Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/09/2008, 17:09
    Baida
    Olha, fui final de semana passado a uma concessionária da Nissan ver a Nova Frontier,achei o banco traseiro muito pequeno,ai fui olhar na revenda da Ssangyong que ficava ao lado,fiz um teste-drive,gostei do carro,a mecânica é Mercedes q é excelente,perguntei ao vendedor como fica na hora de vender,ele falou q a própria Ssangyong compra o carro se for o caso,mas eu achei ela superior a L200 e eu li motivos "boatos" na internet que elas funde o motor fácil,a Nissan é muito apertada,outra q estou interessado é a Hilux,mas fui na concessionária e eles n tem mais nenhum modelo porque estão aguardando o modelo 2009 e tem fila de espera,a vendedora falou q tinha um chegando 2008/2008 + era preta e eu n gosto d carro preto,eu quero um carro com um bom porta malas porque viajo sempre no final do ano q tenho família grande então preciso,olhei a Sorento,eh um carro bom também só q n fiz teste drive,olhei a nova Captiva só q achei o porta malas pequeno.Estou querendo comprar um carro ate o final do ano para fazer uma viagem, estou entre a nova Dodge Journey,Sangyong Actyon Sports e a Sorento,no momento tenho uma Zafira elite 2007/2007,mais sabe não gosto de minivan e uma dessas seria a minha primeira picape,A Ssangyong me surpreendeu,a o valor do seguro é por volta de 3.800 reais,Blazer,S10 e Ranger eu n gosto muito eu acho q os novos modelos tiveram muito pouco de alteração em relação ao antigo.
    A ssangyong é um ótimo carro,motor é bom,moderna,acho ela indiferente(não é nem bonita nem feia)acho que como é um carro novos não estamos acostumados com o seu novo desing e é otima ao volante parece até um carro e não uma picape.
  • 17/09/2008, 17:14
    Ssangyong
    Os seguros!
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Que a Actyon Sports tem uma tecnoligia de ponta ninguém descute. Acredito que o valor dela é justo com a tecnologia que possui.
    Frente também pela postura da marca acredito que será grande sucesso sim. Porém, essa é a melhor explicação que eu li sobre um produto, pois liguei para uma revenda em Pelotas e quando perguntei para A vendedorA quanto à possível desvalorização, ela respondeu que como era uma picape diesel 4x4 o valor não cairia, porém isso não foi resposta plausível ou sustentada pelo que encontramos na vida real, como exemplo a Lada!!!
    Porém depois do que eu li até sentiria confortável em adquirir uma, porém como sou consumidor de picapes usados, quem sabe daqui ha 10 anos uma dessas não entre na minha garagem...
    Salvo excessão de ganhar na Mega Sena! Hahahaha!

Aproveitando a presença do Ssangyong, qual é a média de comparação em relação aos preços dos seguros?

Quanto a Seguros, todas as camionetes que vendi, tive que indicar o Banco do Brasil pra fazer o seguro, saiu por R$2.800,00, uma linha de crédito especial não sei se é apenas para correntistas, sei que preferencialmente é pra Produtores Rurais e PEcuaristas. As outras seguradoras em torno de R$4.000,00 para clientes normais.
    Logicamente que nas duas modalidades tem que ter perfil bom, sem ter pessoas com menos de 28 anos pra dirigir.
  • 17/09/2008, 18:41
    simaoall
    agora alguem poderia me tirar uma duvida pertubadora? qual a correta pronúncia para "Ssangyong"?
  • 17/09/2008, 18:57
    ArthurPaladini
    Hahahahahahahaha, como eu sou uma pessoa muito culta eu vou te ensinar!

ç.ã.n.g.u.i--i.o.n.g.u.i

E ta certo, eu pedi pro Pasquale viu!

Abraços! :p
  • 17/09/2008, 19:09
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Baida Ver Post
    Olha, fui final de semana passado a uma concessionária da Nissan ver a Nova Frontier,achei o banco traseiro muito pequeno,ai fui olhar na revenda da Ssangyong que ficava ao lado,fiz um teste-drive,gostei do carro,a mecânica é Mercedes q é excelente,perguntei ao vendedor como fica na hora de vender,ele falou q a própria Ssangyong compra o carro se for o caso,mas eu achei ela superior a L200 e eu li motivos "boatos" na internet que elas funde o motor fácil,a Nissan é muito apertada,outra q estou interessado é a Hilux,mas fui na concessionária e eles n tem mais nenhum modelo porque estão aguardando o modelo 2009 e tem fila de espera,a vendedora falou q tinha um chegando 2008/2008 + era preta e eu n gosto d carro preto,eu quero um carro com um bom porta malas porque viajo sempre no final do ano q tenho família grande então preciso,olhei a Sorento,eh um carro bom também só q n fiz teste drive,olhei a nova Captiva só q achei o porta malas pequeno.Estou querendo comprar um carro ate o final do ano para fazer uma viagem, estou entre a nova Dodge Journey,Sangyong Actyon Sports e a Sorento,no momento tenho uma Zafira elite 2007/2007,mais sabe não gosto de minivan e uma dessas seria a minha primeira picape,A Ssangyong me surpreendeu,a o valor do seguro é por volta de 3.800 reais,Blazer,S10 e Ranger eu n gosto muito eu acho q os novos modelos tiveram muito pouco de alteração em relação ao antigo.
    A ssangyong é um ótimo carro,motor é bom,moderna,acho ela indiferente(não é nem bonita nem feia)acho que como é um carro novos não estamos acostumados com o seu novo desing e é otima ao volante parece até um carro e não uma picape.

