Powered by vBulletin

O que acham da picape Actyon Sports

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2008, 13:48
    DieselPower
    Acredito que o melhor para este tópico seria que um moderador retirasse todas estas últimas mensagens, que em nada somaram em termos de conhecimento. A partir disto, poderíamos continuar com discussões saudáveis. Realizando críticas sim, porém sem ofender o colega de fórum.
    Acredito que deveríamos aproveitar uma oportunidade como esta, tendo um vendedor de uma marca aqui no fórum, e postar perguntas, críticas e sugestões.
    Por sua vez, este vendedor deve cuidar com comentários maldosos, que podem desencadear uma nova discussão (ex.: considere que no fórum tem muita gente que gosta de camionete que ferve [#305]).
    Assim sendo, todos sairemos ganhando, e o tópico novamente fará sentido como um instrumento de trocas de informações e experiências.
  • 23/09/2008, 13:52
    Marcelo-HPE
    x2 .... É isso aí Diesel Power
  • 23/09/2008, 13:56
    Ssangyong
    Boa!!!
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Acredito que o melhor para este tópico seria que um moderador retirasse todas estas últimas mensagens, que em nada somaram em termos de conhecimento. A partir disto, poderíamos continuar com discussões saudáveis. Realizando críticas sim, porém sem ofender o colega de fórum.
    Acredito que deveríamos aproveitar uma oportunidade como esta, tendo um vendedor de uma marca aqui no fórum, e postar perguntas, críticas e sugestões.
    Por sua vez, este vendedor deve cuidar com comentários maldosos, que podem desencadear uma nova discussão (ex.: considere que no fórum tem muita gente que gosta de camionete que ferve [#305]).
    Assim sendo, todos sairemos ganhando, e o tópico novamente fará sentido como um instrumento de trocas de informações e experiências.

Eu concordo contigo....

Mas que nem eu já disse anteriormente.... se eu fosse dono da concessionária eu pegava mesmo as MIT pra estoque.....
    Não falo mal de MIT não... conheço a qualidade da camionete... eu apenas fiz uma consideração sobre o que o mercado do MS fala sobre ela....
    Nenhuma intenção foi de afirmar uma opinião pessoal maldosa sobre Mit.... tenha certeza disso!!

E veja lá que eu só fiz esse comentário quando começaram a dar umas opiniões sem pé nem cabeça sobre a Actyon Sports....

Mas eu acredito que seja uma boa idéia essa sua....

Aquelas citações anteriores em nada contribuíram....

Não estou aqiu pra vender nada.... estou sim para pontuar o que for necessário.. seja positicamente... ou negativamente, perante a Ssangyong...

Abração!!!!
  • 23/09/2008, 16:20
    Ssangyong
    Seguro e Pneus
    Pessoal, para quem interessar conseguimos hoje um seguro da Actyon Sports por R$3.000,00.

Achei também jogo de pneus 18" Fortera por R$380,00 cada... deixa bem mais alta a camionete com uma angulação livre do solo melhor para terrenos bem acidentados!!

Abraços!!
  • 23/09/2008, 17:02
    Rogerrm
    Sangyong, responda somente as perguntas que lhe interessam e interessam a nós usuários, se vier uma pergunta que desmoralise você ou que lhe ofende, não responda pq são tudo uns "maria-vai-atras-dos-outros", e isso so se torna bate boca por paginas e paginas!

Deixe eles falando sozinhos!
  • 23/09/2008, 17:16
    Ssangyong
    Jóia!!!
    Realmente eu não entrei no Fórum com intenção de ofender ninguém...
    quero mostrar a marca para as pessoas e tirar as dúvidas pertinentes...

Mas realmente não vou criar polêmicas não... vou responder realmente o que for de interesse comum!!

Valeu pelo comentário!!

Abraços!!
  • 23/09/2008, 17:20
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Ssangyong Ver Post

Em Sexto lugar.... sem fazer propaganda no MS eu já vendi essa meia dúzia nessa primeira quinzena já.... mas eu agradeço pela dica.....

Aí, Ssangue bom!
    Vê se manda uma dessas que você vendeu aqui para o Rio. Estou curioso para conhecer ao vivo, mas aqui é mosca branca:mrgreen::mrgreen:.
    Abraços!
  • 23/09/2008, 17:31
    ArthurPaladini
    Ssangyong, tchê nem da bola. Eu te aconselho a fazer o seguinte, responde pela tua caminhoneta e nem cutuca as outras, já ouvi mais gente falando que no sub-fórum das pick-ups pessoal é um pouco xiita.

E ao pessoALL, vamos tentar manter a calma também, aproveita que tem alguém aqui que finalmente conhece essa caminhoneta e tentar tirar o máximo de informação sobre ela. Pra não ficar cada um dizendo uma coisa sem nem mesmo ter entrado numa.

Abraços.
  • 23/09/2008, 18:27
    Ssangyong
    Ah sim....
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Aí, Ssangue bom!
    Vê se manda uma dessas que você vendeu aqui para o Rio. Estou curioso para conhecer ao vivo, mas aqui é mosca branca:mrgreen::mrgreen:.
    Abraços!

Vai entender né... vai ser um movimento que vai dos Estados no interior do Brasil até chegar nas metrópoles...

heheheheheh

até mais!!
  • 23/09/2008, 18:29
    Ssangyong
    Opa!!
    Citação:

Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Ssangyong, tchê nem da bola. Eu te aconselho a fazer o seguinte, responde pela tua caminhoneta e nem cutuca as outras, já ouvi mais gente falando que no sub-fórum das pick-ups pessoal é um pouco xiita.

E ao pessoALL, vamos tentar manter a calma também, aproveita que tem alguém aqui que finalmente conhece essa caminhoneta e tentar tirar o máximo de informação sobre ela. Pra não ficar cada um dizendo uma coisa sem nem mesmo ter entrado numa.

Abraços.

opa... e eu continuo a disposição amigo...

O que precisar em relação a Ssangyong pode descarregar de perguntas...
    hheheheheheh

Abraços!!!
  • 23/09/2008, 18:54
    fellipece
    Amigo, e o consumo dela, qual é? Quanto custa a revisão dela? As trocas de óleo?
    Só uma observação: achei a litragem da caçamba: 1071 litros, mesmo assim maior que todas mesmo.
  • 23/09/2008, 19:22
    Baida
    Ssanyong o aparelho de som dela não toca mp3 né?
    Tava olhando aqui no folherto que me entregaram e não vi nada,tem como fazer alguma adaptação pra bota mp3 pq o som jah vem fixo no painel não é??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 115 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:22.