Então Amigo vendedor.
Com base nas informções do SAC da Ssangyong via Abreu .
Eu estava e estou correto quando afirmei para um colega aqui do forum que precisava de um picape para carregar 400 kg direto , que a A.S não dava, pois ela possui uma muito limitada capacidade de carga que é de 431kg( informções do proprio SAC).muito diferente dos quase 800 kg que vou disse que ela aguenta .
A não ser que o nobre colega queira andar sempre bem perto do limite .
Desculpe caro vendedor possa ser tb que o SAC esteja errado . e por isso minhas afirmções tb . se for verdade peço desconsidera-las
grato.
L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA
Então Amigo vendedor.
Com base nas informções do SAC da Ssangyong via Abreu .
Eu estava e estou correto quando afirmei para um colega aqui do forum que precisava de um picape para carregar 400 kg direto , que a A.S não dava, pois ela possui uma muito limitada capacidade de carga que é de 431kg( informções do proprio SAC).muito diferente dos quase 800 kg que vou disse que ela aguenta .
A não ser que o nobre colega queira andar sempre bem perto do limite .
Desculpe caro vendedor possa ser tb que o SAC esteja errado . e por isso minhas afirmções tb . se for verdade peço desconsidera-las
grato.
O SAC tem muita informação divergente, e eu acabo de mandar um email para a fábrica, para minha gerência e para os importadores, para fazer observação sobre o site que tem informações divergentes e sobre o SAC que também não tem passado as informações mais corretas para o cliente.
Mas assim que obtiver as respostas devidas já posto!!
Para uma franquia de R$1500,00 eu consegui o seguro da Porto por R$6.000,00
Abraços!!
Cara amigo, tem como fazer uma avaliação de seguro e me mandar por email, a minha é 09, ta com 3.000 km. Faz pelo Banco do Brasil, sou produtor rural. abraço. obs, a franquia não interessa, minha preocupação é o roubo mesmo. abraço.
SAC da Ford , atendimento nas concessionárias (todas marcas)
Postado originalmente por AbreU
Boa Fellipe...
Eh so uma pena o SAC da Ssangyong nao saber disso...
Mas isso nao eh um mal so dela, eh um mal geral.
Certa vez tive um Focus XR, uma seria especial do Ford Focus...
Interessado em saber mais informacoes sobre o carro, liguei para o SAC da Ford que nem mesmo sabia da existencia do veiculo... Eta pessoal bem treinado!
Abracos!
Complicado mesmo, pra vc ter idéia (se é que já não saiba), a Ford NÃO HOMOLOGOU o Focus XR, de forma que era no documento um "FOCUS GHIA" (apesar de na prática ser um GL com motor 2.0 e alguns equipamentos exclusivos destas 300 unidades).Não é de admirar que o pessoal do SAC desconhecesse a versão (não consta na lista de produzidos).