigo vendedor o mundo dá muitas voltas mesmo e ninguem sabe o dia de amanhã
    boa sorte .
  • 24/09/2008, 11:36
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Bah, será que conhecem mesmo!!! acho que no brasil NÃO deve ter uma cidade com tantas picapes por habitante como a minha, e é necessario mesmo, pois aqui se tem pedreiras para passar mesmo, nossas estradas rurais são trilhas, e não estou exagerando não, então para de falar que as MIT são boas, porque não conheço picape que da mais problema mecanico que elas, e não se esqueça eu tenho uma AS e F 250 XLT 4x4, ou seja conheço bem. abraço
  • 24/09/2008, 11:39
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Detalhe!!! eu não sou vendedor, sou agronomo e tenho propriedade rural, trabalho com o campo, só não gosto que depreciem o que tenho antes de conhecer, abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:41.