Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/09/2008, 20:44
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Eu vou lá amanhã pessoalmente pra pegar tabela e te passo certinho!!

Abraços!!

Caro colega forista, vc sabe informar a altura mínima em relação ao solo da picape Actyon Sports ?

Geralmente essa altura é medida a partir da bola do diferencial trazeiro da picape, que deacordo com a marca modelo varia de 20,5 a até 23cm.

Ah aproveitando a pergunta, qual a dimensão dos pneus que vem com a AS ? E, qual a maior medida de pneu que se pode colocar nela(a fim de elevar um pouco a altura) que não fique raspando nas caixas de roda e nem necessite levanta-la com um body lift a fim de não perder a originalidade/garantia do veículo :?:

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 24/09/2008, 21:19
    Ssangyong
    Certo!!
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Caro colega forista, vc sabe informar a altura mínima em relação ao solo da picape Actyon Sports ?

Geralmente essa altura é medida a partir da bola do diferencial trazeiro da picape, que deacordo com a marca modelo varia de 20,5 a até 23cm.

Ah aproveitando a pergunta, qual a dimensão dos pneus que vem com a AS ? E, qual a maior medida de pneu que se pode colocar nela(a fim de elevar um pouco a altura) que não fique raspando nas caixas de roda e nem necessite levanta-la com um body lift a fim de não perder a originalidade/garantia do veículo :?:

Algumas informações não tem em sites nem em manual, normalmente vamos atrás delas pra não deixar cliente na mão...
    A medida feita atestou segundo o pós venda uma altura livre do solo de 22,5Cm

A AS vem com pneus Hankook de medidas 255, 65, R18".

Quanto a pneus para colocar e não raspar nas caixas não tenho precisamente pois nunca testei o ângulo quando giramos todo o volante com pneus maiores... porém encontrei duas medidas de pneus no paraguai... o valor de um é R$380,00 e do outro é R$470,00 a unidade...
    Esse tipo de pneu não encontrei no MS, as medidas são....

pneu 255, 70, aro 18 FORTERA
    Pneu 265, 70, Aro 18 SRA

Esse segundo é um absurdo de grande.... e inclusive citei em tópicos anteriores que estamos testando também um calço na suspensão pra elevar 05Cm a altura dela do solo, isso porque tem muito areião aqui no MS e complica para qualquer camionete passar.....
    Esse estudo está sendo feito e considerado as angulações e todas as matemáticas necessárias para a camionete não perder muito em performance, estabilidade e principalmente não afetar na garantia.

Abraços!!
    :concordo:
  • 24/09/2008, 23:26
    JEFFCATUNDA
    E referente ao motor da Rexton e da Kyron, essas 2008 é um Mercedes Benz 2.7 de 05 cilindro, 165 CV a Diesel, silencioso como um gasolina, com câmbio automático de 05 velocidade com Ttronic no volante!!...

Quem mais usa este motor... em que veiculo??????
  • 24/09/2008, 23:44
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post

Freiiiiiiiiiiiiiitas meu querido!
    Como estas?

ainda na procura do 4x4 perfeito?

Abracos!
  • 24/09/2008, 23:49
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    E referente ao motor da Rexton e da Kyron, essas 2008 é um Mercedes Benz 2.7 de 05 cilindro, 165 CV a Diesel, silencioso como um gasolina, com câmbio automático de 05 velocidade com Ttronic no volante!!...

acho que os jeep cherokee usava um motor desse....pelo menos era um MB 2.7 com 165cv
  • 25/09/2008, 00:40
    abreu
    Caro babaca do Ssangyong, leia o topico antes de falar merda.
    Pre-potente aqui eh voce, que chegou agora, FAZENDO PROPAGANDA (que pelo que sei eh contra as regras do forum) e querendo desmerecer os carros dos outros.

Leia meu post na segunda pagina desse topico, 4 meses antes do seu registro aqui.
    Voce nem se deu o trabalho de ler o topico para vir falar merda aqui...

Vem dizer que a Sorento eh um carro "apagado", que o Rio Grande do Norte eh um estado pobre, que a L-200 eh um lixo e que a Action Sports eh a melhor pick-up do mundo.
    Ah vai passear com sua Actyon Sports...

Acha um so post meu falando mal da Pick-Up, palhaco...

Falei que era FEIA e isso na minha opniao ela eh! Feia nao, ela eh MUITO FEIA.
    E desvaloriza muito SIM, isso se voce conseguir vende-la, coisa que eu acho muito dificil.

Bote para nos aqui do topico o preco das pecas dela.
    Bote para nos aqui o preco do filtro de combustivel dela.
    Das correias do motor Mercedes-Benz.
    Tambem o filtro de ar, de oleo e do preco do litro do oleo cobrado pela concessionaria.

