Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2008, 17:18
    JORIS
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    E a hora que precisar fazer perguntas sobre a Actyon Sports, que é o motivo deste tópico existir, fica a vontade....
    Como já disse para o Marcelo, não existe nada melhor do que quando somos felizes e satisfeitos com o veículo que temos...
    Continuo afirmando que conheço as qualidades das outras camionetes e conheço da minha também....

Não me coloquei a disposição para comparar com outras e dizer qual a melhor ou quem tem consciência melhor.... mas para esclarecer dúvidas sobre SSANGYONG faço com o maior prazer!!

Sucesso!!!:concordo:

Acho que o ssangyong está realmente fazendo desse tópico interessante, tem sempre tirado as dúvidas de formas coerentes, e pelo menos eu, que até já brinquei nesse tópico, más por respeito principalmente ao Colega e conterrâneo Freitas que foi quem iniciou e está interesado, simplesmente acompanho com bastante curiosidade as informações dessa picape, acho que ela tem seu mercado e o forum é pra ser uma ferramenta para os possíveis interessados ou simplesmente curiosos (como eu) conhecerem um pouco mais da viatura!

[]´s.
  • 25/09/2008, 17:20
    Ssangyong
    Na verdade não...
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Amigo vendedor.
    Boa sua politica de não faltar peças para os consumidores .
    Agora vc não acha arriscado uma concessionária retirar uma peça de um veículo 0km que nem foi vendido ainda . para passar está peça para outro ?
    E Como fiacaria este véiculo 0km mutilado . O mais importante , O possível futuro comprador deste veículo , ficara sabendo que o carro que ele esta comprando teve uma peça original de fábrica retirado pela concessionária

Não vejo risco, pois não temos intenção de pegar a peça de um carro já vendido para colocar no carro de um outro cliente. E mesmo que fosse um veículo vendido não haveria nenhuma incômodo pois teria em 03 dias a peça aqui já pra repôr no veículo zero km sem nenhum tipo de prejuízo, pois é peça original, genuína e ao emitir a nota fiscal de venda o cliente tem 03 anos de garantia sem limite de KM!
    :concordo:

Abraços!
  • 25/09/2008, 17:22
    Maranguas
    Citação:

E o bico pra frente eu não sei se comentei mas a Ssangyong se inspirou na cara de um tubarão pra fazer o desenho dessa frente.. por isso que ficou bicuda!!

E acho que não cheguei a comentar que este veículo foi desenhado pelo GIORGETTO GIUGIARO, um italiano que desenhou diversos modelos de veículos de luxo, como por exemplo alguns modelo da marca Alfa Romeo, 03 modelos de Lamborghini e dentre ele o Gallardo, desenhou para Audi, para BMW, para BUGATTI, para Ferrari, dentre outras tantas marcas famosas de veículos de luxo!!

Abraços!!!

Deve ser por isso então... nenhuma dessas marcas fabricam pick-ups :concordo:
  • 25/09/2008, 17:24
    Ssangyong
    Pois é parceiro....
    Citação:

Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Ele até cabe, mas com certeza vai bater em cima quando passar em uma quebra mola

Faz o teste aí o que custa :lol:, afinal tu tem mecanico de graça ai kkk:dance:

eheheheheheheheeh :dance:
    Eu realmente penso nisso diariamente, o problema é que eu teria que comprar os pneus e colocar na camionete.... o que me falta é a grana pra mexer com isso.... a empresa ainda não me liberou o recurso porque como eu disse anteriormente estão ainda estudando as angulações para caso tenha alguma mudança na altura e estrutura da camionete se há uma perda muito grande em relação a estabilidade..... eu creio que depois deste estudo e essas contas feitas ele vão me liberar esse dinheiro para colocar no nosso Test Drive da Empresa...!!