Amigo, apenas uma dica: Não escreva em negrito, cansa muito os olhos de quem esta lendo e pode causar uma má interpretação de sua mensagem conforme utilizado.
    Abraço.
  • 17/09/2008, 19:12
    Ssangyong
    Citação:

Postado originalmente por simaoall Ver Post
    agora alguem poderia me tirar uma duvida pertubadora? qual a correta pronúncia para "Ssangyong"?

Bom.... segundo o representante da fábrica, a pronúncia mesmo é Saiôngui....

Pq eles falam tão rápido que quase não escuta-se a letra "G" do meio da palavra....

eheheheheheh

O que importa é falar Câmbio e Motor Mercedes-Benz!! eheheheheheh

Abraços !!
  • 17/09/2008, 19:15
    Baida
    Ok,Foi mal sou recente no forum sabe...
    abrçs
  • 18/09/2008, 12:03
    Ssangyong
    Então....
    Citação:

Realmente, se vc reparar a Cabine da Actyon Sports é maior que das concorrentes, até por isso a carroceria é mais curta um pouco, porém o bom é que o comprador da Actyon Sports não perde em capacidade volumétrica de carga porque a Ssangyong optou por fazer uma carroceria mais larga e bem mais funda que as outras camionetes ....

Quanto a motor e câmbio ser moderna, realmente é, um veículos que usa o mesmo motor e câmbio são as Mercedes C200 na europa, que rodam com motor a Diesel, ou seja, é um coração forte o que pulsa embaixo do Capô de uma Ssangyong.

O Design dela é italiano, e não existe meio termo, vc foi a pessoa que usou uma das melhores definições em relação ao visual que é a "falta de Costume", mesmo assim muitas pessoas e eu diria que a grande maioria dos que vem olhar a camionete se apaixona justamente pela frente agressiva e robusta que lembra um tubarão.

E o Fato dela não parecer uma camionete quando estamos ao volante é real mesmo. É incrível a estabilidade de uma ssangyong, com os Aros 18" de tala larga que dão pra ela uma firmeza no chão incrível, aliada ao desenho aerodinâmico, ao controle de tração, o EBD e todos os itens de tecnologia que fazem um composto muito favorável ao se dirigir.

E um dos pontos principais nesse conforto ao volante se dá ao fato da Actyon Sports não utilizar feixe de mola na traseira, ela utiliza molas Helicoidais, e sua suspensão traseira é independente, por isso que ela acaba sendo bem mais confortável para se guiar.

Abraços a todos!!!
  • 18/09/2008, 12:08
    FlavioLouveira
    Citação:

se é para viajar com conforto em um carro moderno, que não dá problema... eu iria de sorento.... puts carro confortavel...espaçoso ..ta loco.... aquilo é gostoso para pegar estrada.... eu iria de sorento...faça o teste drive...
  • 18/09/2008, 12:18
    Ssangyong
    Mas aí foge da procura
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    se é para viajar com conforto em um carro moderno, que não dá problema... eu iria de sorento.... puts carro confortavel...espaçoso ..ta loco.... aquilo é gostoso para pegar estrada.... eu iria de sorento...faça o teste drive...

Mas só estamos falando de camionete, se for falar de carros fechados, aí temos uma infinidade de veiculos que oferecerão conforto que certamente são muito superiores a qualquer camionete e a qualquer sorento...
    Sei lá....
    Depende do que a pessoa realmente procura para compra... se é apenas conforto ou se também a carroceria...

Abraços!
  • 18/09/2008, 13:28
    simaoall
    eu vi uns videos da actyon sports e passei a achar ela até "bonitinha"

e de pensar na mecânica mercedes fico bastante inclinado pro lado dela.

só me falta uns 110 mil reais para eu pensar em comprar uma :D
  • 18/09/2008, 14:24
    ArthurPaladini
    Cara agora nas férias de julho, fomos entre amigos pra San Martin de Los Andes na Patagônia. Uma Rexton, uma Sorento, uma Prado e uma Ranger.

A Rexton e a Sorento são muito parecidas se der uma olhada geral, mas enquanto a Sorento fazia média por volta de 10-11 km/l, a Rexton fazia 12-12,5 km/l. A Rexton também andava mais. Já uma coisa que eu notei, é a falta de um computador de bordo nela, a Sorento tem.

Mais são pequenas coisas e vão depender do gosto de cada um. Bom a Prado que eu estava dirigindo, era a que menos andava e mais bebia, eu estava fazendo média 8-8,5 km/l. A Ranger andava bem mas não acompanhava Rexton ou Sorento, mas fazia média 12,5km/l.

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:16.