Ou melho, nao precisa perder seu precioso tempo, eu sei que voce eh extremamente ocupado. (A Ssangyonc comercilizou 108 carros no Brasil em 2005, 48 carros em 2006 e 265 em 2007).
    Passe-me apenas o numero do telefone de sua concessionaria que eu mesmo ligarei para o setor de pecas para saber e posto aqui para os meu colegas.
    E olha que nem moro no Brasil, caro Ssangyong. Moro no Canada.
    Mas farei isso, com prazer para ajudar nossos amigos interessados na pick-up!

Ah tambem pergunta a seu chefe cade o Crash-Test dessa pick-up ok? Onde anda?

No mais, peco mil desculpas a moderacao pelas palavras de baixo calao.
    Mas tem horas que nao da para se conter! =/

Boas vendas Ssangyong!
    Estou ate pensando em contratar voce como meu vendedor! Vejo que voce eh um cara dedicado, veste mesmo a camisa da empresa! Gosto disso!
  • 25/09/2008, 08:36
    Ssangyong
    Seguinte...
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Exatamente, tinha Cherokees a diesel que usavam estes motores, e também no Uruguai, Argentina, e na Europa, as Mercedes ML a diesel, até 2004 se não me engano usam estes motores.

Abraços!!
  • 25/09/2008, 09:09
    Ssangyong
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    1 - leia o topico antes de falar merda.
    2 -Pre-potente aqui eh voce, que chegou agora, FAZENDO PROPAGANDA

3 -querendo desmerecer os carros dos outros.

4 - Leia meu post na segunda pagina desse topico, 4 meses antes do seu registro aqui.
    Voce nem se deu o trabalho de ler o topico para vir falar merda aqui...

5 - Vem dizer que a Sorento eh um carro "apagado"
    6- que o Rio Grande do Norte eh um estado pobre
    7- que a L-200 eh um lixo
    8- e que a Action Sports eh a melhor pick-up do mundo.
    9- Ah vai passear com sua Actyon Sports...

10 - Acha um so post meu falando mal da Pick-Up, palhaco...

11 - Falei que era FEIA e isso na minha opniao ela eh! Feia nao, ela eh MUITO FEIA.
    12 - E desvaloriza muito SIM, isso se voce conseguir vende-la, coisa que eu acho muito dificil.

13 - Bote para nos aqui do topico o preco das pecas dela.
    14 - Bote para nos aqui o preco do filtro de combustivel dela.
    15 - Das correias do motor Mercedes-Benz.
    16 - Tambem o filtro de ar, de oleo e do preco do litro do oleo cobrado pela concessionaria.

17 - Ou melho, nao precisa perder seu precioso tempo, eu sei que voce eh extremamente ocupado. (A Ssangyonc comercilizou 108 carros no Brasil em 2005, 48 carros em 2006 e 265 em 2007).
    18 - E olha que nem moro no Brasil, caro Ssangyong. Moro no Canada.
    Mas farei isso, com prazer para ajudar nossos amigos interessados na pick-up!

19 - Ah tambem pergunta a seu chefe cade o Crash-Test dessa pick-up ok? Onde anda?

20 - No mais, peco mil desculpas a moderacao pelas palavras de baixo calao.
    Mas tem horas que nao da para se conter! =/

Boas vendas Ssangyong!
    21 - Estou ate pensando em contratar voce como meu vendedor! Vejo que voce eh um cara dedicado, veste mesmo a camisa da empresa! Gosto disso!

