Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2008, 11:43
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Eu to vendo aqui a Sorento S.146 - modelo 2009 a gasolina por R$121.900,00, quando é assim vc deve ter um Sorento....

Eu não disse que ele é ruim... apenas disse que por este preço prefiro uma Santa Fé...

Quanto a se meter, vc tem todo direito, se for pra acrescentar, não pra tumultuar....

Quanto a perder dinheiro com Sorento isso é verdade.... o proprietário não perde dinheiro, porque não consegue vender ela.... aqui no MS é igual canela de Freira, todo munda sabe que existe mas ninguém nunca viu....
    Até por isso que não me preocupo com quem não me faz concorrência.... entende??? Mas mesmo assim pesquiso por curiosidade.....

Esse Sorento que vc acha o melhor carro do mundo emplacou 03 carros no MS em agosto....
    eu conheço minha realidade e o meu mercado muito bem...
    E é um carro tão apagado que pra te falar a verdade eu não vejo nem com quem ele disputa mercado aqui, pq não faz movimento mesmo....

Até...

Por ser diesel o Sorento devia deslanchar. Aqui em BH eu vi no máximo 2 nas ruas enquanto Santa Fé e Vera Cruz se vê aos montes.

Meu sócio tem um Kia Carens (aposto que a maioria aqui nem sabe que carro é esse) e um amigo chegado trocou o Tucson dele por um Vera Cruz. Eles adoram, mas em pisos irregulares a suspensão deles transmitem muito ruido pra dentro o que pessoalmente acho terrivel. Prefiro a minha Ranger velhinha...
  • 23/09/2008, 11:49
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Caro "amigo"
    eu não sei quem em sã consciência te dá o Status de Expert num fórum desses... tamanha sua ignorância, prepotência, e falta de educação!!

Enquanto vc continuar julgando o melhor carro do mundo pelo número de vendas vc continuará a ser um completo ignorante

Se for assim então vc vai me dizer que a BMW X5 é um lixo e a Ecosport é perfeita.....
    Pára com isso cara....
    Use as qualidades o veículo para discorrer sobre ele....

Me explica aí então, face ser um expert de mercado como é que está a porcentagem de desvalorização de mercado de uma Actyon... mas ve se fala algo correto, com base no mercado e deixa de falar essas asneiras de quem vende mais ou menos.....

E eu to rindo aqui por vc.... desse seu carro... querendo palpitar no meio do povo que tem carro de verdade, mas tudo bem.... visto que vc é EXPERT... vc tem todo direito e eu, um iniciante que "comecei agora a ver camionetes na minha vida".... prefiro continuar aqui dando risada sozinho desse monte de coisas nos seus 22 anos de experiência em 4x4

Até...

humildade é bão também!!

Ah que anta...
    Compare carros por categorias espertao, nao 2 carros distintos.

Compare BMW X5 com Mercedes ML e veja quem vende mais.

Ou sua Actyon Sports nao eh concorrente da L-200?

Quanto a desvalorizacao, da ate pena de mostrar a realidade para voce...
    Ssangyong Actyon Sports 07/08 11mil Km + Xenon + Couro = R$85.000,00...
    Para os interessados, esta anunciado na WebMotors.

E atencao, o carro tambem esta desvalorizando ANTES DE SER VENDIDO:
    Ssangyong Actyon Sports ZERO KM por R$93.900,00!!!
    Tambem na WebMotors pela loja CarPoint!

Aproveitem!
  • 23/09/2008, 11:51
    Ssangyong
    cara.... não vou nem me desgastar contigo
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Ja tive uma Sorento sim!
    Diesel, automatica, um carrao!
    Um dos carros com menor desvalorizacao que tive ate hoje.

A Kia vendeu 219 Sorento em agosto, seu estado so ficou com 3 delas?
    A situacao deve estar mesmo preta por ai!

Engracado eh a Ssangyong, que nem se quer aparece no ranking brasileiro de vendas de carros...

