E ai Agusto,2009 promete com a nova viatura!!!!
Parabéns pelo veiculo.
Embora eu goste do visual quadrado da Savana,e acho a AE ''estranha'',só quero que você aproveite e se der de bem com ela!!!
Abração!
Versão Imprimível
E ai Agusto,2009 promete com a nova viatura!!!!
Parabéns pelo veiculo.
Embora eu goste do visual quadrado da Savana,e acho a AE ''estranha'',só quero que você aproveite e se der de bem com ela!!!
Abração!
Boas fotos Augusto, parabéns!
Quando ao fato de parecer que a suspensão passa muito a deformidade do terreno, é assim mesmo, a minha tbm acontecia, mas com maior km isso passa, o banco traseiro tbm parecia que era solto, mas agora nem bate mais, ela vai se ajustando, alem que os amortecedores devem se regularem tbm, hoje ela não apresenta problema nenhum, é muito tranquila, aposto que vai gostar mais ainda dela, principalmente pelo teu uso, que pelo que parec é parecido com o meu, ou seja, pau pra toda obra, tanto em um momento faço 200, 300 km só de barro, como logo após ando 500, 1000km de asfalto, abraço.
Escutei este preço na revenda de Santos - SP e na SP do Ipiranga R$ 83.000,00
Ambas para pagamneto a vista total em cash....
Obrigado pelas informações de peso.
TAVA DEMORANDO!!!! HAHAHAHAHAHAHA :mrgreen::-D:grin::razz:8)
Agora falando sério, o fusquinha realmente é um carro excelente. Meu pai usava para trabalhar em estradas de terra com muita lama, excelente. Eu usava para viajar até que ele foi roubado...:(
Sobre o atoleiro, o meu primo gosta muuiiito de lama e o hobby dele é atravessar trechos com alta dificuldade. Ele conheçe muito bem esse lugar e com a experiência dele ele achou que a AE não iria passar, mesmo pq os pneus não são adequados para off road e ela é baixa para isso. Mas como sempre a AE superou as expectativas :!::dance::palmas:
Augusto !! desculpa aí. pelo meu amigo Mad-dog ele arrebentou as correntes e está mordendo todo mundo por aí , ja mordeu uns três la do tópico da l200 . rsrsrs .
Parabéns pela máquina o trêm de força M.B é um luxo .
P.S Mad Dog. Anima homi !!! vamos colocar as guerreiras na trilha de castelhanos dia 17/01/09 !!!!!.
abs