Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/09/2008, 19:20
    abreu
    Vai saber! Kkkkkkkkk...
    Ta na ficha que a Ssangyong me mandou...

Olha ae:
    Direcção Cremalheira Servoassistida
    Sistema de Tracção Diferencial central LSD com controlo electrónico
    Redutoras Sim. Relação 2,483:1
    Suspensão dianteira Duplo braço transversal, com molas helicoidais
    Suspensão traseira Eixo rígido com cinco pontos de ancoragem, com molas helicoidais
    Travões (Dianteiros) Discos ventilados (ABS)
    Travões (Traseiros) Discos (ABS)
  • 29/09/2008, 19:22
    abreu
    Interpretando de outra forma, pode ser que o controle eletronico seja da tracao e nao do LSD...

Abracos...
  • 29/09/2008, 19:26
    murilloaquino
    To axando q o controle da traçao é somente o controle pra ligar, como a ranger e a s-10
  • 29/09/2008, 19:59
    Marcelo-HPE
    X2 . LSD que eu saiba é totalmente mecânico .que raio de controle eletrônico é este ?
  • 29/09/2008, 20:01
    murilloaquino
    Controle de ligar e desligar a traçao....
    kkkkk
    É cada uma que aparece...
  • 29/09/2008, 20:17
    Marcelo-HPE
    Hoje no transito intenso aqui na cidade parou um A.S preta do meu lado achei estranho porque a placa era de São Paulo SP.
    Ela é baixinha mesmo acho que é mais baixo que um S.10.
    De dentro da L 200 deu prá ver quase todo interior. Ela ainda não tinha insulfilme.
    E a frente é um horror mesmo um exagero de "modernidade".mas gosto é igual vcs sabem o que né . cada um tem o seu .
    Na tampa traseira tem um adesivo prata escrito : Powered by Mercedez-Benz .parece ser original de fábrica .
    É o chamativo dela é este né.
  • 29/09/2008, 20:19
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Controle de ligar e desligar a traçao....
    kkkkk
    É cada uma que aparece...

X 2..........Deve ser isso mesmo
  • 29/09/2008, 20:41
    freitasjr
    A Actyon Possui Bloqueio de DIferencial Traseiro
    A Actyon possui sim bloqueio de diferencial traseiro, é acionado eletricamente pressionando-se um botão igual na L200 Outdoor.

O acionamento da tração é feito por outro botão giratório igual como se tem na Ranger. 4x2, 4x4, e 4x4 Low(reduzida).

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 29/09/2008, 20:47
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Freitas.... não tive paciência pra esperar não....
    Entrei debaixo dela com uma régua de 30cm.....

Medida exata de altura do chão é de 21,3cm

Caro colega, obg pela atenção de verificar a altura da A.S. A preocupação que eu tenho é o para-choque da frente dela, que acho baixo p/ enfrentar um obstáculo maior.
    Quem sabe com os calços que vcs estão testando
    melhore bastante essa deficiência da frente/para-choques dela.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 30/09/2008, 12:47
    Ssangyong
    Voltei....
    Caramba... uma correria doida esses dias aqui....

Mas é... ela possui um botão eletrônico para tracionar... acima do controle de regulagem de altura dos faróis ao lados dos botões do som e do ar condicionado, quase ao centro do painel.

Ela fica o tempo inteiro em 4x2, a fábrica solicita que seja essa a utilização, e que nos casos de barro e piso de pouca aderência mude a opção para o 4x4H ou então 4x4L sendo que este último só engata com o carro parado e o câmbio posicionado no neutro...

Quanto a altura eu já tinha postado que ela tem 21,3 cm contra os 23,5 da L200....
    A impressão dela ser menor é porque ela realmente é encorpada, e desenho dela vai imbicando pra frente, daí o motivo de conseguir ver o interior dela.... diferente das outras camionetes que possuem laterais retas e vidros pequenos.

E esse desenho dela faz com que a frente seja mais próxima do chão do que as outras camionetes, o que faz com que ela possa ter alguma dificuldade para entrar em um local com um ângulo muito fechado

Abraços!!!
  • 30/09/2008, 14:50
    amneto
    eu ja tentei achar essa camionete bunita. olhei de lado, de frente, de fianco, de esgueio, de traz, de cabeça pra baixo mas nao da... os koreanos nao acertaram no desenho dela.
  • 30/09/2008, 15:04
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por amneto Ver Post
    eu ja tentei achar essa camionete bunita. olhei de lado, de frente, de fianco, de esgueio, de traz, de cabeça pra baixo mas nao da... os koreanos nao acertaram no desenho dela.

Não querendo polemizar. Mas, sinceramente, acho que aí é questão de gosto. Acho a caçamba da Triton sofrível. Não gosto do conjunto ótico nem da grade do radiador. Na minha opinião a Outdoor é mais bonita. Esta modernidade representa o fim das pick ups do tipo Ranger, Frontier, Outdoor, etc.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:43.