Pela sua participacao aqui no forum vemos que as vendas vao mesmo ruins!
    Afinal nao 11h da manha e voce ai respondendo ao forum!

VAI TRABALHAR! =P

só vou dizer uma coisa...
    Não compare seu Rio Grande do Norte que rodam 330mil carros... que tem um PIB em torno de 17,9 BI contra o Mato Grosso do sul que rodam mais de 800 mil veículos e tem um PIB em torno de 30 BI...

É o que eu te falei anteriormente, pesquise por aí antes de sair falando esse bando de coisas...
  • 23/09/2008, 12:03
    Ssangyong
    Continua falando bobeira....
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Ah que anta...
    Compare carros por categorias espertao, nao 2 carros distintos.

Compare BMW X5 com Mercedes ML e veja quem vende mais.

Ou sua Actyon Sports nao eh concorrente da L-200?

Quanto a desvalorizacao, da ate pena de mostrar a realidade para voce...
    Ssangyong Actyon Sports 07/08 11mil Km + Xenon + Couro = R$85.000,00...
    Para os interessados, esta anunciado na WebMotors.

E atencao, o carro tambem esta desvalorizando ANTES DE SER VENDIDO:
    Ssangyong Actyon Sports ZERO KM por R$93.900,00!!!
    Tambem na WebMotors pela loja CarPoint!

Aproveitem!

Tem concessionária vendendo no preço mínimo de 94mil, prefere ter uma margem de lucro menor.... e vc mesmo mostrou uma actyon sports usada por 85mil reais... isso dá menos de 10% de desvalorização... não sei que depreciação doida é essa que vc se refere..

e a L200 que vem com uma HPE zero KM por R$93790,00 e tem a 2007 por R$77.900,00....
    Quem tá desvalorizando mais?

Comparar o segmento, comparar qualidades... aí sim vc começou a falar coisa certa... não adianta ficar comparando quem vende mais....
    o negócio é regionalizado...
    a MIT tem muito mais tempo de Brasil... se não vendesse mais seria estranho não acha? A Actyon Sports foi lançada agora em 2007, não acha que é complicado fazer essa comparação de volume de vendas?

Não vou mais perder meu tempo contigo, pois como vc mesmo sabe... eu to trabalhando... mas não podia deixar de ver esse monte de bobeira que vc tá falando aí amigão....

O fórum estava super interessante, todo mundo postando opiniões, todo mundo querendo saber sobre as qualidadess.... mostrando os problemas...
    isso até vc chegar fazendo esse monte de considerações ofensivas...

Até mais... espero não ter mais que te responder....
  • 23/09/2008, 12:05
    Ssangyong
    é disso que to falando....
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Por ser diesel o Sorento devia deslanchar. Aqui em BH eu vi no máximo 2 nas ruas enquanto Santa Fé e Vera Cruz se vê aos montes.

Meu sócio tem um Kia Carens (aposto que a maioria aqui nem sabe que carro é esse) e um amigo chegado trocou o Tucson dele por um Vera Cruz. Eles adoram, mas em pisos irregulares a suspensão deles transmitem muito ruido pra dentro o que pessoalmente acho terrivel. Prefiro a minha Ranger velhinha...

Isso sim é opinião...
    é sensato... imparcial e tá vendo o mercado.....
    Não é questão de querer vangloriar a Ssangyong, mas daí a chegar um porra doida aí falando um monte de bobeiras... chutando o balde....
    Perde a graça de comentar no fórum....

Obrigado pela mensagem Walter....

