Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/09/2008, 18:16
    Marcelo-HPE
    Amigo vendedor ;
    Você saberia dizer se a A.S possui chassi com longarinas como as outras picapes , ou se a sua carroceria é fabricada em monobolco como os demais carros ?
    Caso tenha dúvida é so olhar por baixo da picape.
    grato
  • 26/09/2008, 19:01
    murilloaquino
    estranho...
    Sobre o peso, eu já havia postado anteriormente, até corrigindo o vendedor quanto ao peso e quando ao peso/potencia e ao peso/torque, em que a ranger é superior em todos os itenss...

Agora, quanto ao cambio, como q no site fala q é 4 marchas e o vendedor fala q é de 6 com trocas no volante?
    Alguma coisa tá errada...
  • 26/09/2008, 19:47
    fellipece
    Se nao estou enganado, o chassis é longarina, e o cambio a partir do modelo 08 é 6 marchas
  • 26/09/2008, 19:55
    abreu
    Trocando mais alguns emails com o FABRICANTE e nao com vendedor, descobri mais algumas informacoes uteis:

A parte mais baixa da pick-up, tem 190mm do solo.
    A capacidade de carga eh de 453Kg na versao MANUAL e 431Kg na versao automatica.
    A capacidade volumetrica da sua cacamba eh de 1.071 litros.

RELEMBRANDO, informacoes do SAC da Ssangyong.

Informacoes do vendedor:
    Citação:

S10: 860 litros
    Ranger: 844 litros
    Frontier XE e SE: 943,3 litros
    HILUX: 1036,2 litros
    Actyon Sports: 1614 LITROS
  • 26/09/2008, 20:04
    Ssangyong
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Trocando mais alguns emails com o FABRICANTE e nao com vendedor, descobri mais algumas informacoes uteis:

A parte mais baixa da pick-up, tem 190mm do solo.
    A capacidade de carga eh de 453Kg na versao MANUAL e 431Kg na versao automatica.
    A capacidade volumetrica da sua cacamba eh de 1.071 litros.

RELEMBRANDO, informacoes do SAC da Ssangyong.

Informacoes do vendedor:

Eu falei que nem ia me dirigir mais a vc... mas como foi educado e fez pergunta pertinente....

A distância do solo até a bola do diferecial são de 21,3 cm pode ser que a informação que ela te passou seja das equipadas com rodas 16"....
    Sobre a listragem da caçamba eu citei que foi um dado que peguei no site da 04 rodas em um comparativo pq não tenho essa informação em site algum nem no manual.
    Sobre a capacidade de carga é só olhar nos sites específicos, caso queira posso passar o link.
  • 26/09/2008, 20:11
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por fellipece Ver Post
    Se nao estou enganado, o chassis é longarina, e o cambio a partir do modelo 08 é 6 marchas

Boa Fellipe...
    Eh so uma pena o SAC da Ssangyong nao saber disso...

Mas isso nao eh um mal so dela, eh um mal geral.
    Certa vez tive um Focus XR, uma seria especial do Ford Focus...

Interessado em saber mais informacoes sobre o carro, liguei para o SAC da Ford que nem mesmo sabia da existencia do veiculo... Eta pessoal bem treinado!

Abracos!
  • 26/09/2008, 20:16
    Ssangyong
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Só inverte os valores. As medidas sÃo KG por cavalo, pra ficar mais facil de ser entendido.
    Então corrigindo:
    Ranger: pesa 1950 kg na versão XLT, a mais vendida: 11.96 kg/cv
    S-10: 1850 KG na versao 4x4 tornado: 13.21 kg/cv
    Action: 12.76 kg/cv
    Entao, a action deve ter um desempenho semelhante à da s-10 4x4, e inferior ao da ranger, porque o torque dela, que tambem conta muiiito, é bem inferior, diferença de quase um motor 1.0 a gasolina para a ranger em termos de torque(38.7 X 31.6)

Vc não me corrigiu sobre a relação não, pq quando vc fala em corrigir parece que postei alguma coisa errada, e não foi isso que aconteceu, eu postei os dados corretos e na correria apenas inverti a divisão na conta, e não fez diferença pois proporcionalmente os numeros continuaram o mesmo, e eu coloquei para mostrar que a Actyon sports não fica tão para trás não... em nenhum momento fui intencionado em dizer que ela andava mais que uma ranger.... e na teoria vc diz que S10 é mais forte pq realmente está escrito, mas eu tenho uma usada no estoque executive 07/08, posso postar fotos.... com 20 mil km... não leva uma Actyon Sports nem com troca dos pilotos.
    Quanto a Ranger não fiz teste nenhum ainda...

Diversos itens no site da ssangyong relatam especificidades da camionete que vinha com câmbio de 04 marchas ano 2007, que é o mesmo câmbio que ainda hoje é utilizado na Actyon (fechada), porém as Actyon sports 2008 já vieram com câmbio de 06 marchas com Ttronic no volante....

Qualquer coisa posto fotos para tirar suas dúvidas...

até
  • 26/09/2008, 20:20
    fellipece
    Eh porque estou interessado em comprar uma, ai estou indo atrás, pois nao estou nada satisfeito com a ranger 3.0 05 ;/ depois que capotei ela foi mesmo que quero trocar. Eu até achei um forum da ssangyong, só que está offline. Segunda vou cotar o seguro. Vou tentar fazer o test drive, mas meu tempo eh mto corrido. peão é foda :/
  • 26/09/2008, 20:22
    abreu
    Uma pena a moderacao ter apagado meu post com os dados enviados pelo SAC da Ssangyong...

Tinha muitas informacoes uteis para os interessados na pick-up...
    Como por exemplo o real peso dela, que eh de 1934Kg na versao 4WD automatica.
    1800Kg eh o peso da versao 2WD manual, que acho que nao eh vendida no Brasil...

Pena... =(
  • 26/09/2008, 20:23
    abreu
    Citação:

Eh porque estou interessado em comprar uma, ai estou indo atrás, pois nao estou nada satisfeito com a ranger 3.0 05 ;/ depois que capotei ela foi mesmo que quero trocar. Eu até achei um forum da ssangyong, só que está offline. Segunda vou cotar o seguro. Vou tentar fazer o test drive, mas meu tempo eh mto corrido. peão é foda :/

Posta o valor do seguro aqui Fellipe!
    Seria muito util para ajudar as outras pessoas que tem interesse na pick-up...

Abracos.
  • 26/09/2008, 20:26
    Ssangyong
    Quanto a seguros...
    Citação:

Eu fiz cotação de seguros e vi que tem que pesquisar bem mesmo...
    a Sul América fez seguros a R$4.000,00
    a Porto Seguro fez por R$6.000,00
    e o Banco do Brasil tem uma linha principalmente pra produtor rural e pecuarista e eu fechei seguro lá por R$2800,00 com franquia de R$4.000,00

Abraços!!
  • 26/09/2008, 20:31
    Maranguas
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Uma pena a moderacao ter apagado meu post com os dados enviados pelo SAC da Ssangyong...

Tinha muitas informacoes uteis para os interessados na pick-up...
    Como por exemplo o real peso dela, que eh de 1934Kg na versao 4WD automatica.
    1800Kg eh o peso da versao 2WD manual, que acho que nao eh vendida no Brasil...

Pena... =(

Verdade... sobre o câmbio é muito curioso nos sites estarem informando 4 marchas (a/t) e o vendedor citando 6 sequenciais.... como é q pode?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:51.