Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2008, 20:48
    Marcelo-HPE
    quer dizer da mensagem 284 !!!!
    abs
  • 22/09/2008, 20:49
    Ssangyong
    Por nada parceiro....
    Citação:

Postado originalmente por Baida Ver Post
    Olha ssangyon,eu andei na AS gostei muito pelo fato de parecer que você está dirigindo um carro a gasolina,o proprio vendedor da ssangyon me falou q um ex comprador da santafe disse que ela é uma fabrica de "barulho",eu uso o carro só pra andar na cidade mesmo,moro em salvador,mas no final do ano vou pra são paulo passar o natal com a familia são cerca de uns 2000km,a Hilux aqui em salvador está assim,estamos esperando a linha 2009 e muitas pessoas estão aguardando principalmente os antigos compradores do modelo atual,como quero trocar de carro para a minha viagem,a AS me agrada ela é a que tem mas chanse de ser meu proximo carro.Uma duvida em termos desse contrato que você citou anteriormente,tem muita burocracia???

Obrigado Tirou umas duvidas minhas.

Abrçao

Veja só...

Extamente, o Santa Fé tem essa fama porque tem muito plástico dentro...
    Se a Hilux está essa dor de cabeça, eu não vejo a Actyon Sports perdendo em nada para a Hilux, tendo em vista que seu uso principal é cidade e uma viagem esporádica....
    Esses carros a gasolina que vc está vendo são mais beberrões né... tem que estar preparado pra isso...
    A Actyon Sports é extremamente silenciosa, e realmente não parece um veículo a diesel, principalmente pela falta de ruído.
    Em relação ao contrato de recompra é uma coisa que não é feita pela fábrica, aí varia de cada concessionária. A minha diretoria está avaliando a melhor forma de formalizar este contrato para cálculo de depreciação e etc.
    Mas tenha certeza que não terá necessidade disso... hoje já tenho no MS clientes procurando AS semi nova dispostos a pagar pela 2007 em torno de R$90.000,00 isso é muito importante porque demonstra uma depreciação aproximadamente de apenas 10% no valor de nota....

Qualquer coisa estamos aí...

abraços!!;)
  • 22/09/2008, 20:54
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    É o mesmo caso das Ecospots 4wd , o pessoal so fala e fala MALLL, mas afinal pergunta se o mesmo ja andou numa ou ja viu uma? Claro a resposta é não!

Já vi e já andei

Citação:

Como se a Eco fosse carro pra trilhas!?

Não é

Citação:

Então Tracker tbm e pra trilha?!

É um bom carro para trilha
  • 22/09/2008, 20:55
    Ssangyong
    Seguros....
    Citação:

A respeito da Rexton ,ssangyon como tá em relação ao seguro dela??eu gostei dela mas para comprar uma terei de me apertar um pouco pois foge das minhas condições,não andei nela mas quando for a concessionaria novamente vou procurar me informar.
    Obrigado
    Abraço

Olha só... já fiz seguros pra Rexton, ficaram na casa dos R$5.000,00 a franquia normal pelo Banco do Brasil.

Agora, eu fiz hoje uma cotação para uma camionete que fechei hoje, o seguro pelo banco do Brasil para um pecuarista saiu por R$3200,00 em 04 vezes sem juros, franquia normal de R$4600,00.... cara... eu achei incrível.... bom demais o preço....!!! com carro reserva e tudo...

A Ssangyong leva uma vantagem de não haver a necessidade de carro reserva e de guincho.... pq a própria Ssangyong oferece isso para o cliente enquanto veículo está na garantia....