PS: Realmente esse Kia Carens é raridade.... ehehehehe
  • 23/09/2008, 12:14
    netão
    Ei galera,vamos com calma,o Fórum não é lugar de brigas e muito menos de ofeder as pessoas!!!
    Se o Abreu é expert,é po rque ja ta a um tempo,respondendo e colaborando!!!
    É certo Ssangyong que você defenda sua marca,mas estamos levantando conhecimentos ao poucos,com pouco base nesse veiculo!!!
    Pega leve ai nos comentarios!!!
    Abraço a todos!!
  • 23/09/2008, 12:19
    Ssangyong
    Mas eu concordo contigo
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Ei galera,vamos com calma,o Fórum não é lugar de brigas e muito menos de ofeder as pessoas!!!
    É certo Ssangyong que você defenda sua marca,mas estamos levantando conhecimentos ao poucos,com pouco base nesse veiculo!!!
    Pega leve ai nos comentarios!!!
    Abraço a todos!!

É disso que to falando.....

Estava um tópico legal até aparecer esse doidão aí chutando o pau da barraca....

Tava todo mundo questionando, pontuando problemas, qualidades, e por aí tava indo bem....

Eu defendo a marca porque sei que é boa.... os pontos de melhoria eu mesmo já comentei anteriormente....
    E já me coloquei a disposição infinitas vezes para responder qualquer detalhe que me couber....

Agora.... ficar aguentando uma menino que mal tirou carteira de motorista.... ficar falando tanta bobeira ao mesmo tempo...
    Ofendendo a marca... ofendendo meu Estado...

Fica difícil né...

Já até postei que se eu puder nem vou mais me preocupar em responder nenhuma opinião do rapaz.... pois não está acrescentando em nada pro fórum.

Desculpa o tumulto
    Abraços!!
  • 23/09/2008, 12:37
    Marcelo-HPE
    Caro amigo vendedor não tenho nada contra vc se intrometer aqui entre nós para vender a sua belíssima e robusta picape que tem supenssão mais forte que um trator de esteira.
    Agora vim aqui para fazer acusações a um colega de forum que sempre contribuiu e contribui para com a gente e para com o forum é no mínimo muita prepotência .
    O Abreu está cumprindo o objetivo desse Tópico que é analisar a A.S . ou seja elogiar mas tb criticar quando necessário . Se vc não aceitar críticas sobre a sua linda e perfeita picape vc está no tópico errado é melhor vc ir lá para a área de vendas de veículos e se juntar com os colegas que vendem usados que com certezas devem valer mais a pena doque a sua A.S
    Aqui não é lugar de propaganda, aqui é lugar de expormos o que achamos da A.S como assim diz o tópico .
    Se vc quiser vender mesmo a sua picape sugiro expo-la num comercial em horário nobre na rede globo prá ver o que vai dar . talvez vc consinga vender mais uma mais uma 1/2 dúzia até o final do ano .
    boa sorte .

P.S : Abreu obrigado pela força !!!
  • 23/09/2008, 12:43
    Marcelo-HPE
    Amigo Augusto não estou de implicância.
    Estou apenas expondo o que eu acho da picape.
    Sei que o trêm de força dela é muito bom por se da M.B .mas não gosto do tipo de suspensão dela.
    estamos aqui para discutir sobre a A.S não é isso ?
    abs .
  • 23/09/2008, 12:48
    Ssangyong
    Ai pronto... não me faltava mais nada....
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Caro amigo vendedor não tenho nada contra vc se intrometer aqui entre nós para vender a sua belíssima e robusta picape que tem supenssão mais forte que um trator de esteira.
    Agora vim aqui para fazer acusações a um colega de forum que sempre contribuiu e contribui para com a gente e para com o forum é no mínimo muita prepotência .
    O Abreu está cumprindo o objetivo desse Tópico que é analisar a A.S . ou seja elogiar mas tb criticar quando necessário . Se vc não aceitar críticas sobre a sua linda e perfeita picape vc está no tópico errado é melhor vc ir lá para a área de vendas de veículos e se juntar com os colegas que vendem usados que com certezas devem valer mais a pena doque a sua A.S
    Aqui não é lugar de propaganda, aqui é lugar de expormos o que achamos da A.S como assim diz o tópico .
    Se vc quiser vender mesmo a sua picape sugiro expo-la num comercial em horário nobre na rede globo prá ver o que vai dar . talvez vc consinga vender mais uma mais uma 1/2 dúzia até o final do ano .
    boa sorte .

