Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/07/2008, 13:39
    murilloaquino
    Se aumentar o suporte do amortecedor, não ganhará em altura.De alguma forma, vc tem q mecher na mola ou nos suportes da mola, pois o ´´peso`` do carro é sustentado pelas mesmas...
  • 21/07/2008, 14:11
    LONDERO
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    se Aumentar O Suporte Do Amortecedor, Não Ganhará Em Altura.de Alguma Forma, Vc Tem Q Mecher Na Mola Ou Nos Suportes Da Mola, Pois O ´´peso`` Do Carro é Sustentado Pelas Mesmas...

mas O Suporte Vai Na Prte De Baixo Do Amortecedor A Mola é Presa Igual Ao Gol ENTÃO A MOLA VAI SUBIR COM A CARROCERIA.
    Olhe nas fotos do link abaixo.
  • 21/07/2008, 14:16
    LONDERO

http://img440.imageshack.us/my.php?image=21072008144gf1.jpg
    http://img440.imageshack.us/my.php?image=21072008145ke9.jpg
    http://img440.imageshack.us/my.php?i...2008143hj0.jpg
    http://img376.imageshack.us/my.php?i...0081422if2.jpg
  • 21/07/2008, 14:38
    LONDERO
    Citação:

Postado originalmente por alagoano Ver Post
    kd As Fotos ???!!!!

Abs!

olhe As Fotos Na Pagina 7.
  • 21/07/2008, 14:56
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Acho que só tem que ter cuidado com a resistencia dela!!
    Ela é bem estavel em curvas??
    Freios,param bem?

De freios deve parar que é um espetáculo, pois tem freio à disco nas 4 rodas.
    Acredito que a tecnologia empregada é superior da maioria das picapes atuais no mercado.
  • 21/07/2008, 15:48
    Loiro
    Alguem confirma que o importador da pkp é uma pessoa fisica e nao uma empresa? Uma loja aqui de RG falou isso pro meu pai!! Por isso que nao estavam mais vendendo na loja! Se der algum rolo de importaçao o cara disse que peças e etc nao viriam...
    Acho que é mais ou menos verdade....
    []´s
  • 21/07/2008, 16:34
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por LONDERO Ver Post
    olhe As Fotos Na Pagina 7.

Gostei muito do interior dela...ao meu ver o único defeito da bixinha é ser baixa (isso faz ela perder o "ar" de picape média), até mais baixa q a S-10 q no modelo 2009 está saindo mais alta.

Londero, como ta o consumo dela?!! Cidade e estrada...com ar, sem ar....E o motor Mercedez 2.0?? Anda muito?? É verdade q parece a gasolina de tão silencioso que é?!

Abs!!
  • 21/07/2008, 18:24
    LONDERO
    Citação:

Postado originalmente por alagoano Ver Post
    gostei Muito Do Interior Dela...ao Meu Ver O único Defeito Da Bixinha é Ser Baixa (isso Faz Ela Perder O "ar" De Picape Média), Até Mais Baixa Q A S-10 Q No Modelo 2009 Está Saindo Mais Alta.

Londero, Como Ta O Consumo Dela?!! Cidade E Estrada...com Ar, Sem Ar....e O Motor Mercedez 2.0?? Anda Muito?? é Verdade Q Parece A Gasolina De Tão Silencioso Que é?!

Abs!!

na Cidade 9,8 Kml Estrada A 150 Kmh 9,6 A 100 Kmh 12 13 Kml, Muito Silenciosa, Motor Mercedes Com16 Valvulas E Cambio Tipitronik De 6 Marchas.
  • 27/07/2008, 18:42
    paulorobazzi-ba
    fiz um test drive essa semana da actyon sports.. gostei muito do conforto, as respostas muito rapidas do cambio automatico mercedes assim como o motor..parece que aguenta tranco

as vendas estão aumentando bem, mas tambem em duvida se a marca vai pegar por aqui.

provavelmente vou comprar uma, vou saber das revisões e seguro

• 27/07/2008, 18:51
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Mas aí é que está Murilo, a lei da oferta e da procura. Como aqui em Natal/RN só existem 2 a gasolina venda(onde 1 nem anunciada estar) e a procura é razoavelmente boa, então o preço é alto 97 mil (95 após a barganha), no entanto em São Paulo, como existe mais de 1 dezena a venda, o valor gira em torno de 90 a 94 mil reais(e ainda tem choro).

Já a diesel aqui tem bem mais a venda, mas mesmo assim o preço tá um pouco elevado. Eh o Marketing da MIT. Agora mais baixo mesmo estão as diesel de 2003 p/ trás, devido ter bastante a revenda.

Agora é claro que ainda vou insistir p/ vê se abaixam mais o preço.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Interessante notar, tava conversando com o vendedor da Mito (Revendedora Mit onde comprei minha Ranger) que no Brasil todo a Mitsubishi estava fazendo uma promoção de 1 ano de garantia para seminovos Mit, exceto Ceará e RN, pois nesses estados não tem Mit para quem quer, pois são muito procuradas nessas bandas...
  • 27/07/2008, 22:43
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Interessante notar, tava conversando com o vendedor da Mito (Revendedora Mit onde comprei minha Ranger) que no Brasil todo a Mitsubishi estava fazendo uma promoção de 1 ano de garantia para seminovos Mit, exceto Ceará e RN, pois nesses estados não tem Mit para quem quer, pois são muito procuradas nessas bandas...

Exatamente Ojaneri; p/ vc ter idéia, aqui em Natal/RN tem fila de espera de 2 meses p/ compra da L200 Outdoor.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 30/07/2008, 11:24
    Augustoqm5
    Fiz o test drive essa semana. Fiz tb o da Hilux automática. Gostei mais da Actyon. A maior desvantagem que achei foi o espaço interno menor na coreana, principalmente no banco traseiro.
    Acho que vou comprar uma. Além da diferença de preço aqui em Brasília a fila de espera da Hilux é de 8 meses!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:38.