Abraços!!!;)
  • 22/09/2008, 20:59
    Baida
    Bom...ainda tenho que ver conversar com a minha esposa e logo eu chego a uma conclusão,eu tenho uma "promoção" ai que talvez eu vá pra Campo Grande no ano que vem por coincidência,agora não é certeza,mas na pior das hipoteses desvaloriza uns 30% em 2 anos.
  • 22/09/2008, 21:04
    Baida
    Agora eu acho que vou ficar com a AS mesmo assim que voltar de viajem,pois estou na França irei a concessionária fazer negocio depende ai do que a minha mulher achar.
    Obrigado
    Abrçao
  • 22/09/2008, 21:05
    Ssangyong
    Acho difícil
    Citação:

Bom...ainda tenho que ver conversar com a minha esposa e logo eu chego a uma conclusão,eu tenho uma "promoção" ai que talvez eu vá pra Campo Grande no ano que vem por coincidência,agora não é certeza,mas na pior das hipoteses desvaloriza uns 30% em 2 anos.

Obrigado
    abraços

30% de depreciação em dois anos acho difícil.... acho que será menos que isso.... estamso bem alinhados na recompra destes veículos, somos nós quem taxamos o preço delas.... quando digo nós, somo os conessionários... eu sou inclusive a favor da minha concessionária comprar aqui no meu estado qualquer camionete Ssangyong que esteja abaixo do preço que estamos prevendo que seja no caso das usadas, pois aí sim não teremos esse problema de prostituição de mercado.
    Não sei ainda como operacionalizaremos isso, porém estamos pensando desde já, para que o consumidor Ssangyong tenha prazer em adquirir uma nova, e não apenas ser obrigado a adquirir uma nova porque o mercado paga pouco no carro e só a concessionária que paga o valor correto..... entende?

Que é o caso do MS com as MIT....

Agora... vem mesmo pra cá... faturar uma com a gente... eheheheheh
    Aqui no MS tem uma vantagem grande da isenção de um ano do IPVA...!!

Abração!!
  • 22/09/2008, 21:10
    Baida
    Agora se eu for provavelmente vai ser no ano que vem,e ainda não recebi a proposta estou aguardando,mas caso eu vá eu ja terei comprado o carro aqui.
    Obrigado
    Abrços
  • 22/09/2008, 21:13
    Ssangyong
    Ótimo!!!
    Citação:

Agora se eu for provavelmente vai ser no ano que vem,e ainda não recebi a proposta estou aguardando,mas caso eu vá eu ja terei comprado o carro aqui.
    Obrigado
    Abrços

O importante é comprar!!!
    ehehehheehehe

Mas qualquer dúvida a gente tenta tirar!!
  • 23/09/2008, 00:19
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post

A Kia Sorento tem a gasolina e tem a diesel, é uma boa opção, mas se fosse pra comprar um Sorento a gasolina eu iria para o lado da Santa fé da Hyundai, e se fosse a Diesel eu já partiria para uma uma Ssangyong Kyron, que é diesel, a qual usa motor de ML, ou então algum outro veículo de um porte maior.

Desculpe caro amigo Ssangyong, mas Sorento nao eh concorrente de Santa Fe.
    Para comecar, a Sorento tem tracao 4x4 com reduzida, a Santa Fe nao.
    Sao tamanhas diferencas... Para falar isso ve-se que voce nao conhece nada da Sorento mesmo.

Quanto a preferir a Kyron do que a Sorento, tudo bem, voce eh vendedor da Ssangyong, tem que preferir mesmo!
    Afinal, se voce que eh vendedor nao preferir, quem ira!?

Abracos.
  • 23/09/2008, 00:33
    murilloaquino
    Motorização da sorento é beem melhor do que a da santa fé, alem do cambio de 5 marchas.
    Mas como CARRO a santa-fé é mais moderna.
    Como SUV, iria de sorento...
    Falando nisso, axa sorento a gasolina 3,8 v6 com 270 cv na faixa dos 105 mil...´
    é um bom carro
  • 23/09/2008, 07:15
    fellipece
    Eu tenho uma ranger 3.0 mas não estou satisfeito com ela, tanto pelo freio, quanto pelo consumo, que ta fazendo 8 no litro. e eu trabalho no carro, ando mais de 100km por dia, com em torno de 200 a 400kilos no carro.
    Daria certo com essa actyon sports? Agora o pessoal daqui de fortaleza tao querendo 100.000 nela com banco de couro. É assim mesmo?
    Quando sai a 09/09?
    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:18.