Augusto, respeito imensamente sua opinião, mas tu só pode ter dito de brincadeira né....
Versão Imprimível
Hoje fui pegar a Rexton do meu pai da revisão dos 10 mil e tinha várias Actyons lá, realmente a pickup eu não consegui gostar. Mas a SUV Actyon, tinha uma preta lá que me abri pra ela, linda demais. Eu só tinha visto em foto e tinha achado horrível, mas ao vivo é outra história e preta então.
Mas é como já falaram em cima, gosto é que nem aquilo, cada um tem o seu. Tem gente que acha o Troller bonito! eheheh
Olá Ramonpoa td bem ? Acho que, o que o Augusto quiz dizer foi em relação ao desempenho, e Não ao Design da picape. Aos olhos da grande maioria, é claro que a Hilux aparenta ser mais bonita.
Agora, se for entrar em outros fatores, tipo: tem melhor desempenho, é mais silenciosa, câmbio Tiptrônic, mais estável(afinal é mais baixa), e ainda vêm com bloqueio. Isso é fato, basta vc ir fazer o test drive e conferir o que o motor mercedez pode fazer.
Agora desvantagens: design duvidoso, baixo valor de revenda, caçamba pequena e espaço apertado no banco de trás. Nisso a Hilux ganha, porém nos quesitos anteriores descritos, ponto p/ a Actyon. Vai da necicidade de cada um.
No inicio eu cogitei a possibilidade de comprar uma, maaass, como Não compro 4x4 p/ apenas desfilar de sedezão e sim p/ também fazer trilhas e andar em dunas(inviável p/ mim pois é baixa e não conheço a resistência dela de suspenção e carenagem), vou continuar na MIT(q já conheço) com Pajero V6 2007 ou L200 Outdoor 0Km (a que chegar 1º eu pego).
Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
concordo freitas..
qdo vc faz o test drive..da vontade de comprar mesmo..eta bixinha que anda bem..
mas depois vc sai do carro e encara a frente duvidosa de tubarão..e a vontade passa..rsrs
alguem sabe sobre preço de revisão?
Né por nada não, mas ... se é para pagar uma grana numa coisa que depois vc vai perder muito dinheiro e sei lá se vai conseguir vender ... e quer andar nessas bixas novas .. tem duvidas se essa coisa ai vai aguentar uma trilha compra uma Mahindra CD/TD por R$ 83.000,00.
Penso o seguinte ... se não dá para pegar ($$$$$$) uma SEL ou Triton ou Hilux ... vai para o segundo grupo de pick-ups: Ranger, L-200 Outdoor, Frontier, Mahindra, S-10, Hilux 2.5 ou SR. Essa actyon Sports tem cara que será em poucos anos mico de mercado, muito mais que a Mahindra.
OBS: Visão minha, ok!?
em campinas alem de outdoor dela pela cidade; tem varias na rua...:pensativo:
ela realmente tem um espaço ruim no banco de tras..pior que as mit..mas é bem mais larga..e muito mais confortavel..
queria saber mais sobre ela em foruns internacionais..vi apenas algum australianos..
esse motor é realmente bom? a mercedes ainda o usa em algum de seu modelos? espero tbm ver logo algum teste de alguma revista aqui do brasil
Eu vi uma Mahindra na rua. Parece que é o oposto da Acyton Sports: alta, rústica, muito barulhenta. Vou fazer um TD para comparar. Mas em questão de ser mico, acho que tá pau a pau, hehe.