Se aumentar o suporte do amortecedor, não ganhará em altura.De alguma forma, vc tem q mecher na mola ou nos suportes da mola, pois o ´´peso`` do carro é sustentado pelas mesmas...
Versão Imprimível
Se aumentar o suporte do amortecedor, não ganhará em altura.De alguma forma, vc tem q mecher na mola ou nos suportes da mola, pois o ´´peso`` do carro é sustentado pelas mesmas...
Alguem confirma que o importador da pkp é uma pessoa fisica e nao uma empresa? Uma loja aqui de RG falou isso pro meu pai!! Por isso que nao estavam mais vendendo na loja! Se der algum rolo de importaçao o cara disse que peças e etc nao viriam...
Acho que é mais ou menos verdade....
[]´s
Gostei muito do interior dela...ao meu ver o único defeito da bixinha é ser baixa (isso faz ela perder o "ar" de picape média), até mais baixa q a S-10 q no modelo 2009 está saindo mais alta.
Londero, como ta o consumo dela?!! Cidade e estrada...com ar, sem ar....E o motor Mercedez 2.0?? Anda muito?? É verdade q parece a gasolina de tão silencioso que é?!
Abs!!
fiz um test drive essa semana da actyon sports.. gostei muito do conforto, as respostas muito rapidas do cambio automatico mercedes assim como o motor..parece que aguenta tranco
as vendas estão aumentando bem, mas tambem em duvida se a marca vai pegar por aqui.
provavelmente vou comprar uma, vou saber das revisões e seguro
Interessante notar, tava conversando com o vendedor da Mito (Revendedora Mit onde comprei minha Ranger) que no Brasil todo a Mitsubishi estava fazendo uma promoção de 1 ano de garantia para seminovos Mit, exceto Ceará e RN, pois nesses estados não tem Mit para quem quer, pois são muito procuradas nessas bandas...
Fiz o test drive essa semana. Fiz tb o da Hilux automática. Gostei mais da Actyon. A maior desvantagem que achei foi o espaço interno menor na coreana, principalmente no banco traseiro.
Acho que vou comprar uma. Além da diferença de preço aqui em Brasília a fila de espera da Hilux é de 8 meses!