Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/01/2009, 13:58
    netão
    E ai Agusto,2009 promete com a nova viatura!!!!
    Parabéns pelo veiculo.
    Embora eu goste do visual quadrado da Savana,e acho a AE ''estranha'',só quero que você aproveite e se der de bem com ela!!!
    Abração!
  • 05/01/2009, 14:09
    Ssangyong
    Muito legal!!
    Citação:

Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Mas como ele disse, não teve nem graça. A AE igonorou o atoleiro:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=2390

Estreou bem a camionete hein Augusto!!

Eu já tinha dito isso, a Actyon Sports ignora mesmo esses terrenos lamento e acidentados, eu entrei com ela no pantanal também, uma pena que não tinha ninguém pra tirar fotos com essas suas!!

Abraços!!
  • 05/01/2009, 17:47
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Boas fotos Augusto, parabéns!
    Quando ao fato de parecer que a suspensão passa muito a deformidade do terreno, é assim mesmo, a minha tbm acontecia, mas com maior km isso passa, o banco traseiro tbm parecia que era solto, mas agora nem bate mais, ela vai se ajustando, alem que os amortecedores devem se regularem tbm, hoje ela não apresenta problema nenhum, é muito tranquila, aposto que vai gostar mais ainda dela, principalmente pelo teu uso, que pelo que parec é parecido com o meu, ou seja, pau pra toda obra, tanto em um momento faço 200, 300 km só de barro, como logo após ando 500, 1000km de asfalto, abraço.
  • 06/01/2009, 00:19
    guilhermekrug
    Escutei este preço na revenda de Santos - SP e na SP do Ipiranga R$ 83.000,00

Ambas para pagamneto a vista total em cash....

Obrigado pelas informações de peso.
  • 06/01/2009, 10:10
    Mad Dog
    Citação:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=2393

Fusquinha faz a mesma coisa :mrgreen:
  • 06/01/2009, 11:17
    Augustoqm5
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    E ai Agusto,2009 promete com a nova viatura!!!!
    Parabéns pelo veiculo.
    Embora eu goste do visual quadrado da Savana,e acho a AE ''estranha'',só quero que você aproveite e se der de bem com ela!!!
    Abração!

Obrigado Netão!
    Acho que 2009 vai ser mais divertido, hehe. Quem sabe até nas dunas aí do Ceará!
    Abraço!
  • 06/01/2009, 11:20
    netão
    Citação:

Obrigado Netão!
    Acho que 2009 vai ser mais divertido, hehe. Quem sabe até nas dunas aí do Ceará!
    Abraço!

Cara,falando nisso.Outro dia eu vi uma AE nas duans por aqui.Andou legal!!!
    Quando resolver dar uma passada por aqui não vai faltar aventuras!!!
    Abraço!!
  • 06/01/2009, 11:29
    Augustoqm5
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Estreou bem a camionete hein Augusto!!

Eu já tinha dito isso, a Actyon Sports ignora mesmo esses terrenos lamento e acidentados, eu entrei com ela no pantanal também, uma pena que não tinha ninguém pra tirar fotos com essas suas!!

Abraços!!

Fazia tempo que eu não me divertia assim, foi bão demais. Agora eu tô procurando uns atoleiros aqui na minha região para ver se algum segura a AE!
    Abraço!
  • 06/01/2009, 11:33
    Augustoqm5
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Boas fotos Augusto, parabéns!
    Quando ao fato de parecer que a suspensão passa muito a deformidade do terreno, é assim mesmo, a minha tbm acontecia, mas com maior km isso passa, o banco traseiro tbm parecia que era solto, mas agora nem bate mais, ela vai se ajustando, alem que os amortecedores devem se regularem tbm, hoje ela não apresenta problema nenhum, é muito tranquila, aposto que vai gostar mais ainda dela, principalmente pelo teu uso, que pelo que parec é parecido com o meu, ou seja, pau pra toda obra, tanto em um momento faço 200, 300 km só de barro, como logo após ando 500, 1000km de asfalto, abraço.

Pois é Sérgio, eu estranhei isso no começo da viagem. Fico contente em saber que é normal, não tinha outra para comparar. Obrigado pelas informações!
    Abraço!
  • 06/01/2009, 11:48
    Augustoqm5
    Citação:

Postado originalmente por Mad Dog Ver Post
    Fusquinha faz a mesma coisa :mrgreen:

TAVA DEMORANDO!!!! HAHAHAHAHAHAHA :mrgreen::-D:grin::razz:8)

Agora falando sério, o fusquinha realmente é um carro excelente. Meu pai usava para trabalhar em estradas de terra com muita lama, excelente. Eu usava para viajar até que ele foi roubado...:(

Sobre o atoleiro, o meu primo gosta muuiiito de lama e o hobby dele é atravessar trechos com alta dificuldade. Ele conheçe muito bem esse lugar e com a experiência dele ele achou que a AE não iria passar, mesmo pq os pneus não são adequados para off road e ela é baixa para isso. Mas como sempre a AE superou as expectativas :!::dance::palmas:
  • 06/01/2009, 11:52
    Augustoqm5
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Cara,falando nisso.Outro dia eu vi uma AE nas duans por aqui.Andou legal!!!
    Quando resolver dar uma passada por aqui não vai faltar aventuras!!!
    Abraço!!

Tá combinado!
  • 06/01/2009, 11:59
    Marcelo-HPE
    Augusto !! desculpa aí. pelo meu amigo Mad-dog ele arrebentou as correntes e está mordendo todo mundo por aí , ja mordeu uns três la do tópico da l200 . rsrsrs .
    Parabéns pela máquina o trêm de força M.B é um luxo .

P.S Mad Dog. Anima homi !!! vamos colocar as guerreiras na trilha de castelhanos dia 17/01/09 !!!!!.
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:26.