Infelizmente não podemos comprar bovinos de outros estados devido sermos área livre de aftosa sem vacinação... Fronteira fechada!
Caso contrário, por este preço, talvéz fosse realmente viável busca-los aí no "estremo sul".
Abraço.
Versão Imprimível
Bah!!!
Tinha certeza que ia falar isso, hehehehe, já sabia, quem sabe um dia a gente chega lá tbm, por enquanto vamos vacinando, abraço meu amigo.
OBS* conhece jaguariuna, tenho uns terrenos lá e em arrarangua, tenho de dar uma olhada na situação deles, qualquer hora vou para estes lados.
Ararangua conheço, mas faz muito tempo que nào passo por lá. Jaguariuna não conheço.
Quanto a situação de Santa Catarina em relação a sanidade animal, é mérito principalmente da CIDASC, um órgão muitíssimo competente, e que valorizam os funcionários (diferentemente da maioria) fazendo com que eles estejam sempre se atualizando, e muito dispostos a trabalhar.
Qualquer estado é capaz, basta a boa vontade dos governantes. Agora em SC estamos com o SISBOV implantado, foi uma trabalheira para colocar os brincos nos animais, porém o primeiro passo em direção a rastreabilidade total foi dado.
Abraço!
Tenho falado bastante sobre essa economia de combustível das AS... elas realmente tem um motor com uma ótima potência aliado a um baixo consumo de Diesel....
O mercado está aberto... são muito modelos... cada uma com suas potencialidades.... porém, não tenho dúvidas que vc fará um ótimo negócio ao adquirir uma AS!!
Abraços!!
Ssangyong, dá uma olhada na parte dos SUV's que tem uma moça que está baixando o pau na Ssangyong lá.
Explica pra gente como é o fornecimento de peças de reposição no Brasil em caso de acidentes.
Ed, aquela tal Juliana já veio, acho que uns 2 meses atrás com a mesma história, naquela ocasião pedi pra ela mais detalhes e tals e também pedi pra ela postar aqui, e o que aconteceu? Ela sumiu. Agora voltou de novo com esse papo, a gente quer entender, mas fica difícil com esses fantasmas.
Juntei os 3 tópicos da muié aqui: Ssang Yong- Actyon 4 X 4 - Reposição De Peças
[]'s
Vim dar uma olhada na cotação do boi gordo...e a negada voltou a falar de viaturas????
hahhaha hoje minha namorada viu uma AS dessas e disse: nossa! parece um ferro de passar roupa!
HAAHAHAHA
hehehehe!!!!
é que tava muito monotono isso aqui, ai trocamos um pouco de assunto, por sinal to pensando até em abrir um tópico sobre arroz, soja, bovino e ovino, que tu acha, hehehe, brincadeira, sobre a viatura, a minha ta ótima, muito tranquilo, por sinal, amanhã de manhã vou a Porto Alegre, viajar um pouco, abraço.
Bem estranho é esta história, afinal, na época todos perguntamos e nos colocamos e ficou naquilo mesmo, pelo visto a Juliana é uma pessoa bem exclarecida, e a coisa dura tanto tempo, hummm, afinal qual é o objetivo dela, sei não, ta com muito controversia este caso, abraços