Abraços!! :concordo:
  • 25/09/2008, 17:25
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post

X2................................................ ....................
  • 25/09/2008, 17:27
    Ssangyong
    Citação:

Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Acho que o ssangyong está realmente fazendo desse tópico interessante, tem sempre tirado as dúvidas de formas coerentes, e pelo menos eu, que até já brinquei nesse tópico, más por respeito principalmente ao Colega e conterrâneo Freitas que foi quem iniciou e está interesado, simplesmente acompanho com bastante curiosidade as informações dessa picape, acho que ela tem seu mercado e o forum é pra ser uma ferramenta para os possíveis interessados ou simplesmente curiosos (como eu) conhecerem um pouco mais da viatura!

[]´s.

Muito obrigado por estar atento ás colocações do tópico...!!
    Fica a vontade para perguntar aí caso tenha dúvidas!! Se eu não souber na hora eu vou atrás de quem sabe..... vou descobrir e respondo pra ti!!

Abraços!!
  • 25/09/2008, 17:35
    Baida
    Valeu Roger,agora porque não foi feito nenhum crash -test da actyon???
  • 25/09/2008, 17:36
    Ssangyong
    Certo!!!
    Citação:

:palmas: Nenhuma dessas aí fabricam picapes, mas ele desenhou para dezenas de outras marcas....

E inclusive um lançamento da Fiat, que estão testando, o tal do jipe e também a picape Campagnola - O RETORNO
    eheheheheheeh

sei lá o que vai dar esse jipe/picape, maaaaas o papo é sobre o Actyon Sports...
    Mas se vc der uma olhada verá que os carros que o Sr. Giugiaro desenha normalmente fazem sucesso!!!
    :dance:
  • 25/09/2008, 17:40
    Ssangyong
    Essa pergunta é boa!!
    Citação:

Postado originalmente por Baida Ver Post
    Valeu Roger,agora porque não foi feito nenhum crash -test da actyon???

Eu ainda não tive resposta sobre isso, pode ser que demore, porém eu já fui atrás dessa informação e já mandei e mail para a fábrica, para a importadora e para a Diretoria!

Assim que tiver algo eu posto aqui!!

Abraços!!
  • 25/09/2008, 18:27
    Maranguas
    Citação:

:palmas: Nenhuma dessas aí fabricam picapes, mas ele desenhou para dezenas de outras marcas....

E inclusive um lançamento da Fiat, que estão testando, o tal do jipe e também a picape Campagnola - O RETORNO
    eheheheheheeh

sei lá o que vai dar esse jipe/picape, maaaaas o papo é sobre o Actyon Sports...
    Mas se vc der uma olhada verá que os carros que o Sr. Giugiaro desenha normalmente fazem sucesso!!!

Indiscutivelmente vc tem razão. Porém, não há registro que o Sr. Giugiaro tenha desenhado alguma pick-up 4x4 e muito menos que tenha feito sucesso.

Por curiosidade, ele tb é o responsável pelo design da Daily da Iveco, justificando o novo Campagnola com semelhanças com o Daily (para o que se propõe não ficou nada mal!)

Dois motivos entao para justificar a "beleza fora do padrão" da acytion.:concordo::concordo:
  • 25/09/2008, 18:33
    Ssangyong
    É né!!
    Citação:

Indiscutivelmente vc tem razão. Porém, não há registro que o Sr. Giugiaro tenha desenhado alguma pick-up 4x4 e muito menos que tenha feito sucesso.

Por curiosidade, ele tb é o responsável pelo design da Daily da Iveco.

Dois motivos entao para justificar a "beleza fora do padrão" da acytion.:concordo::concordo:

Bom.... sobre a beleza do veículo pense o que quiser... como já disse gosto é indiscutível
    Caso surja alguma dúvida fica a vontade pra perguntar pra mim ok?

Até!
  • 25/09/2008, 18:53
    freitasjr
    Citação:

Algumas informações não tem em sites nem em manual, normalmente vamos atrás delas pra não deixar cliente na mão...
    A medida feita atestou segundo o pós venda uma altura livre do solo de 22,5Cm...

Caro Ssangyong, reveja este dado por favor, pois a L200 que é bem mais alta que a Actyon Sports possui a altura mínima em relação a solo de 23,5cm, ou seja, teria apenas 1cm de folga.

Será que o pessoal do pôs venda não se enganou ?

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:35.