Tanto aqui em Brasilia como em Goiania a fila da Hilux é de 8 meses. Particularmente eu gostei MUITO mais da Actyon Sports, como eu já disse. Só nao comprei pq eu quero uma cacamba maior. O jeito vai ser a Hilux mesmo...
Versão Imprimível
Tanto aqui em Brasilia como em Goiania a fila da Hilux é de 8 meses. Particularmente eu gostei MUITO mais da Actyon Sports, como eu já disse. Só nao comprei pq eu quero uma cacamba maior. O jeito vai ser a Hilux mesmo...
A Actyon Sports foi fabricada com intenção de ser camionete pra ir pra fazenda, pra andar em cidade e fazendo tudo isso com conforto, ou seja, moldaram um tipo de seuspensão na qual a camionete pula menos em terrenos acidentados, roda mais macio no asfalto, e realmente por isso aguenta menos peso na caçamba.
Mas é o que eu disse em tópico anterior, a minoria dos cliente carregam muito mais do isso na caçamba (600 ou 700 KG).... aqui no MS, os que costumam carregar muito peso, compram F4000 ou qualquer outro caminhã com caçamba de madeira pra esse tipo de trabalho.
Tive essa dúvida também, e tirei com o pessoal da fábrica.
Eles afirmam que essa troca de 1000 km se faz necessária porque a camionete fica mais de 03 meses em trânsito até chegar no Brasil, e isso pode gerar qualquer tipo de resíduo do óleo oriundo da fábrica no motor do veículo.
Pra não gerar nenhum tipo de desgaste desnecessário no motor eles solicitam essa troca.
Abraços!
O motor utilizado na Actyon Sports e na Actyon é o mesmo motor da Classe C da mercedes que vc viu rodando no Uruguai e também tem uma infinidade delas na Europa....
Eu posto informações aqui com o maior prazer do mundo, quero que o meu produto seja bem falado!!! eheheheh
Qualquer coisa é só perguntar!!
abraços!!
Que eu saiba pra algum picape poder ser licenciado com motor diesel no Brasil tem que ter capacidade de carga de no mínimo 1T. Era isso o que dizia a legislação.
Ultimamente os importadores de veículos coreanos tem conseguido de alguma forma burlar a legislação e até o Hyundai Tucson é licenciado como se fosse um picape pra pagar menos imposto...
Não sei se é burlar ou não... mas no documento da Actyon sports aparece assim na descrição do veículo, "ESP. PICKUP" ela deve entrar em algum outro enquadramento de impostos, mas tenho certeza que pra poder entrar no Brasil com motor a Diesel a camionete é obrigada apenas a ter além da tração a REDUZIDA!...
Espero ter contribuído!!
Abraços!!
Ao meu ver Picape tem que ser picape e não apenas parecer picape .
As vezes vc coloca 750kg na caçamba de uma picape sem notar .
Eu ja precisei carregar para obra aqui em casa 7 sacos de cimentos e mais 20 caixas (só 20 caixas) de piso frio de 20kg cada
Se eu estivesse numa Actyon eu teria que pagar frete de R$105,00 para o depósito trazer aqui na roça para mim .ou então levar em 02 viagens ou comprar um reboque .
Mas cada um sabe em que vai usar a picape, Não sou de ficar carregando peso em caçamba .mas sempre tem aquela hora que a gente pode precisar .
Caro vendedor me desculpe mas para mim Actyon Sports .só para Sport mesmo .
Tava difícil de encontrar mas não procurei no lugar mais óbvio, no site da 4 rodas.
Entrei no site e fui em comparativo e peguei a litragem de cada caçamba!!
Segue comparativo das Cabine Duplas:
S10: 860 litros
Ranger: 844 litros
Frontier XE e SE: 943,3 litros
HILUX: 1036,2 litros
Actyon Sports: 1614 LITROS
bem espaçosa né.... isso é o que eu já vinha dizendo, que a capacidade volumétrica de carga da Actyon é muito grande.
Abraços a todos!!!
ehehehehheeheh
eu pergunto isso porque a Actyon Sports tem recomendação para usar 700kg, mas sei que as pessoas carregam muito mais, porque ela tem muito espaço, só que o desgaste de peças para quem usa muito a caçamba e usa com muito peso acaba sendo muito maior. Mas é óbvio que para algumas coisas esporádicas não vai estragar o veículo ficar colocando peso acima da indicação.
Agora, se vc for mestre de obras, ou até mesmo engenheiro, ou algo que precise carregar constantemente materiais de construção, aí eu concordo contigo, ela não te serviria mesmo...
:-)
Abração!!
Então esse dado da Quatro Patas tá errado também, pois quando eu tava pesquisando esses dias a litragem, eu achei esse mesmo número, e até postei aqui a umas páginas atrás, mas depois eu fui ver que esse número era referente a Actyon SUV.
Eu acredito que a litragem dela é algo pouco maior que a da Hilux.
Abraço.