1- Eu já li inteiro pra poder esclarecer dúvidas, sei que vc acha feia, mas tudo que eu falei agora são coisas recentes que vc citou aqui
    2- Todo mundo aqui faz propaganda de suas viaturas, mostrando qualidades e tal e eu fiz da minha, esclarecendo dúvidas, que se vc olhar aí pra trás são várias devido a camionete ser nova.
    3- Desde o começo estou dizendo que todas as camionetes e 4x4's tem suas qualidades, a questão é que é bem aceito em alguns lugares e nem tanto em outros, pode olhar aí a opinião dos colegas e inclusive em outros tópicos que falei sobre regionalização, principalmente de L200 que é muito bem vista em diversas cidades....
    4- já expliquei no item 1
    5-Sim, permaneço dizendo que é apagado (e caso vc saiba ler) aqui no MS, como eu disse anteriormente, e inclusive outro colega concordou comigo dizendo que em MG também vê-se poucas.
    6- Não... vc disse que a coisa tava feia no meu Estado porque as pessoas não compram Sorento, eu disse que aqui as coisas não estão feias e que aqui rodam mais carros do que no seu estado o RN, que particularmente já fui várias vezes dar treinamento de vendas e passar férias, e também que o PIB é menor do que do meu estado, então isso era para vc aprender a não falar mal do que é dos outros.
    7-Nunca falei isso, falei sempre que aqui no MS é um mercado ruim de comercializar ela, enquanto vc eu vi em vários tópicos queimando o fato dessa camionete ferver...
    8- Também nunca falei isso, já percebi que vc tem algum distúrbio ou não sabe ler direito, o que eu falei foram as qualidades da Actyon Sports e também respondi diversas perguntas sobre ela.
    9- Passeio todos os dias, e fim de semana na balada... faz um sucesso que vc não tem idéia
    10- Vi vc tentando desmercer minha marca com opiniões que não somam pra ninguém, embasadas em absolutamente nada, na verdade em números de vendas, e eu já te disse que um carro lançado em 2007 não pode estar vendendo como uma L200 ou Ranger...
    11- Sua opinião para mim não soma em nada, mas vc tem direito de expressá-la
    12- Quanto a revenda, vc mesmo postou para os colegas... e eu vou esclarecer... em 2007 eram vendidas a 94 mil reais, e agora em 2008 essas mesma camionete (usada) está sendo vendida a 85mil reais, muito pequena a depreciação né...
    13- Se vc olhar em tópicos anteriores eu postei todos os preços de revisão dela, coloquei preço de troca de óleo também, mas caso vc esteja com preguiça de procurar posso postar de novo.
    14- Filtro de combustível - R$500,00
    15- Correia não tá prevista troca até os 60 mil km, segundo o manual.
    16- filtro de ar R$139,00 filtro de oleo e o preco do litro R$11,00
    17- Não é perda de tempo isso, como já disse, eu quero mostrar os detalhes da camionete, e os números que vc falou são corretos, só que vc esqueceu de falar que o acumulado de 2008 em Actyon já é de 684 unidades emplacadas
    18-Em falar nisso, o que vc faz aí no Canadá? conta para o pessoal do fórum a quanto tempo está aí e o que foi fazer...
    19- Não foi feito Crash Test até onde temos informação.
    20- Os moderadores já estão acostumados com suas palavras, vc é menino novo... tem muito que aprender, até eu que não sou moderador já me acostumei de tanto ler os tópicos que vc participa.
    21- Tem que ser dedicado né jovem, se não a vida atropela a gente... e não esqueça de dizer o que vc foi fazer aí e quando vc foi e por que.....

Abraços aos verdadeiros picapeiros do fórum.
  • 25/09/2008, 09:17
    Ssangyong
    Moderação!!!
    Como já foi dito lá atrás, eu concordo com a retirada desses comentários que nada somam com o assunto proposto no tópico, principalmente os que vem desse menino chamado Abreu.

Vamos nos concentrar apenas no assunto proposto, as devidas respostas já foram dadas...

Vou rezar agora pra ver se esse rapaz vai procurar o que fazer em vez de falar tanta bobeira.... Eu to achando que ele tá no meio do polo norte e não tem nada meeeesmo pra fazer.... nunca vi falar tanta bobeira....

Peço desculpa aos colegas do forum, e voltemos agora para o assunto proposto que são as dúvidas sobre Actyon Sports.

Abraços aos picapeiros de plantão!!:concordo:
  • 25/09/2008, 10:15
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Como já foi dito lá atrás, eu concordo com a retirada desses comentários que nada somam com o assunto proposto no tópico, principalmente os que vem desse menino chamado Abreu.

Vamos nos concentrar apenas no assunto proposto, as devidas respostas já foram dadas...

Vou rezar agora pra ver se esse rapaz vai procurar o que fazer em vez de falar tanta bobeira.... Eu to achando que ele tá no meio do polo norte e não tem nada meeeesmo pra fazer.... nunca vi falar tanta bobeira....

Peço desculpa aos colegas do forum, e voltemos agora para o assunto proposto que são as dúvidas sobre Actyon Sports.

Abraços aos picapeiros de plantão!!:concordo:

X2!!!
    Não estamos aqui para discutri,e sim para aprender sobre uma nova pkp!!!
    :palmas:
  • 25/09/2008, 10:58
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Eu com certeza acredito mais nas palavras do Abreu ede qualquer outro colega aqui do forum do que em papo de vendedor .

O amigão,

Com todo respeito, mas já cansou seus comentários e os do Abreu, volta lápro topico do ecosport.

Bjunda
  • 25/09/2008, 11:12
    Ssangyong
    Boa!!!
    :palmas:

Pois é!!!

Vamos focar no nosso tópico sobre Actyon Sports!!

Abraços a todos!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:02.