Aqui no Mato Grosso vi algumas (poucas diga-se de passagem) em fazendas e o pessoal aqui tem até elogiado elas.
Versão Imprimível
Aqui no Mato Grosso vi algumas (poucas diga-se de passagem) em fazendas e o pessoal aqui tem até elogiado elas.
Legal que aí no Mato Grosso já tenha, por mais que ainda não tenha nenhuma concessionária, porém a Ssangyong já tem planos de abrir até dezembro a concessionária aí também.
Por enquanto aqui no MS a gente tá atendendo a demanda aí, com estoque a pronta entrega, e o bom é que aqui tem isenção de IPVA também.
Abraços!
Bonitinha!??!?!
Ela é TOP TOP TOP!!!!!! uahahuauhaauhauhu
Fora brincadeira, eu achei bonita demais... um design bem diferenciado mesmo!!
A mecânica Mercedes realmente dá uma credibilidade fantástica pra ela.
Aqui no MS tá R$102.900,00 uma Actyon Sports, com rodas 18", Câmbio Automático de 06 Marchas com Tiptronic no volante, e etc etc etc...
Imagine que pra frotista ou produtor rural uma S10 Executive saia por R$103.000,00 (Cambio só tem Mecânico)
Uma Frontier SEL AT por R$117.000,00, Ranger Limited (só mecânica) por R$103.500,00, Hilux SRV AT por R$123.000,00 (06 meses pra entregar)
Triton por R$125.000,00...
Quero dizer com isso que a Actyon Sports está sendo uma ótima opção que alia bem o preço com a qualidade do produto...
Abraços!!! :-D
Realmente, o gosto é o primordial.
Ela peca em não ter o computador de bordo, eu também acho, mas ela é equipada com um motor 2.7 de 165CV de 05 Cilindros, é o mesmo motor que roda nas ML na Europa..... e essa economia dela com um motorzão desse... realmente é admirável.
Eu vendi uma preta e uma prata aqui em Campo Grande. Os dois cliente estão demais de satisfeitos com os veículos...
A Sorento é um ótimo carro sem dúvida.... mas não vejo nada de interessante nela a ponto de me despertar interesse em comprar uma, caso eu estivesse procurando.... é um outro coreano sem nada a ser muito destacado.....
Aqui no MS não está vendendo bem não....
Abração!!
Essa Actyon sports de perfil parece uma strada Adventure tamanho maior e é até bonitinha .mas de frente é de assustar. a caçamba parece ser pequena também .
O trem de força Mercedez dá uma credibilidade picape .
Se a Sanguenovo conseguir nacionalizar uns 70% da picape quem sabe eu compro uma .
Entre ela e ranger eu ficaria com a ranger limited. sem dúvida .
Agora entre ela e a S-10 eu não ficaria com nenhuma . porque a S-10 tirando o motor que é bom o resto é uma m&rd@.
A Sorento ela é de outra categoria, ela é considerada uma SUV, a Dodge Journey é um crossover,e a actyon sports é uma pick-up,não andei na Sorento,nem na Journey porque a que tinha aqui capotou quando estava voltando do interior¬¬,a ranger ela não é confortável para as pessoas ocupantes do banco traseiro,a ssangyong é parecida com a Hilux,outra que vi na concessionária é a Rexton que também é um bom carro,se tivesse condições compraria uma,pois o porta malas e os 7 lugares,me agradam(Quem sabe mas pra frente),agora aqui em Salvador a Actyon Sports está sendo vendida por 95.500 ,agora eu colocaria banco de couro e capota marítima,iria para uns 100.000.Meu irmão disse que em São Paulo tá a mesma coisa,e aqui já tem pronta entrega,diferente da Hilux que só conseguiria comprar uma em março,S10 o Marcelo falou tudo ela é uma m&r@!!!!
A Ssangyong é uma camionete muito acima do padrão de Ranger e S10, tanto a Limited quanto a Executive só anda com câmbio manual.
Uma Actyon Sports utiliza câmbio automático de 06 marchas.... tiptronic no volante, não tem o problema de espaço traseiro da S10 e da Ranger, tem um motor mais forte que o da S10, e na relação PesoXPotência com a ranger, a Actyon sports sai na frente....
Eu não sei que parâmetro é esse que vc está utilizando, minha camionete eu vendo com entrada de 50% e 24 meses sem juros, tenho garantia de 03 anos sem limite de kilometragem, faço contrato de recompra se necessário (de todas as 15 que vendi nesses dois meses nenhum cliente solicitou isso).
Então... não sei pq falar em Ranger e S10.... as duas são ótimas... sem dúvida... mas daí a escolher elas em vez de uma Ssangyong é incoerente financeiramente falando.
Abraços!!
Olha só... em relação a caçamba eu não parei pra medir a capacidade volumétrica, mas por ela ser mais larga e mais funda que todas as outras do segmento eu me arrisco a dizer que cabe mais volume que essa L200... teria que medir certinho...
Certeza que a Mecânica Mercedes dá a credibilidade mesmo. Em relação a comprimento, a Ssangyong é 30 cm menor que a S10 e 21 cm menor que a Ranger, só que a Actyon sports é mais leve... com um motor de 141 CV e 1800 KG, ou seja.....
Ranger - 2360KG pra 163CV e 38,4 de torque - 0,069CV por KG
S10 - 1640 KG, pra 140CV e 34,7 de Torque - 0,085CV por KG
Actyon Sports - 1800 KG, pra 141 CV e 31,6 de Torque - 0,078CV por KG
Não vamos perder em nada... tá no páreo com as outras.... eheheheheh
Abraços!!
Rapaz vc é vendedor da sanguejovem. tem mais é que defender o seu produto mesmo .
Agora eu jamais deixaria de comprar uma ranger ou um l 200 para compar essa Actyon..
O carro é todo importado e a ssangyoung tá á uns 10 anos no Brasil e ainda não firmou mercado . tanto que não tem nem 50 concessionárias no Brasil todo .
Pode até ser boa picape mas é um baita sapato apertado
agora vê ai na ficha técnica dela se ela aguenta na caçamba 1080 kg e vem com reboque para mais 2200 kg como o l 200 outdoor .
Agora que o motor é mais forte que o da S-10 não é não .o MWM é mais torcudo e a S-10 é mais leve de todas 34,7kgf/m e 1640 kg
abs