Franquia de 4mil reais é inviavel. Quero uma franquia de no maximo 1500 reais.
Versão Imprimível
Franquia de 4mil reais é inviavel. Quero uma franquia de no maximo 1500 reais.
Mas realmente é 6 marchas desde o modelo 08.
Então Amigo vendedor.
Com base nas informções do SAC da Ssangyong via Abreu .
Eu estava e estou correto quando afirmei para um colega aqui do forum que precisava de um picape para carregar 400 kg direto , que a A.S não dava, pois ela possui uma muito limitada capacidade de carga que é de 431kg( informções do proprio SAC).muito diferente dos quase 800 kg que vou disse que ela aguenta .
A não ser que o nobre colega queira andar sempre bem perto do limite .
Desculpe caro vendedor possa ser tb que o SAC esteja errado . e por isso minhas afirmções tb . se for verdade peço desconsidera-las
grato.
Falta de atualização no site... simples... erro deles mesmo....
Entra no site da webmotors caso queira pesquisar sobre as 2008 e as modelos 09, lá também mostra que o câmbio é de 06 marchas.
Mas realmente é um erro da marca a não atualização desses dados...
Abraços!
O SAC tem muita informação divergente, e eu acabo de mandar um email para a fábrica, para minha gerência e para os importadores, para fazer observação sobre o site que tem informações divergentes e sobre o SAC que também não tem passado as informações mais corretas para o cliente.
Mas assim que obtiver as respostas devidas já posto!!
Quando fiz o td me disseram que o Actyon tem esse cambio de 4 marchas. A partir do ano que vem vai ser igual ao da Actyon Sports, de 6 marchas.
Os dados sobre o peso da ranger é que estavam equivocados, ai teoricamente a relaçao peso potencia tambem...
A ranger na versao xlt pesa 1935 cv e na lmited 2000 kg
Vai de l200 Outdoor!!!!!!
Opinião totalmente pacional... hehehehe
Abraço
Complicado mesmo, pra vc ter idéia (se é que já não saiba), a Ford NÃO HOMOLOGOU o Focus XR, de forma que era no documento um "FOCUS GHIA" (apesar de na prática ser um GL com motor 2.0 e alguns equipamentos exclusivos destas 300 unidades).Não é de admirar que o pessoal do SAC desconhecesse a versão (não consta na lista de produzidos). :parede:
Voltamos à nossa programação normal...