Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/12/2008, 20:14
    guilhermekrug
    Alguém sabe o preço atual? Baixou? Subiu?

Alguém sabe onde tem uma 2007 com bloqueio atrás para vender :)

Escutei que com R$ 91.000,00 compra a zero, é verdade?

Vcs estão com aro 18? As zeros de SP estão vindo com estes, mas eu preferia 16....
  • 07/12/2008, 21:03
    guilhermekrug
    Ninguém se habilita?
  • 08/12/2008, 09:10
    Ssangyong
    Pois é....
    Citação:

Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Ed, aquela tal Juliana já veio, acho que uns 2 meses atrás com a mesma história, naquela ocasião pedi pra ela mais detalhes e tals e também pedi pra ela postar aqui, e o que aconteceu? Ela sumiu. Agora voltou de novo com esse papo, a gente quer entender, mas fica difícil com esses fantasmas.

Eu comecei a querer ajudar, mas realmente eu estaria me comprometendo com um "papo" incoerente por parte da Juliana....

Ela vem aqui uma vez a cada 02 meses, fala umas coisas totalmente estranhas, tenta queimar a marca e quer que as pessoas divulguem algo que ela não tem crédito para estar falando, pois até agora não deu uma continuidade na história...

Eu não vou perder meu tempo mexendo com isso não!

Tenho um cliente, inclusive é o que foi para o pantanal na ocasião que fomos em duas AS, ele teve a infelicidade de bater a AS na serra em MG, estava chovendo, ele pisando, ela "aquaplanou" e ele bateu naquelas proteções pras pessoas não caírem morro abaixo!
    Graças a Deus não aconteceu nada, eu mesmo mexi pra ele de acionar o seguro, a camionete foi pra Ssangyong de BH que estava mais próximo do local do acidente. o Guincho ainda levou ela pra concessionária errada, eu acionei o pessoal da Ssangyong eles foram na outra concessionária buscar a camionete e já fizeram o orçamento, estão só esperando a seguradora aprovar pra mexer!! Todas as peças já estão lá disponíveis.

A camionete dele entortou a estrutura pois ele bateu rodando, e acertou a traseira.... quebrou roda, estragou muita coisa... ficou em R$25.000,00 pra arrumar, e como eu disse, já está prontinho o orçamento, as peças e tudo mais....

Eu não entendo como essa Juliana tem tanto problema assim e não consegue resolver.... não dá pra entender onde começa e onde termina o problema... se é com a seguradora, se é com o cliente, se é com a marca... não dá pra entender nada....

Mas é isso aí...

Abraços a todos e boa semana!!
  • 08/12/2008, 09:15
    Ssangyong
    Bom dia Parceiro
    Citação:

Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Alguém sabe o preço atual? Baixou? Subiu?

Alguém sabe onde tem uma 2007 com bloqueio atrás para vender :)

Escutei que com R$ 91.000,00 compra a zero, é verdade?

Vcs estão com aro 18? As zeros de SP estão vindo com estes, mas eu preferia 16....

Vou falar aqui do MS ok?

Aqui temos o preço mantido, preço de tabela são R$102.900,00 sempre com uma briga e outra no preço, o que é normal, existe desconto, ou brindes etc.

Nunca ouvi falar de R$91.000,00 uma zero km, não vou dizer que não exista, pois o desespero as vezes pode fazer com que o dono de uma concessionária faça alguma promoção maluca, porém por este preço ele tem prejuízo... enfim... não é da minha competência avaliar qual o lucro ou prejuízo que ele pode ou deseja ter....

Todas as AS estão vindo com rodas 18" de série, alguns clientes falam em colocar as rodas 16" pra poder colocar pneus lameiros... é uma opção, mas teria que verificar junto à fábrica se conseguimos entregar a camionete com as rodas 16" e se haveria alteração no preço... eu até fui ao Paraguai e vi pneus com tamanhos diferentes pra rodas 18, mas não eram lameiros, só que deixavam a AS bem mais alta....

Uma boa semana!!!!

Abraços!
  • 10/12/2008, 21:06
    Renatopami
    Saiu no Globo aqui no Rio hoje,no caderno Carro etc.,AS por 90.900,00 modelo 2009.....É na Car Point,concessionária autorizada SSANGYONG
    Outro dia vi uma estacionada,e o dono quando ligou o motor me impressionou bastante pelo silêncio....:concordo:
    ABRAÇOS!!!!
  • 11/12/2008, 07:56
    guilhermekrug
    Valeu Renato, então o boato era realidade.
    Aqui em São Paulo eles falam em R$ 95.000,00 mas não sei se abaixam....Acho que sim...Pena que os usados cairam demais estão dando 52K no Tucson 07/07 automatico da minha esposa......
  • 11/12/2008, 08:32
    umberto xxxrrr
    No site eles "pedem" 93.900, mas, como já comentei, na "hora" lá dependendo dos argumentos...

http://www.icarros.com.br/ache/detalhes.jsp?id=736640
  • 11/12/2008, 12:55
    JORIS
    Por 93.000 zero, tá começando a ficar interessante, porém, ainda não teria coragem de encarar, esperaria pelo menos um ano pra ver se se firmava mesmo ou evaporariam!

[]´s.
  • 11/12/2008, 13:36
    umberto xxxrrr
    Mas é impossível manterem este "patamar" (seja 90, 93 ou 100) com estes novos valores de dólar.

Fatalmente "das duas uma" , ou vai subir (beeem) ou vai naufragar.

Ou "ambas".

P.S.Antes de pedradas: Não é uma análise do que "gostaria" que acontecesse, e sim fria realidade dos fatos.
  • 11/12/2008, 15:20
    Marcelo-HPE
    O grande problema de carro importado é isso aí : a instabilidade do mercado . hora é bom negócio hora não é . pode até ser um ótimo produto , mas vai estar sujeito ao mercado e ao dolar.
    Seria ótimo se Ssang young, Hyundai e Kia , começarem a fabricar alguma coisa já no Brasil. começar a firmar raízes né ...
    abs
  • 11/12/2008, 18:09
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Mas é impossível manterem este "patamar" (seja 90, 93 ou 100) com estes novos valores de dólar.

Fatalmente "das duas uma" , ou vai subir (beeem) ou vai naufragar.

Ou "ambas".

P.S.Antes de pedradas: Não é uma análise do que "gostaria" que acontecesse, e sim fria realidade dos fatos.

Tomara que suba, hehehehe, abraços..
  • 11/12/2008, 18:11
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Tomara que suba, hehehehe, abraços..

OBS* esqueci de comentar, aqui não tive nenhuma reclamação até o momento, nem da minha e nem das outras 6 irmãs dela aqui na minha cidade, estão todos satisfeitos com elas, abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:00.