P.S : Abreu obrigado pela força !!!

Caro amigo-sei-la-o-que

Em primeiro lugar eu não estou tentando vender nada pra ninguém, eu vendo aqui para o meu estado, e pelo visto não tem ninguém aqui no meio....

Em segundo lugar nunca foi falado que a suspensão dela é isso que vc tá dizendo... inclusive eu mesmo já falei que não é uma suspensão dura e que aguenta mais peso como as outras...

Em terceiro lugar eu apenas respondi as ofensas que o seu "amiguinho" que te defendeu alí atrás me fez... e não estou ofendendo não... estou me defendendo .....

Em quarto lugar todo mundo faz propaganda de tudo aqui, mostra os seus carros, e eu estou mostrando o meu.....

Em quinto lugar, eu estou a todo momento esclarecendo dúvidas e aceito críticas sobre ela sim.... é claro que tem que aceita....o que não aceitei foram imbecilidades ditas sem nenhum fundamento.... que ela deprecia porque.... ha.... porque..... ha porque.... sem saber e sem ter fundamento nenhum.... baseado no que o seu "amiguinho" falou a depreciação em um ano da AS foi menos de 10% do valor de nota né...

Em Sexto lugar.... sem fazer propaganda no MS eu já vendi essa meia dúzia nessa primeira quinzena já.... mas eu agradeço pela dica.....

Agora.... essa união estável de vcs dois não podem superar até a racionalidade nas opiniões não é verdade?

Continuo a disposição para responder a qualquer dúvida sobre a AS....

Abraços a todos!
  • 23/09/2008, 12:49
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Netão, faz uma pesquisa, busca pelas mensagens do Abreu e diga o que acha.

Vamos pegar leve galera.

Ssang, um pouco disso você cavou também ao falar mal de outras picapes, isso dá margem pra outros falarem.

[]'s
  • 23/09/2008, 13:01
    Ssangyong
    que nada...
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Netão, faz uma pesquisa, busca pelas mensagens do Abreu e diga o que acha.

Vamos pegar leve galera.

Ssang, um pouco disso você cavou também ao falar mal de outras picapes, isso dá margem pra outros falarem.

[]'s

Eu mesmo falei bem de todas as camionetes... disse que sei que todas tem qualidades... o que eu coloquei aqui que teve gente que não gostou e não concordou foram os dados de mercado daqui do MS

É ignorância não concordar na existência da regionalização para as vendas...

Eu mesmo disse qeu acho a Mit uma ótima camionete... só que no MS pegou fama de MITSULIXO.... pode perguntar pra lojista....

eu não dito regra de mercado, com certeza a Mitsubishi não é ruim, sabemos que algumas vieram com problemas que já foram corrigidos... mas infelizmente a fama pegou aqui....

Estou esclarecendo dúvidas sobre a AS para que ela não pegue uma fama errada... justamente porque ela é nova..... não tem nenhuma fama ainda....
    O pessoal adora falar em desvalorização, mas o mesmo rapaz que criticou foi o que mostro que a desvalorização em um ano da Actyon sports foi de menos de 10%....
    Por exemplo.... o Marcelo da HPE falou para um rapaz que quer um carro pra carregar até 400kg que a AS não seria uma boa opção.... mas pq ?!?!?

Isso que quero entender!!
    As opiniões tem que ter um fundamento....
    Se a fábrica da indicação que pode andar com quase o dobro de peso porque ela não serve pra carregar 400KG?

Então são essas coisas que eu rebato... mas sempre com os dados em mãos, retirados de fontes que qualquer outra pessoa pode pesquisar e encontrar....

Desculpa o desentendimento aí parceiro...

Abração!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:15.