Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2008, 10:16
    Ssangyong
    Exato...
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Picape pra ter motor diesel tem que carregar 1T

Reduzida é exigência para que Jipe e SUV tenham motor diesel...

Ela não é enquadrada como picape!! No documento dela não sai escrito a mesma descrição que de uma S10 por exemplo, é isso que to dizendo...

Por isso que ela tem o motor a Diesel com tração e reduzida e não tem necessidade de carregar 1T

[]'s
  • 22/09/2008, 10:17
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Tava difícil de encontrar mas não procurei no lugar mais óbvio, no site da 4 rodas.
    Entrei no site e fui em comparativo e peguei a litragem de cada caçamba!!

Segue comparativo das Cabine Duplas:

S10: 860 litros
    Ranger: 844 litros
    Frontier XE e SE: 943,3 litros
    HILUX: 1036,2 litros
    Actyon Sports: 1614 LITROS

bem espaçosa né.... isso é o que eu já vinha dizendo, que a capacidade volumétrica de carga da Actyon é muito grande.

Abraços a todos!!!

O espaço maior na caçamba assim como o espaço interno ser maior provavelmente se deve ao fato do picape não ter chassi com longarina e suspensão com eixo rígido...
  • 22/09/2008, 10:18
    Marcelo-HPE
    Rapaz não fique bravo ;Não sei se vc leu direito meu tópico .citei material de construção só como um exemplo que aconteceu comigo . disse que não carrego peso direto .
    Agora seu quizer comprar uma picape com mola helicoidal na traseira eu comprava uma saveiro ou uma montana que usa o mesmo sistema de suspenção da Actyon .
    E não é só para peso que serve a suspenção com molas semi-elipiticas ela é bem mais resistente a varios tipos de terreno . doque que o sistema de molas helicoidais .
    A Actyon como picape robusta é uma bela chevrolet montana .
    hehehehe
    abs
  • 22/09/2008, 10:18
    Ssangyong
    Não está errado não....
    Citação:

Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Então esse dado da Quatro Patas tá errado também, pois quando eu tava pesquisando esses dias a litragem, eu achei esse mesmo número, e até postei aqui a umas páginas atrás, mas depois eu fui ver que esse número era referente a Actyon SUV.

Eu acredito que a litragem dela é algo pouco maior que a da Hilux.

Abraço.

Não está errado não Arthur, porque vc não conhece a SUV ACTYON, o porta malas dela é pequeno, do um pouco menor que de um Siena por exemplo, ela é um "BIG HATCH" eu diria, então não tem muita capacidade de carga, e nem litragem de porta malas.

Está correto, é sim da Actyon sports, que tem uma medida de caçamba superior em capacidade volumétrica que das concorrentes....

Abraços!!!
  • 22/09/2008, 10:39
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    ehehehehheeheh

eu pergunto isso porque a Actyon Sports tem recomendação para usar 700kg, mas sei que as pessoas carregam muito mais, porque ela tem muito espaço, só que o desgaste de peças para quem usa muito a caçamba e usa com muito peso acaba sendo muito maior. Mas é óbvio que para algumas coisas esporádicas não vai estragar o veículo ficar colocando peso acima da indicação.

Agora, se vc for mestre de obras, ou até mesmo engenheiro, ou algo que precise carregar constantemente materiais de construção, aí eu concordo contigo, ela não te serviria mesmo...
    :-)

X2!!! 99% do uso de qualquer picape é vazia mesmo. A maioria não coloca nem 100Kg na caçamba e ainda gosta de acelerar. Nesse caso a AS pode ser uma opção muito melhor. Além do mais carregar material de construção é roubada e detona qualquer picape. Melhor pagar o carroceiro.:mrgreen:
  • 22/09/2008, 10:55
    Marcelo-HPE
    Até vc Walter . leia direito o meu tópico por favor
  • 22/09/2008, 10:56
    netão
    Ontem vi uma AS,que acabou de participar de um raid!!
    É um bom sinal,podemos assim ver sua resistencia!!!
  • 22/09/2008, 12:56
    Ssangyong
    Opa!!
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Ontem vi uma AS,que acabou de participar de um raid!!
    É um bom sinal,podemos assim ver sua resistencia!!!

Isso mesmo, e quando tiverem alguma notícia sobre isso postem aqui pra gente ver o desempenho!!!

Abraços!!
  • 22/09/2008, 17:51
    Ssangyong
    ehehehehehe
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Rapaz não fique bravo ;Não sei se vc leu direito meu tópico .citei material de construção só como um exemplo que aconteceu comigo . disse que não carrego peso direto .
    Agora seu quizer comprar uma picape com mola helicoidal na traseira eu comprava uma saveiro ou uma montana que usa o mesmo sistema de suspenção da Actyon .
    E não é só para peso que serve a suspenção com molas semi-elipiticas ela é bem mais resistente a varios tipos de terreno . doque que o sistema de molas helicoidais .
    A Actyon como picape robusta é uma bela chevrolet montana .
    hehehehe
    abs

é uma bela montana?!?!? uhuauhuahuahauhauh
    essa até que foi boa....
    Mas bem capaz que eu vou ficar bravo com uma opinião dessas, só que eu dou risada de pessoas falarem e criticarem capacidade de peso na caçamba sendo que usam uma vez na vida e outra na morte.... mas até aí tudo bem...

Mas é sacangem falar que parece uma montana.... ehheheheheheeh

só que tenho certeza que se vc soubesse o que falam de uma HPE aqui no MS...... vc nem aparecia com uma dessas por aqui....
    Primeiro que ninguém compra... nem manda proposta... o apelido dela no MS é Chaleira.... Mitsulixo... e por aí afora.....

Eu até gosto dela.... não compraria nunca na vida uma .... os clientes nem tem coragem de perguntar nas lojas se pegariam uma na troca....

Então eu nem acho legal falar do que é dos outros... por causa disso....
    Porque tudo tem suas vantagens e tbm as desvantagens....

Mas eu ouço cada coisa aqui Sr. Marcelo, isso não me ofenderia nunca..... ehehehehhe

Abraços....
  • 22/09/2008, 18:15
    Marcelo-HPE
    A l 200 está longe de ser a mellhor picape media ( A hilux 3.0 SRV é a melhor em minha opinião ) Mas me atende em tudo que necessito e excede as minhas expectativas .estou prá la de feliz com ela , e e de cabeça bem fria .
  • 22/09/2008, 18:26
    Marcelo-HPE
    e quanto motor (a minha ainda não aqueceu ), estou de cabeça bem fria .
    Aqui na minha terra (cidade com 550 mil habitantes) o que mais se ve é l200 e TR4 até aqueles pajerões caros tem muito por aqui (Sport e fulll ) e aqui nem tem autorizada Mit . Ssangyong só vi uma A.S preta uma única vez.
    A mitsubishi ainda tem que melhorar muito . mas a Ssangyong para chegar aos pés do tamanho da MIT no brasil..
    tem que pegar muita trilha .
    P.S Eu fico doido para descer a pau na mit ,igual á alguns colegas aqui ,mas ainda não posso .
  • 22/09/2008, 18:32
    Marcelo-HPE
    Eu tb confesso a vc que ainda sou dono das minhas faculdades mentais e nâo compraria nunca um A.S ainda mais agora com essa suspensão estilo saveiro e montana.
    Mas Boas vendas prá vc !!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:13.