Postado originalmente por
Baida
Olha, fui final de semana passado a uma concessionária da Nissan ver a Nova Frontier,achei o banco traseiro muito pequeno,ai fui olhar na revenda da Ssangyong que ficava ao lado,fiz um teste-drive,gostei do carro,a mecânica é Mercedes q é excelente,perguntei ao vendedor como fica na hora de vender,ele falou q a própria Ssangyong compra o carro se for o caso,mas eu achei ela superior a L200 e eu li motivos "boatos" na internet que elas funde o motor fácil,a Nissan é muito apertada,outra q estou interessado é a Hilux,mas fui na concessionária e eles n tem mais nenhum modelo porque estão aguardando o modelo 2009 e tem fila de espera,a vendedora falou q tinha um chegando 2008/2008 + era preta e eu n gosto d carro preto,eu quero um carro com um bom porta malas porque viajo sempre no final do ano q tenho família grande então preciso,olhei a Sorento,eh um carro bom também só q n fiz teste drive,olhei a nova Captiva só q achei o porta malas pequeno.Estou querendo comprar um carro ate o final do ano para fazer uma viagem, estou entre a nova Dodge Journey,Sangyong Actyon Sports e a Sorento,no momento tenho uma Zafira elite 2007/2007,mais sabe não gosto de minivan e uma dessas seria a minha primeira picape,A Ssangyong me surpreendeu,a o valor do seguro é por volta de 3.800 reais,Blazer,S10 e Ranger eu n gosto muito eu acho q os novos modelos tiveram muito pouco de alteração em relação ao antigo.
A ssangyong é um ótimo carro,motor é bom,moderna,acho ela indiferente(não é nem bonita nem feia)acho que como é um carro novos não estamos acostumados com o seu novo desing e é otima ao volante parece até um carro e não uma picape.