cara.... não vou nem me desgastar contigo
Citação:
Postado originalmente por
AbreU
Ja tive uma Sorento sim!
Diesel, automatica, um carrao!
Um dos carros com menor desvalorizacao que tive ate hoje.
A Kia vendeu 219 Sorento em agosto, seu estado so ficou com 3 delas?
A situacao deve estar mesmo preta por ai!
Engracado eh a Ssangyong, que nem se quer aparece no ranking brasileiro de vendas de carros...
Pela sua participacao aqui no forum vemos que as vendas vao mesmo ruins!
Afinal nao 11h da manha e voce ai respondendo ao forum!
VAI TRABALHAR! =P
só vou dizer uma coisa...
Não compare seu Rio Grande do Norte que rodam 330mil carros... que tem um PIB em torno de 17,9 BI contra o Mato Grosso do sul que rodam mais de 800 mil veículos e tem um PIB em torno de 30 BI...
É o que eu te falei anteriormente, pesquise por aí antes de sair falando esse bando de coisas...
Continua falando bobeira....
Citação:
AbreU
Ah que anta...
Compare carros por categorias espertao, nao 2 carros distintos.
Compare BMW X5 com Mercedes ML e veja quem vende mais.
Ou sua Actyon Sports nao eh concorrente da L-200?
Quanto a desvalorizacao, da ate pena de mostrar a realidade para voce...
Ssangyong Actyon Sports 07/08 11mil Km + Xenon + Couro = R$85.000,00...
Para os interessados, esta anunciado na WebMotors.
E atencao, o carro tambem esta desvalorizando ANTES DE SER VENDIDO:
Ssangyong Actyon Sports ZERO KM por R$93.900,00!!!
Tambem na WebMotors pela loja CarPoint!
Aproveitem!
Tem concessionária vendendo no preço mínimo de 94mil, prefere ter uma margem de lucro menor.... e vc mesmo mostrou uma actyon sports usada por 85mil reais... isso dá menos de 10% de desvalorização... não sei que depreciação doida é essa que vc se refere..
e a L200 que vem com uma HPE zero KM por R$93790,00 e tem a 2007 por R$77.900,00....
Quem tá desvalorizando mais?
Comparar o segmento, comparar qualidades... aí sim vc começou a falar coisa certa... não adianta ficar comparando quem vende mais....
o negócio é regionalizado...
a MIT tem muito mais tempo de Brasil... se não vendesse mais seria estranho não acha? A Actyon Sports foi lançada agora em 2007, não acha que é complicado fazer essa comparação de volume de vendas?
Não vou mais perder meu tempo contigo, pois como vc mesmo sabe... eu to trabalhando... mas não podia deixar de ver esse monte de bobeira que vc tá falando aí amigão....
O fórum estava super interessante, todo mundo postando opiniões, todo mundo querendo saber sobre as qualidadess.... mostrando os problemas...
isso até vc chegar fazendo esse monte de considerações ofensivas...
Até mais... espero não ter mais que te responder....
é disso que to falando....
Citação:
Walter L. L. Casitta
Por ser diesel o Sorento devia deslanchar. Aqui em BH eu vi no máximo 2 nas ruas enquanto Santa Fé e Vera Cruz se vê aos montes.
Meu sócio tem um Kia Carens (aposto que a maioria aqui nem sabe que carro é esse) e um amigo chegado trocou o Tucson dele por um Vera Cruz. Eles adoram, mas em pisos irregulares a suspensão deles transmitem muito ruido pra dentro o que pessoalmente acho terrivel. Prefiro a minha Ranger velhinha...
Isso sim é opinião...
é sensato... imparcial e tá vendo o mercado.....
Não é questão de querer vangloriar a Ssangyong, mas daí a chegar um porra doida aí falando um monte de bobeiras... chutando o balde....
Perde a graça de comentar no fórum....
Obrigado pela mensagem Walter....
PS: Realmente esse Kia Carens é raridade.... ehehehehe
Ai pronto... não me faltava mais nada....
Citação:
Marcelo-HPE
Caro amigo vendedor não tenho nada contra vc se intrometer aqui entre nós para vender a sua belíssima e robusta picape que tem supenssão mais forte que um trator de esteira.
Agora vim aqui para fazer acusações a um colega de forum que sempre contribuiu e contribui para com a gente e para com o forum é no mínimo muita prepotência .
O Abreu está cumprindo o objetivo desse Tópico que é analisar a A.S . ou seja elogiar mas tb criticar quando necessário . Se vc não aceitar críticas sobre a sua linda e perfeita picape vc está no tópico errado é melhor vc ir lá para a área de vendas de veículos e se juntar com os colegas que vendem usados que com certezas devem valer mais a pena doque a sua A.S
Aqui não é lugar de propaganda, aqui é lugar de expormos o que achamos da A.S como assim diz o tópico .
Se vc quiser vender mesmo a sua picape sugiro expo-la num comercial em horário nobre na rede globo prá ver o que vai dar . talvez vc consinga vender mais uma mais uma 1/2 dúzia até o final do ano .
boa sorte .
P.S : Abreu obrigado pela força !!!
Caro amigo-sei-la-o-que
Em primeiro lugar eu não estou tentando vender nada pra ninguém, eu vendo aqui para o meu estado, e pelo visto não tem ninguém aqui no meio....
Em segundo lugar nunca foi falado que a suspensão dela é isso que vc tá dizendo... inclusive eu mesmo já falei que não é uma suspensão dura e que aguenta mais peso como as outras...
Em terceiro lugar eu apenas respondi as ofensas que o seu "amiguinho" que te defendeu alí atrás me fez... e não estou ofendendo não... estou me defendendo .....
Em quarto lugar todo mundo faz propaganda de tudo aqui, mostra os seus carros, e eu estou mostrando o meu.....
Em quinto lugar, eu estou a todo momento esclarecendo dúvidas e aceito críticas sobre ela sim.... é claro que tem que aceita....o que não aceitei foram imbecilidades ditas sem nenhum fundamento.... que ela deprecia porque.... ha.... porque..... ha porque.... sem saber e sem ter fundamento nenhum.... baseado no que o seu "amiguinho" falou a depreciação em um ano da AS foi menos de 10% do valor de nota né...
Em Sexto lugar.... sem fazer propaganda no MS eu já vendi essa meia dúzia nessa primeira quinzena já.... mas eu agradeço pela dica.....
Agora.... essa união estável de vcs dois não podem superar até a racionalidade nas opiniões não é verdade?
Continuo a disposição para responder a qualquer dúvida sobre a AS....
Abraços a todos!