Se for para colocar peso direto esquece !!!
Versão Imprimível
Se for para colocar peso direto esquece !!!
Marcelo, porque tanta implicância com a Actyon Sports?
Vc que não sabe o que está sendo falado durante as conversas no tópico e foi intromedito sem saber a necessidade alí do amigo Baida.
Vc não sabe o que ele tá comprando e nem pra que ele tá comprando. Eu comparei a questão que ele necessitava, como vc não sabe o que é a necessidade dele, não venha me desmerecer no fórum não amigo, pois eu estou sendo correto a todo momento com todos, e claro que prefiro pagar 125mil numa Kyron a Diesel do que 121mil numa Sorento a Gasolina, não sou burro né...
Até mais expert...
Ainda não tem 09... o preço de 100 mil com couro é um bom preço, ela é muito econômica na cidade e se vc carrega até 400 kg ela vai te servir pois recomenda-se carregar no caso de ser carregamento constante, um máximo de 700 kg.
Agora, considere que no fórum tem muita gente que gosta de camionete que ferve mas não gosta de uma que tenha motor Mercedes Benz...
E eu seria sincero contigo que se vc carregasse constantemente uns 800 kg de carga... já não seria a Actyon Sports uma opção tão satisfatória para seu uso.
Abração!!
Eu quis comparar a questão da funcionalidade, o preço e o conforto de uma para outra....
só que eu esqueci de comentar a regionalização dos modelos, que aqui no MS ninguém compra KIA, mas o Santa Fé sim, muita gente reclama dos plásticos do Santa Fé, mas é um carro que traz mais conforto para os passageiros, e muito mais Status para quem o possui.
Abraços!!
Sei perfeitamente.
Acompanho o topico antes mesmo de voce entrar aqui.
Intrometo-me onde quiser! Para isto serve o forum.
Nao sei mesmo para que ele esta comprando.
Mas sei que para qualquer FIM que nao seja PERDER DINHEIRO, a Sorento eh uma melhor opcao.
Ninguem compra Kia?
Ue, como vendedor voce nao se da ao trabalho nem de ler o ranking de vendas de carros?
Quanto ao preco da Sorento, a Sorento EX diesel 170Cv esta 122mil.
Burro eu nao sei, mas leigo eu tenho certeza.
Afinal nao sabe nem o preco dos "concorrentes"...
Ow Marcelo, essa deixa que eu respondo!
Caro Amigo Ssangyong, como voce pode julgar o carro do Marcelo inferior?
Com base em que?
Veja o numero de vendas da L-200 e veja o numero de vendas da sua SUPERIOR (e extremamente feia) pick-up...
Sao poucos os carros do mercado feios como os da Ssangyong (salvo o Rexton, que ate tenho alguma simpatia).
O Actyon fechado eh um dos carros mais feios que ja tive o desprazer de ver.
Seguido de perto pelo Kyron e a Pick-up Actyon...
Sem falar na sua desvalorizacao quando comparada a de uma L-200...
Eh comprar e morrer com o carro.
Vender um Ssangyong so eh mais facil do que vender um Fiat 147 por 100mil reais...
Eu to vendo aqui a Sorento S.146 - modelo 2009 a gasolina por R$121.900,00, quando é assim vc deve ter um Sorento....
Eu não disse que ele é ruim... apenas disse que por este preço prefiro uma Santa Fé...
Quanto a se meter, vc tem todo direito, se for pra acrescentar, não pra tumultuar....
Quanto a perder dinheiro com Sorento isso é verdade.... o proprietário não perde dinheiro, porque não consegue vender ela.... aqui no MS é igual canela de Freira, todo munda sabe que existe mas ninguém nunca viu....
Até por isso que não me preocupo com quem não me faz concorrência.... entende??? Mas mesmo assim pesquiso por curiosidade.....
Esse Sorento que vc acha o melhor carro do mundo emplacou 03 carros no MS em agosto....
eu conheço minha realidade e o meu mercado muito bem...
E é um carro tão apagado que pra te falar a verdade eu não vejo nem com quem ele disputa mercado aqui, pq não faz movimento mesmo....
Até...
Caro "amigo"
eu não sei quem em sã consciência te dá o Status de Expert num fórum desses... tamanha sua ignorância, prepotência, e falta de educação!!
Enquanto vc continuar julgando o melhor carro do mundo pelo número de vendas vc continuará a ser um completo ignorante
Se for assim então vc vai me dizer que a BMW X5 é um lixo e a Ecosport é perfeita.....
Pára com isso cara....
Use as qualidades o veículo para discorrer sobre ele....
Me explica aí então, face ser um expert de mercado como é que está a porcentagem de desvalorização de mercado de uma Actyon... mas ve se fala algo correto, com base no mercado e deixa de falar essas asneiras de quem vende mais ou menos.....
E eu to rindo aqui por vc.... desse seu carro... querendo palpitar no meio do povo que tem carro de verdade, mas tudo bem.... visto que vc é EXPERT... vc tem todo direito e eu, um iniciante que "comecei agora a ver camionetes na minha vida".... prefiro continuar aqui dando risada sozinho desse monte de coisas nos seus 22 anos de experiência em 4x4
Até...
humildade é bão também!!
Ja tive uma Sorento sim!
Diesel, automatica, um carrao!
Um dos carros com menor desvalorizacao que tive ate hoje.
A Kia vendeu 219 Sorento em agosto, seu estado so ficou com 3 delas?
A situacao deve estar mesmo preta por ai!
Engracado eh a Ssangyong, que nem se quer aparece no ranking brasileiro de vendas de carros...
Pela sua participacao aqui no forum vemos que as vendas vao mesmo ruins!
Afinal nao 11h da manha e voce ai respondendo ao forum!
VAI TRABALHAR! =P