Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/10/2008, 17:13
    Ssangyong
    Verdade.....
    Citação:

Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    1,50 ou 3,50 ... Só bola de cristal pra saber.

Claro que cada um tenta ( e tem mesmo que ser assim , até certo momento) ter (e passar) a convicção que lhe for conveniente. (não é crítica).

E vamos rezar.

Vamos aguardar!!!

Independente do valor que for... temos que trabalhar ainda mais pra compensar qualquer tipo de variação!!
    ehehhhehh
    abraçoS!!
  • 10/10/2008, 17:48
    Obionor
    E os problemas da Actyon???
    Pessoal, ja li bastantes mensagens aki sobre o Actyon, mas não vi nada sobre problemas que alguém tenha enfrentado.

E aí? alguém já teve alguma bronca com este carro? (não estou falando da pickup e sim apenas do actyon)

????????

[]´s Curiosos

Obionor
  • 10/10/2008, 18:06
    Martinelle
    impressão da SS
    Aqui em Nata/RN não vejo muito ela nas ruas:discordo:... acho que não está agradando a maioria.... :-D A SS tem uma mecânica boa, afinal, mercedes é mercedes!!!... o que não me agrada é o designer dela... mandaria dar uns supapos nos projetistas!!!! :oops::oops:é muito estranha!!!.... se um dia o designer mudar posso até comprar uma...
  • 10/10/2008, 22:03
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Obionor Ver Post
    Pessoal, ja li bastantes mensagens aki sobre o Actyon, mas não vi nada sobre problemas que alguém tenha enfrentado.

E aí? alguém já teve alguma bronca com este carro? (não estou falando da pickup e sim apenas do actyon)

????????

[]´s Curiosos

Obionor

Opa!! E ai meu amigo, tenho uma pickup, ta com 4.000km, zerada ainda, to adorando ela, e olha que uso direto no trabalho, estradas rurais ( que mais parecem trilhas) e cidade (paralelepipido irregular que é aqui, aff, naum sei o que é pior) mas ta se comportando muito bem, abraços.
  • 10/10/2008, 22:16
    evandroff
    eu nao teria medo de comprar, o dificil é manter.

Com rodas 18", estradas pessimas imagino quanto dure uma bucha de amortecedor por exemplo, 25 000 km?
    e o preço para trocá-la?

filtro diesel eu li R$ 500,00? Na L200 pago 50,00..
  • 11/10/2008, 13:07
    Marcelo-HPE
    X2.......

Karaká - 500 latinhas num filtro de Diesel é de doer os culhões.
    As revisões nas concessionárias MIt tb não são muito baratas . mas 500 latinhas num filtro de diesel é demais , e olha que eu achava o filtro da ranger 3.0 PSE caro heim, em torno de 90 latinhas .
    Comprei 02 filtros diesel originais 47 latinhas cada na Mit-rio.
  • 13/10/2008, 21:48
    Loiro
    Ja tem gente se queixando...
    Ssang Yong- Actyon 4 X 4 - Reposição De Peças
    []´s
  • 13/10/2008, 21:59
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Ja tem gente se queixando...
    Ssang Yong- Actyon 4 X 4 - Reposição De Peças
    []´s

Acho interessante que o representante da marca que acessa ao fórum leia o tópico informado pelo Loiro e tente se manifestar aqui a respeito do que pode estar acontecendo. Acho importante saber a reação da marca para um problema sério como este.
  • 13/10/2008, 22:08
    Marcelo-HPE
    Isso é uma prova que a Ssangyong não é essa perfeição toda que o vendedor pregava aqui no forum.
    Uma pena ter acontecido com um consumidor. para que então muita gente possa abrir o olho e não acreditar em tudo que vendedor de carros diz .
    Vendedor quer vender e pronto , o resto que se dane .
  • 13/10/2008, 22:20
    ArthurPaladini
    É mas eu como já falei no outro tópico e repito, tá meio mal explicado pra mim.

O que a concessionária tem há ver com o seguro? A responsabilidade pela demora não é do seguro?

Se eu entendi errado me desculpem, mas tá meio confuso a colocação do colega.

Abraços.
  • 13/10/2008, 22:32
    Marcelo-HPE
    Arthur !!
    Será que existe outro jeito do seguro conseguir as peças a não ser via representante da marca no Brasil ?
    Não sei, mas creio que não
  • 13/10/2008, 22:36
    ArthurPaladini
    Acredito que não, mas eu por exemplo sofri um acidente e até o seguro resolver passou de maio até outubro do ano passado. E pessoal sabe que na maioria das vezes seguro é assim mesmo.

Mas eu achei mal explicado o que o colega postou e seria interessante ele detalhar um pouco mais, principalmente quais peças que supostamente a empresa não está conseguindo ou sei lá.

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:01.