Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31323334353637383940414243444546474849505191 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2008, 07:43
    netão
    Citação:

Postado originalmente por fellipece Ver Post
    Franquia de 4mil reais é inviavel. Quero uma franquia de no maximo 1500 reais.

X2!!!
    4 mil é matando!!!
  • 27/09/2008, 08:13
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    O SAC tem muita informação divergente, e eu acabo de mandar um email para a fábrica, para minha gerência e para os importadores, para fazer observação sobre o site que tem informações divergentes e sobre o SAC que também não tem passado as informações mais corretas para o cliente.

Mas assim que obtiver as respostas devidas já posto!!

Opa!! è este site e a SAC são muito atrasadaz mesmo, outra coisa se der tempo também da uma olhada no GPS de localização original, que vem no local do som, no livreto em ingles de manutenção acho interessante, e pra ti na venda é bom saber também, abraço.
  • 27/09/2008, 08:34
    Ssangyong
    É verdade
    Citação:

Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Complicado mesmo, pra vc ter idéia (se é que já não saiba), a Ford NÃO HOMOLOGOU o Focus XR, de forma que era no documento um "FOCUS GHIA" (apesar de na prática ser um GL com motor 2.0 e alguns equipamentos exclusivos destas 300 unidades).Não é de admirar que o pessoal do SAC desconhecesse a versão (não consta na lista de produzidos). :parede:

Voltamos à nossa programação normal...

É triste as vezes as fábricas não se atentarem a esses detalhes para treinar os colaboradores....
    E vejo isso acontecendo em vários mercados, como eletrodomésticos, telefonia etc...

Uma hora o negócio arredonda!!

Abraços!
  • 27/09/2008, 08:37
    Ssangyong
    Sobre GPS
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Opa!! è este site e a SAC são muito atrasadaz mesmo, outra coisa se der tempo também da uma olhada no GPS de localização original, que vem no local do som, no livreto em ingles de manutenção acho interessante, e pra ti na venda é bom saber também, abraço.

Então, a fábrica indica que existe a fabricação dela com GPS, um aumento em torno de R$2500,00, porém eles fazem indicação de utilizar um GPS toshiba que aqui em Campo Grande é vendido por R$2.000,00... e sobre ele eu já li tudo de cabo a rabo para entender bem a sistemática...
    Qualquer dúvida é só perguntar!

Abraços!!
  • 27/09/2008, 12:05
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Então, a fábrica indica que existe a fabricação dela com GPS, um aumento em torno de R$2500,00, porém eles fazem indicação de utilizar um GPS toshiba que aqui em Campo Grande é vendido por R$2.000,00... e sobre ele eu já li tudo de cabo a rabo para entender bem a sistemática...
    Qualquer dúvida é só perguntar!

Abraços!!

Opa! mas o comando de desembaçador, não atrapalha, e quanto ao seguro, perguntei antes mas não deves ter visto, vai de novo, se tem como me mandar uma proposta atualizada pro meu email, aquele do Banco do Brasil, pra produtor rural, de 2.800 com 4.000 de franquia, desde já agradeço, abraço.
  • 27/09/2008, 12:19
    Ssangyong
    Opa!!
    Citação:

Cara amigo, tem como fazer uma avaliação de seguro e me mandar por email, a minha é 09, ta com 3.000 km. Faz pelo Banco do Brasil, sou produtor rural. abraço. obs, a franquia não interessa, minha preocupação é o roubo mesmo. abraço.

Eu fiz a cotação anteontem para um cliente correntista consegui para ele R$3.000,00, basta ligar para o gerente do Banco do Brasil, ou então me passar todos os seus dados por email, nome, fone, endereço, rg e cpf e etc....

abraços!!
  • 27/09/2008, 12:36
    Ssangyong
    Não....
    Citação:

Opa! mas o comando de desembaçador, não atrapalha, e quanto ao seguro, perguntei antes mas não deves ter visto, vai de novo, se tem como me mandar uma proposta atualizada pro meu email, aquele do Banco do Brasil, pra produtor rural, de 2.800 com 4.000 de franquia, desde já agradeço, abraço.

Não... na verdade o desembaçador não tem relação com o GPS, e inclusive esse GPS toshiba é portátil... pode-se usar até dentro do bolso caso prefira utilizá-lo andando a pé!

Abraços!!
  • 27/09/2008, 13:17
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Eu fiz a cotação anteontem para um cliente correntista consegui para ele R$3.000,00, basta ligar para o gerente do Banco do Brasil, ou então me passar todos os seus dados por email, nome, fone, endereço, rg e cpf e etc....

abraços!!

Mandei para mensagem privada meu amigo
    abraço
  • 27/09/2008, 14:02
    Ssangyong
    Recebi sim
    Recebi sim sua MP....
    Vamos nos falando!!

Abraços!!
  • 28/09/2008, 11:40
    Ssangyong
    Galera!!
    Não esqueçam que caso façam uma trilha aqui no MS eu vou de Actyon Sports pra fazer o teste....

Estou só aguardando alguma boa oportunidade de participar!!!

Abraços a todos!!
  • 28/09/2008, 19:02
    fellipece
    Pra quem se interessar, aqui vai o link da comparação da triton x actyon sports em uma lingua que nao entendi. ainda nao assisti nem a 1a parte.
    Parte 1 [ame]http://br.youtube.com/watch?v=BNb7FFkiV9s&feature=related[/ame]
    Parte 2 [ame]http://br.youtube.com/watch?v=5LRBmzgT56M&feature=related[/ame]
    Parte 3 [ame]http://br.youtube.com/watch?v=MihbhNKPXQI&feature=related[/ame]
  • 28/09/2008, 19:04
    Tio Eddie
    Sangue bão,

Ontem, após ler todo o tópico e dar boas risadas, vi um suv actyon, branco aqui em Bonito/MS (onde moro).:mrgreen:

Confesso que GOSTEI bastante do que vi, especialmente após ter degustado o tópico...:twisted::twisted:

Planejo comprar um carro adaptado (automático com dois aceleradores /um de cada lado do freio) pois minha esposa é deficiente. Se este tipo de adaptação for possivel nos carros sa Ssangyoung esse suv é um forte candidato!!!:concordo:

Quando você quiser dar umas voltas por uns lugarzinhos bem ruins com visual imperdível, dê um alô...ah, podemos ver tb se a pkp actyon sports sabe nadar tb! (veja se o tipo de passeio te anima [ame]http://au.youtube.com/watch?v=fGB2cREnAA8[/ame] )

Abraços

Eddie
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31323334353637383940414243444546474849505191 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:09.