Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/09/2008, 11:44
    Ssangyong
    Boa!!!
    Fala isso para o Sr. Marcelo HPE, que acha que tem nas mãos a melhor camonete do mundo, a ponto de queimar, tanto a que eu vendo que é a mesma que vc possui quanto qualquer outra que não seja a dele.....

Agora então Marcelo, deixou de ser "papo de vendedor"... tem também um consumidor e usuário de AS.

Abração!!!
  • 24/09/2008, 12:22
    Marcelo-HPE
    Amigos ; Vendedor e consumidor da Ssangue Yong.

Não sei se vcs estão acompanhando o tópico desde o começo . mas se olharem algumas páginas atrás verão que digo .
    que a L 200 está longe de ser a melhor caminhonete média do Brasil como a lindíssima e robusta a.s . porem a l200 outdoor me atende em tudo que preciso desde passear na cidade até cuidar das minhas terrinhas aqui na roça .de modo que não preciso ter outra como uma F-250 por exemplo . pois não posso me dar o luxo de ter muitos automóveis .. prefiro ter mais imóveis .
    A melhor para mim é toyota Hilux 3.0 SRV em minha humilde opinião. tb digo que gosto da ford Ranger e da Nissan Frontier Sel tb e só .
    Essas essas daí com certeza estarão em possivel escolha em um futuro próximo .
  • 24/09/2008, 12:32
    Ssangyong
    Então ....
    Eu vi sim vc falando sobre essa história da L200 não ser a melhor... e eu sei que não é também.... acho todas essas que vc falou boas também.... e também não digo que minha camionete é a melhor do mercado.... venhamos e convenhamos... se existisse uma "melhor que todas" só ela venderia....
    A intenção do tópico desde o começo é falar da Actyon Sports... e a minha birra está em opiniões descabidas de qualquer fato ou conhecimento pessoal perante a AS.
    Se a L200 te serve, ótimo.... bom pra vc... afinal, não existe nada melhor que ter um veículo que nos satisfaz!!
    Mas por mim eu vou continuar esclarendo as dúvidas sobre a AS mantendo a minha ética perante as concorrências e continuar a não oferecer pra ninguém!!

Abraços!!
  • 24/09/2008, 12:33
    ArthurPaladini
    De novo povo, vamo deixar de ficar se bicando e vamos se concentrar no real motivo do tópico.

Sssangyong, levantou o preço do parabrisa e da sinaleira traseira?

Abraço.
  • 24/09/2008, 12:36
    Marcelo-HPE
    Ok parabéns para nós !!!
  • 24/09/2008, 12:38
    Ssangyong
    To no aguardo
    Citação:

Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    De novo povo, vamo deixar de ficar se bicando e vamos se concentrar no real motivo do tópico.

Sssangyong, levantou o preço do parabrisa e da sinaleira traseira?

Abraço.

Mandei um e mail para o pessoa do meu pós-venda fazendo a solicitação de preços do parabrisa, retrovisor, sinaleira traseira e farol....

Estou aguardando posição para postar aqui...

Só não fui pessoalmente ver, pois o meu show room fica na principal avenida central daqui da cidade e a nossa oficina fica na saída da cidade....

Mas já já eu posto aqui os valores....

Abraço!!
    Mas já já
  • 24/09/2008, 13:04
    netão
    Ei Ssangyong,me tira uma duvida,ela tem os freios bons???
  • 24/09/2008, 13:17
    Ssangyong
    Muito mesmo!
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Ei Ssangyong,me tira uma duvida,ela tem os freios bons???

Os clientes adoram testá-lo durante o Test Drive, e principalmente quando não tem costume de dirigir um automático e solta o pé no freio pensando que a embreagem....

Mas tirando a brincadeira o freio é a disco nas 04 rodas com ABS e EBD e eu enfiei com força o pé no freio andando a uns 120km/h pra ver se ela ia para algum lado, e tive a felicidade de ver ela mantendo a direção reta mesmo durante a frenagem!!

abraços!
  • 24/09/2008, 13:22
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Os clientes adoram testá-lo durante o Test Drive, e principalmente quando não tem costume de dirigir um automático e solta o pé no freio pensando que a embreagem....

Mas tirando a brincadeira o freio é a disco nas 04 rodas com ABS e EBD e eu enfiei com força o pé no freio andando a uns 120km/h pra ver se ela ia para algum lado, e tive a felicidade de ver ela mantendo a direção reta mesmo durante a frenagem!!

abraços!

Caramba,a disco nas 4 com ABS e EBD deve ser show viu!!
    Minha F250 quando enfia o pé com força,se a caçamba ta fazia solta e muito a traseira!!!
  • 24/09/2008, 14:26
    Rogerrm
    Por favor, vão parar de discutir?
  • 24/09/2008, 15:16
    Ssangyong
    Já passou essa parte
    Citação:

Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Por favor, vão parar de discutir?

Eu estou focado apenas em esclarecer dúvidas... chega de discussão sem pé nem cabeça.... ehehehehehe

Qualquer dúvida estamos aí!!

Abraços!!
  • 24/09/2008, 16:17
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Eu estou focado apenas em esclarecer dúvidas... chega de discussão sem pé nem cabeça.... ehehehehehe

Qualquer dúvida estamos aí!!

Abraços!!

Aí, Ssanguebom!
    Então me esclarece umas dúvidas:
    1) Eu, veja bem é minha opinião, não acho a AS parecida com pick up. Ela é meio diferente. Talvez por eu ser meio antiquado ou ela ser moderna demais;

2) Eu pesquisei no site da Ford e o preço da Ranger XLT 3.0 08/09 está na faixa de R$ 93.000,00

3) Então te pergunto: estou na minha segunda Ranger; tu achas que eu, em sã consciência, compraria uma AS e não uma Ranger 0 km?

4) Assim como eu estou te perguntando, o Marcelo HPE, e outros colegas aqui do Forum, gente boa em sua grande maioria, que sabe a pick up que tem, não vai querer se arriscar e comprar uma AS, porque seria dar um tiro no escuro. Se a AS quer vender e, aí sim, ganhar mercado pelas qualidades que você apresenta aqui no Forum, manda baixar o preço para uns R$ 60.000,00 que talvez aumente o interesse. Não sei aí no Mato Grosso, talvez até tenha aceitação porque o poder aquisitivo dos latifundiários deve ser muito bom. Mas, nas metrópoles, onde na maioria das vezes tem que se pegar financiamento em banco para comprar carro, ninguém quer se arriscar e trocar o certo pelo duvidoso.
    Não se ofenda, é apenas minha colocação.
    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:55.