Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2009, 14:27
    Raposo
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    e ele numa ranger xlt 08, acho que hoje ele deve tar trocando, de tanto que gostou, hehehe, abraço.

Aí, tchê!
    Mostra esta foto pro teu amigo antes de ele trocar. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    É só brincadeira, a AS parece ser boa mesmo.
    P.S.: O Sangue Bom não vai gostar.
    Abraços e saudações gaudérias.
  • 13/01/2009, 17:19
    Ssangyong
    ehehehheh
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Aí, tchê!
    Mostra esta foto pro teu amigo antes de ele trocar. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    É só brincadeira, a AS parece ser boa mesmo.
    P.S.: O Sangue Bom não vai gostar.
    Abraços e saudações gaudérias.

Eu não gosto de ver camionetes em guincho mesmo não, ehehheheehe.... normalmente é problema....
    Mas camionete guinchada é o que tem..... como a AS tem pouca no mercado, é raro vermos uma cena dessa....
    Aqui no MS, sempre vemos L200 em cima de guincho... as outras camionetes também, mas a L200 é campeã....
    No mais, vamos resolvendo esses probleminhas...

Abraços!
  • 13/01/2009, 17:31
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Eu não gosto de ver camionetes em guincho mesmo não, ehehheheehe.... normalmente é problema....
    Mas camionete guinchada é o que tem..... como a AS tem pouca no mercado, é raro vermos uma cena dessa....
    Aqui no MS, sempre vemos L200 em cima de guincho... as outras camionetes também, mas a L200 é campeã....

Abraços!

Ô Sangue bom, Feliz 2009!
    Às vezes nem é pane, foi só uma brincadeira!
    Mas que você acendeu um estopim acendeu. Aguarde os Lduzenteiros de plantão...:pipoca:
    Abraços.
  • 13/01/2009, 19:38
    guilhermekrug
    Tem uns sites de adesivo que se alguém envia a "mascara" (pode ser Powerpoint) eles cadastram e fica disponível para que entrar no site, ai qualquer um pode encomendar que eles fazem e enviam...Era só a concessionária (se isto for permitido pela marca) enviar o modelo do adesivo para o site....
  • 13/01/2009, 21:03
    Everton Júnior
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post

Abraços!

Se tem um numero maior de L200 "passeando" de reboque é porque o numero de L200 sendo usadas e judiadas sao maiores tambem. A minha so sobe no reboque pra ir as revisoes. A proposito, a "songa monga" tem essas cortesias?
  • 14/01/2009, 01:12
    nelsonnrc
    Caceta...os proprietários que me desculpem, mas como esse pickup é feio:putz:
    Não dá pra entender como a Italdesign assina uma coisa dessas
  • 14/01/2009, 08:28
    Nandico
    Com certeza nosso amigo sonha em trabalhar com L200, mas como está com uma outra marca, tem que sempre desprezar nossas companheiras de tantas alegrias e satisfações.
  • 14/01/2009, 09:01
    Ssangyong
    Eita!!!
    Citação:

Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Se tem um numero maior de L200 "passeando" de reboque é porque o numero de L200 sendo usadas e judiadas sao maiores tambem. A minha so sobe no reboque pra ir as revisoes. A proposito, a "songa monga" tem essas cortesias?

Que nervosismo é esse.... eheheheheheheh
    Foi só um comentário..... por isso mesmo que tem mais L200 andando de guincho... porque elas são um número muito maior aqui no MS....
    a "songa monga", na verdade, a minha concessionária faz isso pelo cliente caso necessite.... mas como tem um custo não ficamos divulgando, só se o cliente fizer a solicitação.....
    Mas a Mitsubishi (devia chamá-la de mitsulixo, já que você arrumou um apelido pra minha) acho que pelo nosso clima aqui que é muito quente tem a fama de ferver... mas cara... eu elogio L200 para os meus clientes, é engraçado isso, porque são os próprios clientes que falam que ferve e coisa e tal... eu nunca tive uma pra poder tecer essas opiniões mais específicas... já tive Ranger, já tive Dodge Dakota... dessas eu até opinaria...

Até mais....
  • 14/01/2009, 09:08
    Ssangyong
    Engano seu...
    Citação:

Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Com certeza nosso amigo sonha em trabalhar com L200, mas como está com uma outra marca, tem que sempre desprezar nossas companheiras de tantas alegrias e satisfações.

Não desprezo não.... eu só dou uma cutucada as vezes pra vocês voltarem ao tópico e movimentá-lo.... ehehehehehe
    Sinceramente, eu já falei que gosto de L200, ela tem fama aqui de ferver e da concessionária não prestar bons serviços... mas como disse acima, nunca tive nenhuma L200, nem em estoque, porque no nosso grupo de concessionárias, é proibido pegar L200 para colocar em estoque de usados....
    Mas não dá pra negar que L200 vende, é claro, tem seu público, disso eu sei....
    O comentário foi justamente que por ter um número maior de L200 rodando, e acredito que por ser muito quente aqui no MS elas fervam com mais frequência....
    Mas os fazendeiros confiam nela pra colocar no mato, enfiar em alagados e tal.... é isso que queremos criar nos nossos clientes.... CONFIANÇA na marca...
    A questão de beleza é secundária... o custo/benefício para quem necessita de camionete, não vai tanto da beleza... e sim, do preço... custo de manutenção... consumo de diesel... garantia... e essas coisas que você entende tanto quanto eu...
    Mas, repito... não desprezo L200 de jeito nenhum.... não porque um dia eu possa estar na diretoria de uma Mitsubishi... mas sim porque um dia posso ter uma usada no estoque e precise vendê-la...
    Até mais!!
  • 14/01/2009, 09:27
    Ssangyong
    eheheheheheheh
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Ô Sangue bom, Feliz 2009!
    Às vezes nem é pane, foi só uma brincadeira!
    Mas que você acendeu um estopim acendeu. Aguarde os Lduzenteiros de plantão...:pipoca:
    Abraços.

Feliz 2009!!!!
    Eu sei que foi brincadeira... é que quando falo de L200 o tópico dá uma animada de novo....
    já começou a chegar os de plantão.....
    Mas eu elogiei a L200, disse até que elas são mais guinchadas porque são maior em números e os donos usam sem dó....
    Abraços!!!
  • 14/01/2009, 11:29
    JORIS
    Citação:

Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post

Everton eu entendi errado ou sempre quando chega próximo das revisões ela quebra e tem de ir guinchada? se for isso tem alguma coisa errada nessas revisões, que não é normal um carro ir pras revisões em cima de reboque não!

[]´s.
  • 14/01/2009, 12:16
    Augustoqm5
    A minha veio com o adesivo.
    AE pq ela já foi abrasileirada: Actyon Esportes, rsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:04.