Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2008, 16:59
    Rogerrm
    Achei bonita a camionete, principalmente o interior, acho que um ponto que não ficou bom é p parachoque dianteiro que parece ter um bico para frente, mas no resto eu gostei!

Aquelas rodas não cabem na dianteira não...Alguem daí ja se aventurou em um BL, vcs ja pensam nisso?
  • 25/09/2008, 17:00
    Rogerrm
    Aproveitando, manda denovo a foto do cofre do motor pois ela não ta abrindo não...
  • 25/09/2008, 17:02
    Baida
    Nossa Hoje tava aqui na rua em salvador ai vi uma Grand C4picasso,nossa achei aquele parabrisa dela muito bonito o desing e tal quando tiver tempo vou ver se faõ um teste-drive.Agora A kia Sorento to pensando em desisti,é um otimo carro mas não acho que ira satisfazer os meus interesses,a Journey vo procurar também quanto a Ssangyong acho que vou pensar mais um pouco agora me surpreendi com o c4 picasso.
    Abraços
  • 25/09/2008, 17:03
    Baida
    Roger só por curiosidade o que é "BL"???
  • 25/09/2008, 17:06
    Maranguas
    Mas que pick-up feinha hein... parece uma fiat strada com BL. Por dentro parece ser bonita e o câmbio sequencial deve ser bacana para um 4x4. Se fizerem uma reestilização externa seria um caso a pensar
  • 25/09/2008, 17:09
    Rogerrm
    Citação:

Postado originalmente por Baida Ver Post
    Roger só por curiosidade o que é "BL"???

Body lift, serve pra erguer a carroceria , logo cabe aqueles baita pneu nela sem bater em cima!
  • 25/09/2008, 17:11
    Ssangyong
    Logo ali abaixo eu mandei de novo...
    Citação:

Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Aproveitando, manda denovo a foto do cofre do motor pois ela não ta abrindo não...

Eu vi que não tava abrindo mesmo e postei outra foto mais abaixo, essa eu teste e abri, o motor tá até meio sujo...

Quanto ao pneu ele entra sim...
    ali acontece que dá impressão do pneu ser maior que o diâmetro do para lamas porque o pneu está afastado do paralamas...

E o bico pra frente eu não sei se comentei mas a Ssangyong se inspirou na cara de um tubarão pra fazer o desenho dessa frente.. por isso que ficou bicuda!!

E acho que não cheguei a comentar que este veículo foi desenhado pelo GIORGETTO GIUGIARO, um italiano que desenhou diversos modelos de veículos de luxo, como por exemplo alguns modelo da marca Alfa Romeo, 03 modelos de Lamborghini e dentre ele o Gallardo, desenhou para Audi, para BMW, para BUGATTI, para Ferrari, dentre outras tantas marcas famosas de veículos de luxo!!

Abraços!!!
  • 25/09/2008, 17:11
    Rogerrm
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Mas que pick-up feinha hein... parece uma fiat strada com BL. Por dentro parece ser bonita e o câmbio sequencial deve ser bacana para um 4x4. Se fizerem uma reestilização externa seria um caso a pensar

Eu tbm achei lindo o interior dela, realmente o forte não e o exterior, mas ainda assim me agrada
  • 25/09/2008, 17:13
    Marcelo-HPE
    Amigo vendedor.
    Boa sua politica de não faltar peças para os consumidores .
    Agora vc não acha arriscado uma concessionária retirar uma peça de um veículo 0km que nem foi vendido ainda . para passar está peça para outro ?
    E Como fiacaria este véiculo 0km mutilado . O mais importante , O possível futuro comprador deste veículo , ficara sabendo que o carro que ele esta comprando teve uma peça original de fábrica retirado pela concessionária
  • 25/09/2008, 17:14
    Ssangyong
    Então...
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post

Realmente gosto é gosto.... não estamos pra discutir isso
    Mas quanto ao câmbio, ela utiliza um câmbio automático de 06 marchas com a opção sequencial Ttronic com botões no volante e também na manopla de câmbio para trocas de marchas, ficando a critério do piloto utilizar um dos dois sistemas caso não queira o automático!!

Reestilização externa não tenho precisão de quado possa ocorrer

Eu sinceramente espero que não tão cedo!!

eheheheheh

Abraços!!
  • 25/09/2008, 17:15
    Rogerrm
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Eu vi que não tava abrindo mesmo e postei outra foto mais abaixo, essa eu teste e abri, o motor tá até meio sujo...

Quanto ao pneu ele entra sim...
    ali acontece que dá impressão do pneu ser maior que o diâmetro do para lamas porque o pneu está afastado do paralamas...
    Abraços!!!

Ele até cabe, mas com certeza vai bater em cima quando passar em uma quebra mola

Faz o teste aí o que custa :lol:, afinal tu tem mecanico de graça ai kkk:dance:
  • 25/09/2008, 17:15
    Marcelo-HPE
    mesmo que depois esta peça fosse reposta no lugar.
    Grato
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:43.